Carregando...

Microsoft se manifesta sobre Cuphead no Xbox Game Pass

Cuphead é um jogo de plataformas brutalmente desafiador e altamente cobiçado, um sucesso de vendas. O jogo apresenta visuais semelhantes aos desenhos animados da década de 30, mas a animação é muito mais suave. Alguns dias atrás, a equipe informou que a Cuphead vendeu mais de quatro milhões de unidades em todas as plataformas, mas vale lembra que não foi lançado no Playstation 4.

Entretanto, nós já comentamos sobre o Xbox Turquia que vazou que o jogo seria adicionado ao Xbox Game Pass. Também lembramos que o tweet em questão sobre o vazamento foi apagado, então geraram dúvidas se realente foi um erro ou se precipitaram e anunciaram algo antes da hora, como já aconteceu algumas vezes.

Bem, infelizmente, a Microsoft acaba de se manifestar sobre o Cuphead no Xbox Game Pass. Segundo o Windows Central, A Redmond disse que este era um erro. Um porta-voz da empresa acrescentou: “Estamos cientes deste tweet e podemos confirmar que ele foi removido porque houve um erro. A equipe está investigando mais detalhes”.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.