Carregando...

Microsoft supera Apple e se torna a empresa mais valiosa do mundo

Em meio a Black Friday, temos um dia histórico para a Microsoft. Atualmente, a empresa de Bill Gate é a mais rica do nosso planeta. O valor atual de mercado da Redmond ofuscou o da Apple durante esta tarde (23).

De acordo com o Google, o valor de mercado da empresa agora é de 751,88 bilhões, superior ao da concorrente Apple Inc., que atualmente é de 749,75 bilhões. Não deve jeito, a Rainha dos iPhones teve que ceder sua coroa para a Rainha dos Softwares.

A Amazon (atualmente 741.90 bilhões) e a Apple foram classificadas como as empresas de tecnologia mais valiosas do mundo pela Market Cap no início deste ano, à medida que ultrapassavam a marca de US $ 1 trilhão. Com a Microsoft agora ofuscando as três, incluindo a Apphapbet Inc, dona do Google, a empresa agora parece ser a mais valiosa companhia de tecnologia dos gigantes do Vale do Silício.

 

VIA

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.