Carregando...

Microsoft tem menos de 24 horas para “sobreviver” aos vazamentos da E3 2019

Phil Spencer, líder do Xbox.

Faltam menos de 24 horas para a tão aguardada conferência do Xbox no maior evento de games do mundo, E3. E claro, as expectativas estão altas pois estarão 14 jogos da Xbox Game Studios, um recorde até então de jogos criados pelos próprios estúdios da Microsoft. Além disso, falta a empresa rebater o Playstation 5 e o Google Stadia, além de anunciar mais novidades para o PC, Xbox Game Pass, retrocompatibilidade e jogos de terceiros. Pode até ser que sejam anunciadas novas aquisiões de estúdios. Entretanto, nem tudo é perfeito, e os vazamentos podem acabar com a festa.

Amanhã, 9 de junho, às 17hrs do horário de Brasília, ocorrerá o grande show, e recomendamos que você assista pelo Mixer oficial do Xbox com a sua conta da Xbox Live logada para receber prêmios, normalmente são bons. No entanto,  já vimos em outras ocasiões como a Coleção Halo Master Chief, retrocompatibilidade, Fast Start, jogos do Xbox Game Pass, Xbox One S, e muitos outras novidades que foram vazadas.

Este ano, o maior vazamento até agora foi o suposto novo jogo da Ninja Theory, Bleeding Edge. Parece que o trailer do jogo foi vazado. Se Brad Sams estiver certo, teremos três novos IPs, então falta apenas conhecermos mais dois. Além de que, jogos clássicos como Halo, Gears, Forza, Fable e até Perfect Dark poderão dar as caras, mas nestes casos já são IPs conhecidas.

Nada do Xbox Game Pass foi vazado ainda, mas esperemos dois grandes jogos se as pistas da conta oficial do serviço no Twitter estiverem certas. Os novos consoles, se é realmente que são dois, ainda estão bem escondidos. Um dos pontos altos do evento, muito provavelmente, será o gameplay de Halo Infinte que está escondido.

Aparentemente, mas maiores novidades, datas dos próximos títulos e tudo mais, ainda são mistérios, mas a Microsoft terá dificuldades em segurar tudo isso para que as surpresas não sejam perdidas. O Windows Club irá acompanhar tudo. Nós acompanhe que vamos te contar tudo  antes e até depois do evento.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.