Carregando...

Microsoft teria adquirido os direitos de marketing do Cyberpunk 2077, o novo Splinter Cell e muitos outros

Microsoft teria adquirido os direitos de marketing do Cyberpunk 2077, o novo Splinter Cell e muitos outros

Cyberpunk-2077

Todo ano é assim, e parece que 2018 não será diferente. São muito comuns os vazamentos nos meses que antecedem a E3 e não nos admiramos que estamos a ver a “novela” de 2016, onde quase todos os conteúdos da Microsoft foram vazados muito antes que poderia cair “bombas“. O fato é que hoje temos uma notícia bastante interessante do site RectifyGaming, um site próximo à Microsoft e que no passado teve já acertou informações, então merecem ser ouvidos.

O que eles dizem categoricamente não é irracional, e realmente pode acontecer. A Microsoft teria adquirido os direitos de marketing dos jogos:

  • Cyberpunk 2077
  • Borderlands 3
  • O novo Battlefield
  • O futuro Splinter Cell.

Eles garantem que existem outros títulos, mas o site deles está fora do ar devido ao forte tráfego que eles estão recebendo, então expandiremos a lista conforme pudermos verificá-la. Se for verdade, a Microsoft apostaria grande ao escolher parceiros para vender seus consoles. No passado, a estratégia de fechar acordos poderosos de marketing funcionou muito bem para Redmond, então pode ser que volte a funcionar.

Como praxe, a Microsoft não afirmou ou negou nada, e só a E3 poderá nos dar essa resposta. A Microsoft deveria usar os maiores nomes para promover seu console? Ou investir apenas nos IPs próprios? Gostariam de ver isso?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!