A Microsoft já disse algumas vezes que o Xbox Game Pass está sendo um sucesso e que, como vimos com as vendas do Sea... Microsoft teria dado o primeiro passo para a fusão do Xbox Game Pass com a Xbox Live Gold

xbox-game-pass-novos

A Microsoft já disse algumas vezes que o Xbox Game Pass está sendo um sucesso e que, como vimos com as vendas do Sea of Thieves, nem sequer afetou as lojas físicas. O Windows Club já teorizou tal nova hipóteses e que poderá ser anunciada muito em breve, estamos falando da unificação de serviços. Por exemplo, eliminando a necessidade da Live Gold para multiplayer caso o jogador pague o Xbox Game Pass, além de outras vantagens.

É provável que a Microsoft esteja procurando uma forma de convergir seus serviços e os usuários do Twitter estão mostrando várias imagens de uma promoção que apareceu em seus consoles: Compre um mês de Xbox Game Pass e leve um mês de Live Gold de graça. Eles próprios o qualificam como “uma oferta imbatível”.

Desta forma, por exemplo, eles conseguem melhorar e facilitar o acesso a jogos como o Sea of Thieves, um dos novos IPs de maior sucesso lançados pela Microsoft nesta geração. Por apenas R$ 29,00, podes jogar com os teus amigos e mais de 100 jogos. Efetivamente, uma oferta imbatível.

Felizmente, esta oferta, como você pode ver nas letras miúdas, funciona no Brasil.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!