Carregando...
0 1

Microsoft poderia ter iniciado os trâmites para comprar a Playground Games, responsável por Forza Horizon

Microsoft poderia ter iniciado os trâmites para comprar a Playground Games, responsável por Forza Horizon

forza-horizon-2-streaming-xbox-one

Alguns meses atrás, Klobrille, membro do Resetera/Reddit, revelou algumas informações da Microsoft no passado que incendiaram a web por contada de dados internos da Xbox Live. Ontem (01), ele retornou para apimentar ainda mais os rumores, mas de maneira curiosa. Klobrille revelou três informações muito suculentas, mas avisando que, sendo o dia 1 de abril, duas estavam incorretas e apenas uma verdadeira. Curiosamente, quando perguntado se as duas opções estavam total ou parcialmente incertas, ele não quis responder, então é possível que as três informações sejam verdadeiras até certo ponto.

Suas revelações foram estas três, mas apenas uma está totalmente certa:

  1. O Crackdown 3 irá incluir um modo Battle Royale de até 50 jogadores.
  2. A Microsoft iniciou os procedimentos para o processo de compra da Playground Games.
  3. O jogo que a Electric Square está desenvolvendo é um jogo de Karts batizado como Forza Madness.

A partir daqui começamos a especular. A primeira escolha nada se sabe, embora que quanto ao Crackdown 3 é bem possível ser verdade já que Battle Royale é um modo de jogo que está em alta. A possível compra do Playground Games tem alguns argumentos contra. Faz sentido que a Microsoft queira possuir um estúdio talentoso, e que possivelmente confiou duas de suas franquias emblemáticos (Forza Horizon e Fable), mas com o bom relacionamento que ela atualmente possui com o estúdio Inglês, faz sentido comprar? pelo menos a curto prazo, a Microsoft não ganha nada, já que o estúdio passará os próximos anos focados em atender as necessidades da Redmond. O fato de a Electric Square estar desenvolvendo um jogo de Karts é algo que já foi relatado várias vezes, mas ainda não sabemos se o nome será este.

O que você acha? Qual das opções você acha que é mais provável? Incorpore Phil Spencer e dê seu palpite.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!