Carregando...

Microsoft está testando notificações de descontos no Xbox One

A Microsoft já iniciou a Spring Sale para o Xbox One, uma promoção com mais de 500 jogos que o Windows Club revelou em primeira mão para vocês. A oferta traz descontos para Red Dead Redemption 2, Call of Duty: Black Ops 4 e muito mais, economizando até 85% em conteúdo digital. Se você é fã de promoções assim, vai gostar do novo recurso de noticiações que a Microsoft está testando.

A mais recente promoção do Xbox One destacou um novo recurso no pipeline para o Xbox One, trouxe notificações de desconto personalizadas para sua Lista de Desejos do Xbox. Conforme postado no subreddit do Xbox One, os usuários estão recebendo mensagens para vários títulos com descontos, por meio do sistema de mensagens do Xbox Live.

Larry Hryb, diretor da programação do Xbox Live, acessou o Reddit para confirmar que a Microsoft está testando o recurso para “um pequeno grupo de pessoas”, em busca de feedback sobre a implementação. Se tudo correr bem, podemos esperar um lançamento completo nos próximos meses, talvez a tempo para a próxima grande promoção que é esperada para o mês de junho.

A Microsoft continua a evoluir a Microsoft Store do Xbox One, impulsionada por um redesenho completo em 2017, seguido pela adição de um carrinho de compras completo e uma lista de itens desejados. Um sistema de notificação deve ser valioso. Então, quando você marcar um jogo na sua lista de desejos, não se assuste se for notificado que o preço dele caiu.

O que vocês acham? Funcional ou um incomodo?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.