Microsoft teve que desativar temporariamente o Quick Resume no Assassin’s Creed Valhalla

Uma das principais novidades trazidas pelo Xbox Series X e Xbox Series S é a opção Quick Resume, recurso que nos permite manter nossos jogos suspensos e retorná-los quando quisermos simplesmente selecionando-o na interface. É algo que a Sony não conseguiu fazer com o seu Playstation 5.

A realidade é que nem todos os jogos Xbox Series X e Xbox Series S oferecem esta funcionalidade, a Microsoft confirmou que aos poucos serão adicionados mais jogos, pelo que neste momento nem todos os jogos do catálogo oferecem esta possibilidade, mas se muitos deles, como Ori, Forza Horizon 4 ou Gears 5.

Assassin’s Creed Valhalla é um daqueles jogos selecionados que oferecia o recurso Quick Resume. O jogo da Ubisoft tem sido um dos jogos que, por enquanto, dispensará essa opção. Como aprendemos com o Kotaku, algum tipo de problema foi descoberto no jogo que faz o Quick Resume não funcionar como deveria, então ele decidiu desativá-lo até que a Ubisoft atualize o jogo e resolva o problema relacionado a esta função.

Aparentemente, é que apesar de não ser um jogo online, Assassin’s Creed Valhalla ainda fica conectado aos servidores da Ubisoft no Quick Resume, então esperamos que a Ubisoft resolva isso quanto antes. Assim, que for corrigido, vamos te atualizar por aqui no Windows Club.

80 comments on “Microsoft teve que desativar temporariamente o Quick Resume no Assassin’s Creed Valhalla

  1. Pior que fica mesmo, os AC tem uns sistemas de contratos que atualizam toda semana, e esse aí parece que ainda tem alguns eventos de RAID que talvez precisem de conexão. Eu já tinha visto algumas pessoas com problemas, mas nada alarmante, MS deve ter desativado pra não fazerem tempestade em copo d’água como fazem com tudo.

    1. A Ubisoft tem umas travas federal nos jogos dela. Um amigo meu pegou uma conta compartilhada do Odyssey. Ele falou que era uma onda para entrar no Jogo… Se alguém entrasse na conta antes de carregar as DLCs o Jogo não abria.

      1. Eu uso conta do Cod, é a mesma nóia, quando o outro pilantra tá jogando lá eu preciso derrubar ele pra entrar, sorte que o load do cod é bem rápido e dá tempo de entrar de boa, validar a licença e deslogar logo antes que ele me derrube kkkkk No AC o loading é eterno, imagino como deve ser chato.

          1. tá chatão, as vezes eu fico só rezando pro outro cara só ter um pouco de empatia e esperar uns 5 minutos até eu entrar no jogo e deslogar da conta kkkkkkkkk

      2. Eu uso conta do Cod, é a mesma nóia, quando o outro pilantra tá jogando lá eu preciso derrubar ele pra entrar, sorte que o load do cod é bem rápido e dá tempo de entrar de boa, validar a licença e deslogar logo antes que ele me derrube kkkkk No AC o loading é eterno, imagino como deve ser chato.

    2. Mas essas atualizações resolvem bugs do game ? Pq é decepcionante eu tentar concluir uma missão e ela bugar no tempo. E eu sou aquele cara que faz tudo no mundo do game… Esses bugs da Bugsoft é de dar raiva

  2. mais um jogo japonês que chega somente ao ps4 e nintendo switch ano que vem, a tão esperada sequela de The World Ends With You

    lamento muito, caixinhas, mas jogos japoneses só no PLAYSTATION e NINTENDO

      1. Essa mentalidade sobre jogos japoneses é errada, mesmo se a pessoa não gostar, isso é um grande acrescimo a biblioteca do console principalmente no gênero fighting e rpg/j-rpg. E a Microsoft pode crescer muito se trazer mais títulos japoneses ao Gamepass, principalmente em países orientais…

        1. infelizmente eu não gosto de jogos orientais, as firulas que geralmente tem nesses jogos não me instigam a jogar. É importante pra MS sim ter jogos pra esses públicos, mas pra minha pessoa, é fodase o japão kkkkk só gosto de dragon ball e yugioh pelo que eu lembre. Mesmo caso de quem odeia futebol, tem gente que ama né

          1. Eu te entendo. E no meu caso eu gosto de alguns J-RPGs, mas eu estou jogando os que não joguei no passado, e leva tempo, um dos meus gêneros preferidos é luta, e advinha só quem tem muitos exclusivos console do gênero? PS4 e até mesmo alguns foram pro Switch pelo simples fato dele vender bem no japão.

            Eu jogo muitos desses exclusivos de luta japoneses no PC, mas alguns deles não tem um online muito ativo como nos consoles.

    1. Tá contando vantagem, mas assim como outros que saíram depois no Xbox esse não deve ser diferente. Jogos japoneses só no PS e Nin ? YaCuza Like a Bosta é o que burrao?

  3. início do ano que vem haja dinheiro

    neo twewy
    smt nocturne remastered
    persona 5 scramble

    é uma pena que vocês não vão ter nenhum desses, caixolinhas, tá na hora de vocês venderem esse projeto falido de console aí e comprarem um ps4 slim usado no olx

          1. ngm é obrigado a gostar de tudo, por isso que existem milhares de gêneros das coisas pra todos os gostos, chora.

    1. em dezembro vou finalmente por em dia minha playthrough de PERSONA 5 ROYAL

      sinto muito por você, vai ficar aí jogando jogo ocidental de traveco e bichx lgbt

  4. Esse sistema da Ubi de lançar jogos de 2 em dois anos é uma merda. Gostaria que esses jogos levassem mais tempo pra serem desenvolvidos, colocar mais polimento pra gente poder jogar de boa.

          1. Controle a pilha e sem sensor nem de giroscópio…ridículo e essa porcaria sem feature nenhuma é mais cara que o dualsense…kkkkk vai chorar no colo do tio Phill seu mongol

          2. Não é firulas…vc caminhar com um personagem na grama, no asfalto ou na terra ou nadar e perceber isso no controle…não dá nem pra explicar! Ou então atirar e o gatilho pesar de verdade…se é loko! Sensação que o xbox jamais vai proporcionar! O series só proporciona as piores versões dos multiplataforma e console sem jogo

  5. Esse console é uma roleta Russa, você não sabe quem será a próxima vítima!
    E a mídia Br bem queitinha, inclusive criando matérias para tranquilizar o gado:

    https://www.techenet.com/2020/11/playstation-5-sony-resolveu-problema-ps5/

    Atualizado Artefatos:

    https://www.reddit.com/r/PS5/comments/jzbyf9/bad_gpu_or_just_glitches_in_their_engine/

    https://twitter.com/BenBentaylorr/status/1331032525209280515

    https://twitter.com/BenBentaylorr/status/1330944823071739906

    https://twitter.com/DrElcik92/status/1331026083081236481

    https://uploads.disquscdn.com/images/82713200c3cbb437fc904644b21b7263e14030b0c29052d12aadc4e00f2fb8b1.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/522d69c642e2a8fa2cce683012a0affeccb08aae5a7c24bda6ba4904bc8f9fb1.jpg

      1. sempre fiquei curioso pra saber como era o Xbox Original, tipo interface, desempenho. até o x360 eu nem sabia que xbox existia rsrsrs (ainda bem que o 360 mudou isso)

        Acho maneira a abertura dele tbm, fico imaginando quem tinha na época como devia ser dahora ver

        1. Era realmente incrível, eu cheguei a ver ele em ação em uma TV CRT de 32 Widescreen via componente e meu amigo era sureal, tanto o sistema como os jogos, os exclusivos então… Não é atoa que mesmo sendo o 1° console da MS ele vendeu mais que o 4° console da Nintendo.

          Joguei muito Far Cry, DOOM, Scarface, The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay, Counter Striker CZ, Black, Burnout.

        2. Sim mano, eu tive. Saí do dreamcast e fui para ele. Pra mim o melhor console que ja tive. A diferença de poder com o PS2 era brutal. GTA, deff jan, Burnout, era muito melhor no Xbox. Jogava em uma plasma 720p.

    1. mano é incrível como não tem uma matéria BR sobre os problemas do PS5 kkkkkkkkkkkkkk nem aquele meuplaystation que tinha até meu respeito não fez uma matéria.

        1. ja mandou essas coisas pra algum sonysta? os caras ficam putassos kkkkkkkkkkkkkkk um amigo meu quase me bloqueou pq eu mandei pra ele, apelou até pra dizer que era inveja minha kkkkkkkkk

          1. Esses defeitos são repetitivos e cabulosos, não é nada normal e aquela mancha de queimadura então é de arrepiar. Não eu não costumo mandar pra ninguém…
            Meus amigos sonystas não são do tipo fanáticos, eles apenas gostam da sony mas não arriscam a bunda por ela. kkkk

    2. Achei que era o mesmo comentário que foi apagado na outra postagem, aí meu comentário a critica sem sentido a Criterion, não fez sentido também… HAHAHA!

      1. Sim é que sei lá apagaram do nada ai postei mais lite editei e coloquei de novo o cara chorando ai da Criterion. Que não tem nada a ver, o sujeito tá tentando procurar pelo em ovo. O problema está no console dele…

          1. Joguei Burnout 2 no Gamecube jogo inesquecível
            Já o 3 pelo não lançaram para o gamecube o que deixou a galera bem triste na época no fórum da uol jogos.

    3. ta d mais mesmo… por mais q falem ahhhhhh console novo da problema, ahhhhhhhhh na proporção é pouco… não sei… pq ta se tornando uma coisa bem comum, fora que tem muitas pessoas que não reportam, simplesmente vão lá e trocam… o q está me surpreendendo é que se fosse algo tão comum assim o SX teria muitas outras reclamações também… mas são raras… e normalmente são coisas bem menos complicadas… vamos aguardar, mas esse PS5 realmente me surpreendeu negativamente

      1. Pois é eu investiguei o SX, vi um caso no reclame aqui com um S realmente defeituoso. O restante foi controle com problema, Microsoft respondeu resolveu, Outro foi não sei o que lá de áudio tbm Microsoft tá resolvendo. Já os PS5 no reclamei aqui os que vi chegaram mortos literalmente ou já todo ferrado e o suporte da sony não responde nada.

        1. do suporte da sony nunca esperei nada, mas o q me surpreendeu foi a pessima qualidade dos materiais do console… cara, sério, parece q eles compraram os componentes no paraguai bicho… nada contra o paraguai, mas la garantia soy jo…

          1. sempre foi… acho q uma das minhas maiores revoltas com os sonystas é isso… uma empresa que trata BR como lixo e os caras seguem como se ela fosse uma deusa… sei lá, complexo de vira latas… enquanto a MS sempre tratou BR com maior consideração, sempre pensando nos consumidores daqui com muito carinho, cara só de trazer o xcloud pro BR logo tão rápido isso é fantastico, como não gostar de uma empresa dessa??? mas os caras seguem venerando a sony como se os caras se importassem com o br… uma das coisas q eles fizeram q me deixou mais puto foi aquela frase de não trazer o PS4 PRO aqui pro BR… mano eles só faltaram falar “eles não merecem” pqp bicho, sério, esse é o tipo de empresa q os caras veneram? d boa, por isso q quando se trata de poney eu acabo as vezes até perdendo a linha, pq não dá pra acreditar como os caras gostam de ser mulher de malandro

  6. “É algo que a Sony não conseguiu fazer com o seu Playstation 5”
    Esse recurso não é novidade a MS fez uma aprimoramento.

    PS4 tem modo suspenso e PS5 até onde sei também tem, no PS4 não é tão rápido quanto o do XSX obviamente por causa do SSD e não pode desligar da tomada, mas é muito útil quando você quer fazer outra coisa e depois retornar rapidamente na partida.

  7. Na minha opinião Jorge, Microsoft
    não teve que não desativar temporariamente o Quick Resume no Assassin’s Creed Valhalla. Na minha opinião. Ok Jorge.

  8. Na minha opinião Jorge, Microsoft
    não teve que não desativar temporariamente o Quick Resume no Assassin’s Creed Valhalla. Na minha opinião. Ok Jorge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *