Microsoft To-Do, sucessor do Wunderlist, disponível para PCs, tablets e smartphones

to-do-Cheshire

Durante vários meses, a Microsoft tem trabalhado em um novo aplicativo para tomar notas/lembrete chamado Project Cheshire. Esse app parece está quase completo, e a empresa lançou silenciosamente uma versão web do produto também.

Microsoft To-Do (Project Cheshire), é um aplicativo muito simples e fácil para controlar suas tarefas diárias. Você pode criar lembretes e tem aqueles sincronização de notas em todos os seus dispositivos. Já está disponível para iOS, Android e Windows 10.

Este app levanta questões sobre o futuro do Wunderlist. A Microsoft adquiriu Wunderlist junho de 2015 e no momento, o serviço tinha 13 milhões de usuários e o Microsoft To-Do foi justamente criado também pela equipe do Wunderlist, e provavelmente veio para sucedê-lo.

Use o Project Cheshire para a produtividade e gerenciamento de atividades, parece realmente ser uma ferramenta com uma interface extremamente simples e fácil de usar ele vem com os serviços da Microsoft integrados.

Baixe para Windows 10 e Windows 10 Mobile.

Baixe para iOS.

Baixe para Android.

58 comments on “Microsoft To-Do, sucessor do Wunderlist, disponível para PCs, tablets e smartphones

  1. Mais uma coisa inútil a M$ DEVERIA pegar um aparelho com android ou IOs e ver o que de fato lá está em alta e apostar no Windows 10 Mobile pois este tipo de APP lá nas outras plataformas existem aos montes.

  2. Jorge por favor, tire o botão ‘back-to-top’ do código fonte do seu site, pois ele fica alternando a opacidade entre 0.000000 à 0.98858858 sem parar e isso gasta bateria e processamento. obrigado de nada!

        1. Instala no pc, depois vai na loja do celular, vai em “Minha Biblioteca”, e o Project Cheshire vai estar lá pronto pra baixar. Quando instalar vai virar Microsoft To-Do.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *