Carregando...

Microsoft trouxe mais jogos gratuitos em julho na Xbox Live Gold para o Brasil

Chegamos a metade do mês e com isso vem o revezamento dos Games With Gold para o mês de julho no Brasil. Seguindo a agenda, a Microsoft renova dois dos jogos gratuitos oferecidos aos assinantes Gold, conforme anunciado para o mês de julho. Então você pode encontrar gratuitamente Big Crown: Showdown e Discovering the Robinsons graças ao serviço para Xbox One e Xbox 360, respectivamente.

Bem, neste mês estamos frisando o Brasil pois tanto Castlevania: Symphony of the Night quanto Discovering the Robinsons não estavam disponíveis no nosso país, e enquanto o primeiro foi substituído por “The Maw”, o segundo também deveria ser substituído por outro. Entretanto, apesar da Microsoft não conseguir trazer Castlevania SOTN para o Brasil, conseguiu trazer Discovering the Robinsons. Então, para a segunda metade do mês de julho, não haverá substituições no catálogo.

Desta forma, os quatro jogos anunciados para os Games With Gold no mês de julho já estão disponíveis. Onde desde o primeiro eles oferecem Inside e Castlevania: Symphony of the Night (substituído por The Maw no Brasil), e agora é a vez de ser oferecido gratuitamente Big Crown: Showdown e Discovering the Robinsons via Games with Gold.

Big Crown: Showdown

Descrição:

Big Crown: Showdown transforma amigos em inimigos numa competição pela coroa que decorre através de combates locais e online para 4 jogadores em 3 mundos loucos repletos de tropelias medievais. Evita perigos e obstáculos e participa em combates frenéticos enquanto tentas derrubar os teus adversários em 15 pistas loucas nesta batalha real definitiva!

Confira neste link.

Meet the Robinsons

Descrição:

Baseado no filme de Walt Disney com o mesmo nome, Discovering the Robinsons (Conheça os Robinsons) é um jogo de ação e aventura em que a viagem no tempo será o tema central da trama. Ajude Wilbur Robinson a viajar para o passado e colocar tudo de volta para salvar o futuro.

Confira neste link.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.