A equipe do Xbox reorganizou totalmente a dashboard do Xbox One com a atualização Fall Creators neste ano, adicionando novas opções de personalização e... Microsoft vai facilitar compartilhamento de capturas do Xbox One no Facebook e Twitter

xbox-dashboard-3

A equipe do Xbox reorganizou totalmente a dashboard do Xbox One com a atualização Fall Creators neste ano, adicionando novas opções de personalização e toque de design inteligente aqui e ali. O sistema operacional do Xbox One recebeu grandes mudanças desde o lançamento do console há quatro anos, mas ainda há muito espaço para novas melhorias.

Se você gosta de compartilhar seus clipes de jogos, vídeos e gameplays no Twitter e no Facebook, você pode estar ciente de que o processo não é realmente fácil. Felizmente, a Microsoft está bem ciente disso e procura maneiras de simplificar isso no futuro próximo. No início desta semana, Mike Ybarra e Jason Beaumont, da equipe do Xbox, explicaram no Twitter que melhorar o compartilhamento social das jogatinas está atualmente no topo da lista de prioridades da equipe (via Windows Central):

Atualmente, você pode compartilhar suas capturas de tela e vídeos na Xbox Live, OneDrive, Twitter e Facebook segurando o botão Xbox logo após a gravação de um clipe de jogo. Você terá que esperar para que seu conteúdo seja carregado na Xbox Live e, em seguida, vá em “Compartilhar” na lista de opções.

Você acha que o processo atual é muito lento e, em caso afirmativo, você tem alguma sugestão para simplificá-lo?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!