Este pequeno controle Xbox foi desenvolvido para o serviço xCloud da Microsoft

A Microsoft planeja lançar seu serviço de streaming de jogos xCloud ainda este ano como parte do Xbox Game Pass, e os fabricantes de acessórios estão se preparando. A 8BitDo, empresa especializada em gamepads alternativos retrô e modernos, adaptou seu controlador NES retro para o serviço Project xCloud da Microsoft.

O minúsculo controle Bluetooth foi projetado para ser compatível com todos os smartphones e tablets Android e é oficialmente licenciado como um controlador xCloud e Xbox compatível. A bateria interna deve durar cerca de 18 horas e há uma porta USB-C para carregar. O controle é fornecido com um clipe para conectar aos celulares, com posicionamento ajustável.

A 8BitDo trabalhou com a Microsoft para licenciar este controle Xbox e garantir que ele seja totalmente funcional com o xCloud. Existe até um software separado que permite personalizar o mapeamento de botões e ajustar a sensibilidade do manche e do gatilho. O controle suporta perfis nos quais você pode alternar para carregamentos de botões personalizados.

O SN30 Pro custa US $ 44,99 (aproximadamente R$ 250 em conversão direta) e estará disponível na Amazon para pré-encomenda hoje, com os dispositivos sendo enviados em 21 de setembro. A data de lançamento do 8BitDo em setembro não tem relação com os planos de lançamento da Microsoft para o xCloud como parte do Xbox Game Pass no final deste ano.

O controle Xbox do 8BitDo é o mais recente de uma longa linha de controles em miniatura e clássicos. A 8BitDo também criou um controlador de chaveiro de US $ 20 para o Switch, um controle miniatura bonito para o Switch Lite, controles clássicos da Sega Genesis e o controle retro NES.

209 comments on “Este pequeno controle Xbox foi desenvolvido para o serviço xCloud da Microsoft

        1. É pq literalmente é o controle do SNES. A sigla SN30 significa Super Nintendo 30 anos. Isso é mera skin nova pra vender pros fãs de Xbox

        1. Aquele controle do PS é ridículo, não é a toa q fizeram uma versão elite com os analógicos na mesma posição do controle do Xbox ??

      1. Eu pensei nisso quando vi a imagem, o celular é maior que o controle, então mesmo tendo gostado desse controle pretinho eu vou utilizar o controle padrão, para balancear.

  1. Decepcionante. É apenas uma reskin dos outros controles dela baseado no layout do Super Nintendo.
    Queria um controle telescópico licenciado tipo o RAZER Kishi só que com melhor compatibilidade

        1. Ele vai usar o controle do Xbox, não os da playstation, vc não entendeu. Se acabar é só colocar outra bateria ou pilha, não precisa ficar preso a um cabo e perto de uma tomada.

      1. Eu tbm já tenho o suporte, joguei um pouco já quando liberou o serviço aqui no modo teste quando sair liso vai ser bom de mais

      1. Sim, infelizmente o analógico esquerdo no lugar errado. Mas fico ótimo para jogos 2D e 2.5D, jogos de luta vai ser ótimo com botões de um click apenas, sem gatilhos.

    1. A bateria interna deve durar cerca de 18 horas e há uma porta USB-C para carregar.

      É isso que dá vir direto para os comentários e não ler a matéria.

      1. Boa tarde! Realmente é bem mais fácil perguntar e esperar o primeiro idiota responder, do que perder tempo lendo certas matérias.
        Muito obrigado por me ajudar com isso.
        Abraço!

    1. “A 8BitDo, empresa especializada em gamepads alternativos retrô e modernos, adaptou seu controlador NES retro para o serviço Project xCloud da Microsoft.”

      Mano, a informação tá no primeiro parágrafo

      1. Esse é um fake meu poney covarde, esse se chama Rodrigo Síndrome de down ????? e estou esperando vc criar coragem pra mostrar a ID do seu PS3 ????

          1. Pra q eu quero o genérico se eu posso ter o original kkkkk

            De acordo com informações do insider Dusk Golem, a SIE Japan Studio deve revelar “Silent Hill” entre agosto e setembro. ..

  2. A consolidação do 5g vai ser o grande boom dos jogos em nuvem.

    Embora muitos torçam contra, esse modelo é irreversível e só vai evoluir. É a padronização do que já acontece normalmente na música e nos filmes.

    O mais interessante nisso tudo é que a antecipação do Xbox nesse caminho, faz alguns haters imaginar a suposta vitória do PlayStation sobre o Xbox: “Tá morrendo”, eles dizem. O que eles não enxergam é que isso não se trata do Xbox, mas da indústria, e o PlayStation um dia vai chegar lá. Psnow, jogos no PC, procura da nuvem na Microsoft…etc.

    1. As pessoas que torcem contra são aquelas que não veem a curto prazo sua empresa favorita ter isso como opção, só observar o recente movimento das pessoas que diziam que o Xbox falir que que o GamePass é coisa de ”mendigo”, essas mesmas pessoas hoje estão solicitando a PSNow no Brasil.

      Lembrando que é uma opção e não uma regra, dispositivos físicos ainda existirão para desejar.

      1. Não vejo como o fim dos dispositivos, mas como irrelevantes num futuro próximo. Do mesmo jeito que hoje quase ninguém compra dvd player pra assistir filmes.

        1. Acredito q pelo menos um PC com saída hdmi pra ligar na TVe bluetooth pra conectar os controles a gente vai ter q ter. Porém, se o processamento for todo na nuvem, até um notebook positivo vai servir, rsrsrs.

          1. Isso já existe. O Geforce now da Nvidia já faz isso e tem recebido ótimos elogios. Eu já testei o serviço num notebook meu rodando Watch dogs no ultra, tudo via streaming.

            Foi como eu falei, 5g pode ser o boom dos jogos em nuvem, a única questão que segura esse modelo de distribuição é a internet, que vai evoluir.

          2. Sim, já vi o Geforce now em funcionamento. Pena q nada oficial no Brasil ainda, tem q usar Vpn, cartão de crédito internacional, fora os lag’s por jogar em servidor fora do país. Mas espero ver esses serviços por aqui em breve, acredito q é só questão de tempo mesmo, nossa internet melhorou muito nos últimos 3 anos.

          3. Eu testei o serviço no modo grátis, tem tempo limitado pra jogar. Mais funcionou no ultra o jogo num notebook que tenho. Mas sim, a os servidores em outro país atrapalha. Mas deu pra ver que funciona.

          4. Eu finalizei assassins creed unity no GeForce now. Só jogava de madrugada pq era quando a net tava aceitável! Até que quebrou um galho!

          5. Que maneiro. Imagina com servidores aqui no BR? O serviço prova que jogos m nuvem não está tão distante de ser algo padrão. 

          6. Tudo isso prova vcs mesmo que o futuro do xbox e nuvem ☁ o que será ruim pois a Sony estará só com a Nintendo na disputa de consoles

          7. dependo como desenvolva o mercado acredito que lancem tv’s já com capacidade de processar gráficos vindos da internet. muitas já tem Bluetooth integrado.

      2. As locadoras acabaram, os aparelhos de som e de DVD praticamente acabaram, dentre outras coisas. Não sei se os consoles físicos vão acabar, mas acredito que existe esse risco.

        1. É diferente por causa da latência. Filmes dá pra fazer buffer e não importa se a imagem está atrasada ou não. Já os jogos interage com os comandos que vc dá e a resposta precisa ser muito rápido (quase que instantânea).

          Acho qur jogar no streaming será uma segunda opção, para aqueles casos que vc não tem um console pra jogar naquele momento. A melhor experiência será local.

      3. Cara eu torço contra não por ser hater do Xbox, muito pelo contrário, sou super fã,tenho um X , pretendo comprar SX ,mas quando chegar o momento em que eu não poderei jogar com a própria máquina em casa,pra mim, não sei se irei ter o mesmo tesão,

  3. Espero que criem controle com a tela ao centro, estilo PSP, Switch, etc. Para quem joga em modo portátil, é a pegada mais agradável pra se jogar

      1. A Nintendo pelos menos se segura por causa dos exclusivos.
        Já a Sony não quer nem fazer jogos 3A por causa do grande custo e pequenas vendas.

          1. Só a Sony não copiar os jogos feitos pelos estudios microsoft ta otimo… ninguem merece jogar porcaria.

          2. sonysta joga a mesma porcaria todo o jogo… é o mesmo formato de jogo historia e cenas scriptadas, só muda a skin.. drake.. homem aranha..mesmo formato … e bla bla bla… tanto é que o ultimo the las of anus… os sonystas negativaram em massa o jogo de briga de tarugos. kkkkkk…. isso sim é um jogo lixo! não faz falta pra quem tem xbox!

          3. To vendo como não faz falta, ArnaldoDk, Xdzin, AMX tudo jogando o game… imagina se não fizesse falta.

          4. jogando pra tirar o SARRO! kkkkk deixando os sonystas e a midia ´´especializada´´ do quão bosta é o jogo .. e cheio de bugs… todo mundo que jogou.. teve o bugs ao vivo kkkkk vergonha alheia!

          5. olha o tipo de lixo que você quer comentar aqui! tá de sacanagem né? o vira casaca do DK, fala mal da microsoft pq não ganhou mimos por ter jogado em equipe kkk… esse cara é uma piada! agora tá ganhando moral com os trouxas dos sonystas, porque ele sabe que pra galera do xbox ele é um 0 a esquerda! kkkk

          6. Xdzin fala mal da xbox brasil por não ter ganhado mimos… hehehehehehe cada lixo que tem no xbox ne. esses são os representantes da marca kkkkk

          7. não, quem tem xbox sabe o que é bosta o Xbox Brasil é uma merda! tem nada haver em ganhar mimos, os seguidores do chief já da os mimos que ele precisa! agora falamos mal do xboxBr porque tem gente lá dentro apresentadores que nem do Xbox gosta ou curte! então tem que reformular o XBOXBR – fora que o mais importantes, nenhum deles joga XBOX! kkkkk nem GOtykozzi , nem mari, nem crysbosta!… pra vc ter uma ideia o RAFAEL GRN (o maior gamerscore do brasil ) perguntou em live qual conquista eles mais gostaram de pegar… e ninguem soube responder.. foi uma vergonha!

  4. Eu consegui viver para ver o MS colocar o direcional na posição correta e abolir as pilhas, legal eu gostei, lembra também o controle do SNES.

  5. Meu Deus que controle horrível.

    Sério mesmo Microsoft? Deixar essa porcaria lixosa como produto oficial?

    Tem Sonysta dentro da MS, só pode… Olha a posição desse lixo.

    Os analógicos, o controle de ps4 considero como um sub-produto anticonsumidor pra caramba. Os analógicos são uma vergonha de horríveis. E neste produto acima, repetiram o mesmo.

    Vejam: Até a cabeça do analógico é igual a do ps4… Nem pra deixar igual a do Xbox one.

    Microsoft, quando é pra fazer merda, ela não faz meia merda: Ela faz uma merda completa…

          1. Mas foi licenciada como produto oficial Microsoft.

            Aí está o erro.

            Eu jamais licenciaria tal controle… Olha a HERESIA DE ANALÓGICOS VELHO KKKKKKKK.

          2. É o mesmo controle com outra pintura. Isso é a definição de controle que não é novo. É tipo chamar o controle do Cyberpunk de novo.

          3. Veio, acho que até os controles do PS poderão ser utilizados pelo xClaudia, pra mim esse controle é só mais um modelo para atrair um publico que gosta dessas coisas diminutas ou mesmo aqueles que gostam (não entendo como, mas existem) desse posicionamento dos direcionais. Pode apostar que vai pipocar diversos modelos de controles para celular com algum nível de suporte para o xCloud.

      1. Nem pra isso, controle do Playstation é o que menos vende no mercado.

        O mais vendido é o controle do Xbox mesmo… É o melhor, pessoal que está no PC só compra dele…

          1. Você é exceção então. Como você bem sabe, maioria que está no PC, usa controle de Xbox one.

            E não de PS4…

            PS4 nem funciona no windows 10 naturalmente, tem que baixar app pra reconhecer… Xinput etc…

          2. Você se cria lá na Game Vicio, aqui não.

            https://arstechnica.com/gaming/2018/09/valve-reveals-just-how-many-pc-gamers-plug-in-gamepads-and-which-kinds/#:~:text=A%20Tuesday%20hardware%20survey%20from,part%20of%20its%20hardware%20surveys.&text=The%20meatiest%20slide%2C%20which%20points%20to%20controller%20ownership%20across%20Steam.

          3. Fonte: Realidade.

            Ninguém no PC utiliza controle de ps4 cara…

            Controle de ps4 mal funciona no Win10.

          4. Não adianta, esse DualCock só serve pra jogar novelas, jogos hardcore esquece, por isso o controle do Xbox é o mais usado nós PCs ??✌?

          5. Nope… DInput é nativo no W10. Os jogos que não adicionam suporte nativo a DInput pq é sistema mais complicado.

          6. Não! Ele funciona nativamente!!!! Batman Arkham Knight, por exemplo, é só plugar o controle do PS4 na USB ou ligar no Bluetooth e funciona! Até os botões do PS4 aparecem lá no jogo como prompt. O que impede a utilização maior é que são POUQUÍSSIMOS jogos que adicionam o suporte

          7. Por isso que o do PS4 é o menos utilizado….

            Não funciona 100% das coisas, suporte.

            Mas enfim, é isso…

        1. Pq ele é o padrão xinput… PS4 é DInput. Se tivesse um controle no formato do Playstation com analógicos simétricos com xinput seria bem mais vendido

          1. A última pesquisa, aponta que apenas 9% usam o controle do Ps4 novamente após conectar no PC e 20% continua usando o controle do Xbox One. Uma margem muito grande, se formos comparar que o PS4 vendeu muito mais que Xbox e por esse motivo, o controle do PS4 seja mais acessível, a Sony leva uma surra em controle no PC.

            Vale lembrar que na próxima geração, a Sony alterou a pegada do controle do Playstation, já a Microsoft se manteve praticamente igual, fazendo alguns pequenos ajustes. O que está ruim, tem que mudar e o que está ótimo, não precisa. Por exemplo, o foco da Microsoft foi em input lag, que é bem ruim em comparação ao controle da Sony, mas a Microsoft se moveu e agora conseguiu criar o controle perfeito.

          2. “controle perfeito”
            Não.
            Só ficaria “perfeito” se os analógicos fossem simétricos

          3. Mas aí é gosto pessoal seu.

            Tem gente que prefere o do ps4, outros da pegada do Xbox. MAS UMA COISA É FATO:

            No PC maioria só compra controle de Xbox, e não de ps4…

          4. Quanto a isso não há dúvidas. Usar o do Xbox é bem mais cômodo no PC especialmente pelos botões que aparecem na tela serem do controle do Xbox na maioria dos jogos

          5. Sim.

            Agora a questão da pegada, e tudo o mais, vai da mão de cada um.

            Cada um vai gostar de maneira diferente dos controles.

          6. Pessoalmente eu acho o espaçamento dos botões do controle do Xbox muito pequeno.
            Eu na real gostaria que voltassem a fazer controles como o do PS2 e PS3, que tinham sensibilidade de pressão nos botões…

          7. Não lembro de jogos que utilizavam esta função. Acho que só os de Corrida que aceleravam com o X.

            Por isso tiraram esta função, e colocaram nos gatilhos, é mais preciso…

            Sobre espaçamentos é questão pessoal…
            O do Xbox pra mim é superior em quase tudo do controle do ps4.

            Embora, o do ps4 tem mais funções como touch e auto falante.

          8. Metal Gear Solid 2 e 3 usavam isso. Vc soltava mais fraco o botão, o Snake/Raiden abaixava a arma… Se soltasse com tudo, atirava

          9. Sim Sim. Ninguém que eu conheço que tem PC gamer, tem um controle de ps4 pra jogar nele. É tudo controle de Xbox…

          10. Em PC eu uso Mouse e Teclado mesmo. E usaria em console tbm se o suporte a isso fosse mais amplo

          11. É que tem jogo que só dá no controle.

            Dark Souls,
            Futebol, fifinha.
            Jogos de adventure.
            Corrida

            Mouse e teclado ficaria mais no FPS mesmo…

          12. Guerreiro hein.

            Jamais jogaria dark souls teclado e mouse… Cé louco kkkk.

            Bem melhor no controle, aliás maioria joga no controle este título mesmo.

          13. É questão de costume… Mas acho que a variedade de botões e mapeamento deles no mouse e teclado é algo muito bom

          14. Jogava PES no teclado. Me julgue

            E por algum motivo que até eu desconheço, prefiro jogar NFS MW (2005) no teclado tbm…

          15. Ah te julgo sim mano… pow PES no teclado é de cair a rabeta do traseiro hahahah.

            Mas estes games antigos até rola legal no teclado… Agora hoje… sem um controle não dá kkkkkk.

          16. Controle do PS4 foi melhorado para o PS5 implementando a feature certa para os sonystas, DualSense, o consolo perfeito.

          17. Bem, pelo menos você confirmou a realidade.

            Falar que usuário de PC compra controle de ps4, pra jogar no PC como se fosse maioria: Tem que pegar esse cara, amarrar no poste e bater até o pau entortar kkkkkkkk

      1. Ai tu entra pra ver o controle elite da Sony, adivinha? Olha os analógicos.

        https://www.tudocelular.com/sony/noticias/n81317/sony-controles-profissionais-elite-ps4.html

    1. Do que adianta ser simétrico se 99% dos jogos utilizam o analógico esquerdo + os botões? O que não fica simétrico são os seus dedos enquanto vc joga. Aliás, o controle do PS4 elite segue esse mesmo conceito do Xbox porque é óbvio.

      No controle do PS4 vc joga com um dedão no analógico (que fica mais em baixo) e o outro dedão nos botões (que ficam mais acima), por isso que alguns zoam o controle do PS4 ao dizerem que as mãos ficam atrofiadas com o tempo. Como vc não joga e só assiste vc não repara muito nisso.

        1. Estou usando o seu argumento de simetria contra vc mesmo, só que vc quer simetria no design e eu na pegada do controle. Entendo que é difícil vc entender isso e já está até falando em drogas ilícitas.

          1. Dude… Não faz o menor sentido. A mão esquerda é independente da mão direita hauahaua a não ser que vc tenha algum problema de coordenação motora, mas aí é voce. o analógico simétrico deixa mais fácil usar o D-Pad com a ponta do dedão enquanto a base dele fica no analógico, e o mesmo a mão direita… Usa o analógico direito pra mover a câmera com a base do dedão e usa a ponta dele pros botões!!!

          2. Cara, vc está dando muita ênfase para o D-Pad, só que ele é algo muito secundário nos jogos atualmente. Normalmente ele é usado só para selecionar um item do inventário, trocar de armas ou qualquer coisa do tipo de seleção. Toda a movimentação do jogo é feito pelo direcional e 99% do tempo nós estamos com o dedo nele. Aí é que entra o ponto que estou falando, esse alinhamento que vc fala e chama de simetria eu falo em relação a isso, pois quando vc pega no controle os dois dedões ficam alinhados, tanto é que o controle elite do PS4 tem essa inversão do D-Pad com o analógico e fica semelhante ao do Xbox.

            A mesma posição que eu pego no controle com a mão direita eu pego com a mão esquerda pois os dedões ficam na mesma posição em 99% do tempo, por isso que vejo mais simetria na pegada do controle do Xbox do que no do PS.

            Mas podemos falar por horas aqui que não vai adiantar, pois além disso tem a questão do costume, eu já me acostumei com o controle do Xbox e vc com o do PS, mas se vc quer falar de lógica e simetria aí já é outros quinhentos.

          3. Eu acho que vc tem problemas de coordenação motora… Pq fazer QUALQUER diferença as mãos estarem simétricas me soa absurdo. Ou vc é daqueles que não consegue fazer movimento circular com uma mão e retilíneo com outra sem perder ritmo?
            Sobre o D-Pad… Não sei que jogos vc anda jogando, mas nos que eu jogo vc precisa de uma precisa movimentação neles pra trocar itens, selecionar habilidades, magias, etc

          4. Será que vc consegue se comunicar sem ser estúpido? Isso em si já indica que vc está perdendo a discussão. Em relação a simetria essa discussão foi vc que começou essa discussão que vc mesmo diz que é “absurda” e quem está criticando a inversão da localização do D-Pad com o direcional esquerdo é vc e não eu, ou seja, vc sim deve ter problemas com coordenação motora. Apenas disse que é muito mais confortável ficar com as mãos na mesma posição e não que é impossível jogar no controle do PS4. Quando vc pega no controle é natural que ambas as mãos fiquem na mesma posição, se a sua não fica então vc tem ossos tortos.

            Agora, vc falar que usa mais o D-Pad do que o analógico esquerdo aí sou eu que questiono quais jogo vc anda jogando porque eu sinceramente não conheço nenhum, como eu disse, D-Pad é só para selecionar itens, pois o tempo todo a mão fica no direcional e não no D-Pad.

            Aliás, o Controle Elite do PS4 vai de total desencontro com tudo que vc está escrevendo.

          5. Interpretação de texto não é seu forte.
            Primeiro que conforto é algo pessoal… Mas é um FATO que o uso do D-Pad fica prejudicado com os analógicos assimétricos. E não, não estou falando que uso mais o D-Pad, mas que em muitos jogos o uso SIMULTÂNEO do D-Pad e do analógico esquerdo é grande, e a simetria dos analógicos ajuda isso. Tbm não é uma opinião minha, é um fato.

          6. Pela primeira vez vc disse que está falando sobre usar o D-Pad e o analógico esquerdo em SIMULTÂNEO (pode olhar no histórico da conversa), ou seja, o problema não é da minha interpretação de texto, mas da sua comunicação. Agora sim eu te entendo, nesse ponto, realmente seria melhor se ele for embaixo pq vc pode pressionar com a ponta do dedão o D-Pad, mas isso só serve se vc estiver com o direcional pra cima, então não vejo muita vantagem nisso. Vc apenas falou em simetria e não em simultâneo.

            Mas sinceramente, é algo que não atrapalha em absolutamente em nada. Eu tiro o dedo do direcional para apertar o D-Pad e volto pra ele. Como eu disse, o controle elite do PS5 segue a mesma linha do controle do Xbox.

        2. Estou usando o seu argumento de simetria contra vc mesmo, só que vc quer simetria no design e eu na pegada do controle. Entendo que é difícil vc entender isso e já está até falando em drogas ilícitas.

        1. kkkk

          Tão discutindo sobre os joysticks, qual empresa é melhor e blablabla

          O de sempre. Até hj não vi um ser na face da terra dizer “blz, vc me convenceu, seu pedaço de plastico é melhor que o meu” kkkk

          1. Todo sonysta com um único Neurônio, sabe que o controle do Xbox é o melhor. Tanto que a Sony mudou completamente o DualShock 4.

          2. Ai vai do gosto de cada um eu acho. Eu sempre preferi o controle do Xbox tbm. Inclusive tenho o de x360 pra jogar no PC

          3. Problema vai ser tu chegar na loja e pedir um dualsense. Olá moça, me vê um dualsense ai. A moça sai com um peru gigante da loja.

          4. Já pode atualizar essa sua lista, troquei meu “pedaço de plastico” em 2018 porque fui convencido, mexer com o bolso já é o suficiente para me fazer refletir.

          5. Nem precisou de discussão, contra fatos não há argumentos, mas valeu a tentativa, mais sorte na próxima para mim xD

          6. kkkk rlx cara, to só zoando. Mas se vc se convenceu desta maneira, aposto que nao ficava discutindo feito alguns fanboys ai debaixo

    1. Puts cara apaga isso aí, não precisa ser um Einstein para saber que tem um suporte ali que segura o celular e deixa tudo proporcional. Me ajuda aí.

  6. Com certeza este preço vai baixar e na hora que o dollar der aquela facilitada irei garantir o meu, para jogar aquele emulador maroto no pc e jogos antigos como The Messenger no próprio One X

  7. Com certeza este preço vai baixar e na hora que o dollar der aquela facilitada irei garantir o meu, para jogar aquele emulador maroto no pc e jogos antigos como The Messenger no próprio One X

  8. Com certeza este preço vai baixar e na hora que o dollar der aquela facilitada irei garantir o meu, para jogar aquele emulador maroto no pc e jogos antigos como The Messenger no próprio One X

  9. É aquele negocio: Compra quem quer….

    Mas a minha opniao é que a M$ deveria ter vergonha de licenciar um com o dpad no layout da sony… nem a nintendo usa isso mais, pois arrbenta o dedo do usuario!!! Pra mim esse foi um dos maiores diferenciais la atras no xbox original!!!

    1. É o controle SNES pro, nada a ver com o d-pad do PS. E outra, se fosse do PS qual o problema? O dpad ainda é a única coisa ruim no controle do xbox.

      1. Sabe a parte onde falo ” NA MINHA OPNIAO”, pois é….

        Nao me refiro ao formato do dpad, mas sim a oposicionamento dele.
        O Xbox sempre vendeu esse formato com analogico em cima e DPAD mais abaixo baixo centralizado. Poor isso falei que arrebenta o dedo do usaurio.

  10. Kkkkkkkkkkkkk agora o controle sera o melhor! So rindo dessa empres mediocre! Viva sea of thives goty of the goty’s kkkkkkkkkkk a edição 12 teraflops ira bomvar

  11. Gostei mas pra jogar na TV e para jogos de luta e 2D. O analógico da esquerda embaixo não fica legal para jogos 3D mas dá pra jogar mesmo assim. Pra usar com o Smartphone para Xcloud não fica legal porque este controle não tem o apoio que o controle maior tem os handgrips. Os smartphones pesam e esse apoio é necessário. Quem já usou o Xbox Game Streaming aqui sabe do que estou falando.

  12. É exatamente o mesmo controle que a 8BitDo já comercializa por aí como controle SNES classic, só colocaram o botão xbox no meio e pintaram de preto. Só quero ver como ficam os gatilhos nesse modelo. O preço que achei salgado, mas tá compatível com outros controles bluetooth de celular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *