Minecraft deve rodar a 4k no Xbox Scorpio, versão para PC deve chegar ao Xbox

minecraft

Como todos sabem, o Project Scorpio da Microsoft está programado para ser lançado até o final deste ano. A empresa está trabalhando no console há algum tempo, e vamos conhecer mais sobre os jogos da próxima máquina na E3 2017 no próximo mês. No entanto, provavelmente teremos alguns vazamentos antecipados antes do E3, como de costume.

De acordo com o MSPoweruser, Minecraft da Mojang será um dos títulos que estarão a 4K no lançamento do Project Scorpio. O que não é nenhuma surpresa. Outra boa notícia é que a Redmond está realmente levando Minecraft: Windows 10 Edition para o Xbox One, utilizando a Universal Windows Platform (Plataforma Universal – UWP).

Nós vimos muitos exclusivos do Xbox irem para o PC por conta da Plataforma Universal, neste caso é o inverso, algo do PC que será levado ao console. Isso também significa que o Minecraft fará parte do programa Xbox Play Anywhere, permitindo que os usuários paguem pelo jogo uma vez e joguem em seus diferentes dispositivos Windows 10. Vale notar, isso é uma grande aposta da Microsoft e que contemplamos recentemente em jogos como Resident Evil 7.

No Xbox, o Minecraft ainda será chamado Minecraft: Xbox One Edition, mas as diferenças chaves será em si acabam. A versão para PCs do Windows 10 de Minecraft já incluiu suporte para controles, então não será um problema usar a versão UWP de Minecraft no Xbox.

Demos ver mais detalhes sobre isso na E3 no próximo mês, então fiquem ligados para saber mais sobre isso no dia 11 de junho.

12 comments on “Minecraft deve rodar a 4k no Xbox Scorpio, versão para PC deve chegar ao Xbox

      1. a câmera eu não sei o que melhora teve, mas meu smart, ta novo de novo, já ia desembolsar pra comprar outro; um android, já que n tem mais Windows por aqui, agora adiou a compra. ta excelente meu cel.

  1. kkkk mano, eu jogo esse jogo aí, e porra, pra quê rodar 4k??? kkkkkk, ele é quadrado meu. Só se o cara usar shaders e uma textura em 3d pra notar diferencia nos gráficos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *