Carregando...

Minecraft Dungeons: como desbloquear a missão secreta grátis “Templo Inferior”

O Minecraft Dungeons tem vários novos níveis, devido à atualização mais recente de julho de 2020. Alguns estão incluídos no DLC Jungle Awakens (Despertar da Selva), mas este é gratuito! Este jogo é conhecido por ter várias fases secretas, então o Windows Club vai ter ajudar a desbloqueá-las.

Como parte da atualização do DLC do Jungle Awakens, a Mojang adicionou o novo nível “Lower Temple” (Templo Inferior), que foi anteriormente provocado em alguns materiais de marketing iniciais. Não é um nível gigantesco, mas tem alguns itens novos legais, incluindo bestas duplas, equipes de batalha, e está cheio de mobs no estilo bioma do deserto, incluindo cascas e esqueletos tribais. Veja como desbloqueá-lo!

  1. Vá para o nível do Templo do Deserto. Nós desbloqueamos isso na dificuldade Apocalypse, mas provavelmente está disponível em qualquer nível.
  2. Cerca de um terço do caminho, você encontrará um corredor cheio de água e desenhos hieroglíficos nas paredes. Vire à esquerda e você verá uma entrada para outra seção.
  3. Aqui, existem quatro beacons que devem ser ativados para abrir uma ponte.
  4. Do outro lado da ponte está o seu mapa para o Templo Inferior!

Abaixo, confira este procedimento de desbloqueio de nível em vídeo:

Anteriormente, essa ponte continha um baú, muitos de vocês já devem estar familiarizados com o paradeiro dela. Não está claro se o mapa aparece toda vez que você entra na masmorra ou não, mas se não estiver lá pela primeira vez, tente outra vez.

O DLC Jungle Awakens vale totalmente a pena ser adquirido, mesmo que esse nível do Templo Inferior seja gratuito. O Jungle Awakens contém três grandes novos níveis, um monte de equipamentos adicionais e novos monstros e chefes para enfrentar.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.