Carregando...

Minecraft Dungeons recebe sua primeira atualização para Xbox One e Nintendo Switch

Se você estiver jogando Minecraft Dungeons, é hora de baixar a primeira atualização do jogo, que resolve problemas com multiplayer e muitos outros problemas. Esta atualização é esperada para diversas plataformas, mas cobre apenas as versões Xbox One e Nintendo Switch do jogo e tem aproximadamente 2 GB de tamanho.

No Xbox, Mojang corrigiu o problema em que os jogadores podem obter uma tela de carregamento infinita ao aceitar um convite para o jogo enquanto o título foi suspenso durante o jogo online. Eles também corrigiram o problema em que o jogo poderia travar durante o multiplayer online. Juntamente com as melhorias de estabilidade, a correção final é para um problema que fez com que o chefe do Corrupted Cauldron não aparecesse na missão Soggy Swamp quando você jogava no modo multiplayer.

Quanto à versão do Nintendo Switch, existem apenas duas correções: a coleta de dados foi aprimorada para ajudar a identificar falhas no jogo, e o jogo agora tem a nomeação correta em todos os idiomas. Nenhuma palavra ainda sobre os patches para as versões para PC e PlayStation 4 do jogo, mas espero que essas plataformas recebam correções em breve. Se houver algum problema, você pode continuar relatando-o no bugs.mojang.com para trazê-lo para a adição dos desenvolvedores.

Esta atualizações é mais voltada para bugs, mas a Mojang já anunciou irá haver atualizações gratuita com conteúdo para jogar no futuro.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.