Minecraft Dungeons tira o reinado de Animal Crossing como o mais vendido da Nintendo eShop

O Minecraft Dungeons destrona Animal Crossing como o jogo mais vendido da Nintendo eShop nos Estados Unidos. O novo da Mojang chegou a todas as plataformas há alguns dias, em 26 de maio, e está em causando estragos desde então. Especialmente importante foi o impacto na Nintendo eShop, onde o Minecraft Dungeons destronou Animal Crossing: New Horizons como o jogo mais vendido. O novo título do Animal Crossings não é mais o mais vendido, após três meses consecutivos ocupando o primeiro lugar.

A Microsoft tem visto uma série de êxito em seus jogos. Um destino semelhante aconteceu ao Sea of ​​Thieves, que se tornou a sensação do Steam desde que atingiu a plataforma. Os usuários de ambos os jogos não param de crescer, apesar de ambos estarem disponíveis gratuitamente para assinantes do Xbox Game Pass. Considerando esses resultados, que foram precedidos pela boa recepção de Halo: The Master Chief Collection, é bem provável que a Microsoft continue lançando seus exclusivos no Steam.

O Minecraft Dungeons encerrou o reinado de Animal Crossing como o jogo na e-Shop mais vendido nos Estados Unidos.

A Animal Crossing está classificada em primeiro lugar desde o início de março. São três meses de domínio.

Mas, como está acontecendo no Xbox, o Minecraft Dungeons está funcionando muito bem e já é o número 1 no Switch ”, disse o analista Benji-Sales no Twitter.

Minecraft Dungeons conseguiu alcançar o top de vendas na Xbox Live e atualmente é o jogo mais jogado do Xbox Game Pass, superando inclusive Minecraft. Sem dúvida alguma, destronar Animal Crossing não é para qualquer um.

42 comments on “Minecraft Dungeons tira o reinado de Animal Crossing como o mais vendido da Nintendo eShop

      1. Não querendo desmerecer, mas AC vendeu o que tinha que vender já, estava 3 meses reinando. Uma hora “todo mundo compra” e deixa naturalmente de ser o primeiro

          1. Cara, até o Breath of the Wild de 2017 vendeu menos que Minecraft essa semana. Jogo velho(fucking março!) é destinado a sair do primeiro lugar, aliás é do capeta ter ficado em primeiro tanto tempo. O Minecraft não é motivo de vergonha, o jogo está bem feito ao contrário daquela monstruosidade do Outer Worlds.

    1. Você vê o nivel da floppada quando um dia de lançamento do Animal Crossing vendeu mais que o dobro Final Fantasy VII remake até hoje todos os dias somados XD

        1. 700 mil no Japão lançamento. Acumulado pouco menos de um milhão. Animal Crossing 1,8 milhão lançamento. Acumulado 4,6 milhão. Nem conto os números mundiais pq o negócio tá doido lá.

    1. Ele é. Na China é onde tem o maior mercado de Minecraft , acho que lá o Minecraft é free. já o Dungeons, tá em primeiro no Japão tb.

      1. Tava por fora dessa… O fato de ser grátis explicaria não se falar tanto dele por lá ou então é a mídia mesmo que não divulga e pro cara se manter informado tem que correr atrás da informação como se ele fosse o repórter kk … Sinceramente não via a marca tão bem assim nesse mercado…

          1. Minecraft é mais antigo. Ultimamente tenho visto mais sobre Minecraft Dungeons do que fortnite. É um jogo com muita replayability, pelo visto, vai fazer sucesso por muito tempo.

      2. Acabei de pesquisar aqui, em uma matéria de 2019 fala que Minecraft tinha 300 milhões de contas na China. Essa notícia é grande, mas a imprensa gamer daqui deixou passar batido pelo jeito…

  1. É nessas horas que deve passar na cabeça do CEO da M$ a tentação de focar somente em software (jogos) e largar essa merda de hardware pra lá…kkkkk

    1. Não faz sentido, eles faturam muito com hardware, live gold, vendas de dlcs de terceiros e etcs, são 30% de tudo que vende no Xbox One.

      1. Sim, mas falo mas no sentido de lucro líquido, você sabe muito bem que venda de hardware da aquela bombada na receita, mas tem um custo muito grande na outra ponta, reduzindo muito o lucro. Isso nao acontece com vendas de dlcs e live gold. Mas entendo que realmente a M$ precisa vender essas “caixinhas de plastico” até porque já tem uma boa base de clientes e não deixa de ser mais um meio pela qual essas pessoas irão consumir seus software.

  2. Na psn desse mês, será que teremos Minecraft e Minecraft Dungeons no top 10, não estou nem ai pra venda, mas vai ser engraçado!!…..kkkkl

  3. Mais importante que notas é a diversão e jogabilidade de um jogo, e MC dungeons tem isso de sobra por isso está fazendo muito sucesso desde seu lançamento.

  4. Fui ver o ultimo vídeo do Xbox Mingau no Youtube, os caras massacraram Animal Crossing, estão jogando Minecraft Dungeons agora mesmo, acabei de doar R$ 1,01 pra ajudar os menino.

  5. Mas o metacritic…. mas o meu youtube… mas a ms tá falindo…. mas…. mas… mas…sempre um “mas” e a verdade batendo no lombo do sonysta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *