Carregando...

Minecraft Dungeons tira o reinado de Animal Crossing como o mais vendido da Nintendo eShop

O Minecraft Dungeons destrona Animal Crossing como o jogo mais vendido da Nintendo eShop nos Estados Unidos. O novo da Mojang chegou a todas as plataformas há alguns dias, em 26 de maio, e está em causando estragos desde então. Especialmente importante foi o impacto na Nintendo eShop, onde o Minecraft Dungeons destronou Animal Crossing: New Horizons como o jogo mais vendido. O novo título do Animal Crossings não é mais o mais vendido, após três meses consecutivos ocupando o primeiro lugar.

A Microsoft tem visto uma série de êxito em seus jogos. Um destino semelhante aconteceu ao Sea of ​​Thieves, que se tornou a sensação do Steam desde que atingiu a plataforma. Os usuários de ambos os jogos não param de crescer, apesar de ambos estarem disponíveis gratuitamente para assinantes do Xbox Game Pass. Considerando esses resultados, que foram precedidos pela boa recepção de Halo: The Master Chief Collection, é bem provável que a Microsoft continue lançando seus exclusivos no Steam.

O Minecraft Dungeons encerrou o reinado de Animal Crossing como o jogo na e-Shop mais vendido nos Estados Unidos.

A Animal Crossing está classificada em primeiro lugar desde o início de março. São três meses de domínio.

Mas, como está acontecendo no Xbox, o Minecraft Dungeons está funcionando muito bem e já é o número 1 no Switch ”, disse o analista Benji-Sales no Twitter.

Minecraft Dungeons conseguiu alcançar o top de vendas na Xbox Live e atualmente é o jogo mais jogado do Xbox Game Pass, superando inclusive Minecraft. Sem dúvida alguma, destronar Animal Crossing não é para qualquer um.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.