Carregando...

Minecraft é agora o jogo mais vendidos de todos os tempos

À medida que as notícias sobre o novo jogo de realidade aumentada em celulares do Minecraft se aproximam, a Microsoft lançou discretamente um anúncio de que o jogo vendeu 176 milhões de cópias. Tal informação surpreendente sobre o Minecraft fazem do jogo o mais vendido de todos os tempos segundo a Wikipedia.

Em face da concorrência de outros jogos populares altamente modernos, como Fortnite, Call of Duty e Red Dead Redemption, o Minecraft conseguiu aumentar seus números globais em mais 20 milhões nos últimos sete meses. Além de distribuir mais 20 milhões de cópias dos jogos, o Minecraft também conseguiu atrair mais de 200 milhões de usuários para experimentar o China Edition.

A lista do top 10 mais atualizada é a seguinte:

  1.  Minecraft (176 milhões)
  2.  Tetris (170 milhões)
  3. GTA (110 milhões)
  4. Wii Sports (88 milhões)
  5. PUBG (50 milhões)
  6. Pokémon (47 milhões)
  7. Wii Fit e Wii Fit Plus (43 milhões)
  8. Super Mário Bros (43 milhões)
  9. Mário Kart Wii (37 milhões)
  10. Wii Sport Resort (33 milhões)

A Microsoft agora tem como objetivo expandir a franquia para a crescente plataforma de realidade aumentada de uma forma similar ao Pokémon Go de 2016 e o ​​jogo poderia ajudar a lançar o Minecraft em uma estratosfera de popularidade que poderia trazer mais alguns milhões de usuários.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.