Minecraft: vendas já atingem os 200 milhões e se mostra uma compra inteligente da Microsoft

As vendas do Minecraft superaram oficialmente 200 milhões, com 126 milhões de pessoas jogando o jogo mensalmente. A Microsoft está detalhando os últimos números de vendas, assim como o Mojang Studios comemora 11 anos desde que o primeiro Minecraft alfa foi lançado originalmente.

A Microsoft também viu um grande aumento no uso do Minecraft durante a pandemia. O Minecraft viu um aumento de 25% em novos jogadores no mês passado e um aumento de 40% nas sessões multiplayer. As vendas do Minecraft já haviam superado os 100 milhões em 2016, e o jogo não mostrou sinais de desaceleração. Um aumento no interesse dos YouTubers e o jogo induzido pela nostalgia fizeram o Minecraft permanecer rei das visualização do YouTube no ano passado. Nenhum jogo é mais assistido do que ele por lá.

A Microsoft adquiriu a desenvolvedora de Minecraft, Mojang, há quase seis anos por US $ 2,5 bilhões e, na época, havia vendido mais de 50 milhões de cópias em PC, Xbox 360, PS3 e outras plataformas. Foi uma compra inteligente da Microsoft, e o incrível crescimento e impulso das vendas desde então mantêm os jogadores voltando ao jogo há anos. Muitos achavam que a empresa tinha comprado o jogo no ápice, e que a Microsoft teria prejuízo, e é óbvio que podemos dizer que foi uma bela compra já que o Minecraft fez ainda mais sucesso após ficar nas mãos da Microsoft.

O Minecraft começou a vida como um projeto de quarto, distribuído inicialmente como um applet Java em um fórum da web. O jogo rapidamente capturou a imaginação de milhares de jogadores que adoravam o conceito do jogo indie de permitir que os jogadores moldassem um ambiente criando e construindo construções a partir de blocos. Ele gerou uma comunidade gigante que cria objetos de réplica e dicas do YouTube sobre como jogar Minecraft, que são compartilhados regularmente com milhões de espectadores.

 

VIA

143 comments on “Minecraft: vendas já atingem os 200 milhões e se mostra uma compra inteligente da Microsoft

      1. Sucesso ele já fazia antes da aquisição, porém é necessário dar a César o que é de César, a Microsoft conseguiu deixar o jogo ainda mais atrativo com o passar dos anos, o que, consequentemente, fez com que o jogo se tornasse um sucesso ainda maior.

        Será que se o jogo flopasse após a aquisição você atribuiria a culpa apenas a Mojang ou crucificaria a MS?

        1. Não floparia, o jogo já era sucesso com milhões de vendas e fez inúmeros serem famosos no youtube, não tem essa, não era flop, já era sucesso, 0 envolvimento da Microsoft.

          1. PUBG até um tempo desse era um dos jogos online mais comentados e jogados pela comunidade, o game praticamente criou uma tendência de jogos Battle Royale, além de fazer inúmeros famosos na Twitch e outros serviços de streaming.
            Hoje em dia por conta de decisões equivocadas da sua desenvolvera o jogo sofre com salas vazias (tem prints na internet de pessoas ganhando partidas ainda no avião) que levaram a desenvolvedora a encher as partidas de bots, baixíssima audiência na Twitch e etc.

            Seguindo a sua lógica, se o jogo já é um sucesso, ele vai continuar sendo um sucesso independente do que aconteça,correto?

          2. PUGB popularizou o BR, mas quem fez ser mainstream foi Fortnite, inclusive em 2018 e 2019 foi o jogo mais lucrativo do mundo.
            Sobre o sucesso de Miencraft, aparentemente você não entendeu, mas não deve estar pronto pra essa conversa.

          3. Sem essa,meu caro. PUBG chegou a bater mais de 3 milhões de jogadores em simultâneo,hoje estão tendo que colocar bots para encher as salas. O game tá quase caindo no esquecimento por decisões erradas da desenvolvera e o mesmo poderia ter acontecido com o Minecraft caso a MS não tivesse investido no game, o próprio crossplay que sempre foi defendido pela Microsoft ajudou bastante o game, fora a questão dos servidores e tudo mais.

      2. Piada porque?
        Depois que a MS comprou minecraft vendeu quase 150 milhões de cópia isso é piada?
        Qual jogo da Sony já vendeu 150 milhões?

        1. Qual jogo da Sony é vendido em 13 plataformas?
          Piada é achar que Microsoft teve envolvimento no sucesso, sendo que comprou justamente pelo GRANDE SUCESSO, com ela ou sem ela já era sucesso.

          1. Sim a MS também é responsável pelo grande sucesso, depois que ela comprou ela vendeu quase 150 milhões, isso não é sucesso não?

          2. Se a MS estivesse gerindo mal você acha que venderia bem?
            Deixa eu hater cara, ou então assumia que é contra a MS, aí fica mais bonito.

        2. Só esqueceu que se ese jogo fosse limitado ao Xflop, venderia menos que Forza Motorsport 7 . Hihihi

          Minecraft não é sucesso por ser da Microsofret, ele é sucesso por não ter Xbox no sangue.

        1. Eu não questiono o quê as pessoas jogam, mas já que fala em números, em todas as premiações sempre tem jogo de PS indicado, seria então prova de quê o PS tem os melhores games nessa geração certo?
          O PS4 vendeu 110 milhões contra aproximadamente 45 milhões de xone segundo a AMD, logo, pergunta para os 110 milhões se estão satisfeitos…se minecraft fosse bom, não seria a preferência da criançada, só por aí já se vê o nível…

          1. Meu Pai amado, você não entendeu nada do meu comentário.

            O que eu quis dizer é o seguinte: Diversão não é medido em FPS, pixels,orçamento ou seja lá o que for, quem tenta denegrir um jogo só pelo fato dele ser indie ou de baixo orçamento esquece que a principal função de um game é a diversão, e pra isso pouco importa o tanto de orçamento que foi necessário para a sua produção.

          2. Pq o xbox está focado em nova geração então?
            Se diversão não necessita necessariamente de FPS, resolução, grandes orçamentos, boas narrativas, etc…então as promessas do série x já são furadas certo? Ou é apenas uma contradição sua?

          3. Não, você que não sabe interpretar texto mesmo. Assim como tem pessoas que se divertem muito mais com jogos indies ou multiplayers que com jogos ultra realistas focados na narrativa,existem também o contrário. Não existe uma fórmula exata para um jogo fazer sucesso,ou até mesmo para ele ser bom, isso é algo totalmente relativo.
            Fortnite consegue fazer um sucesso estrondoso mesmo tendo gráficos cartoons e sem narrativa, porém tem pessoas que odeiam desse tipo de jogo,mas amam jogos focados na narrativa e com gráficos realistas como TLoU e Uncharted,AC, Quantum Break e etc . Ori and Blind Forest é um dos melhores jogos da geração mesmo sendo de baixo orçamento. Entendeu como não há como medir diversão baseado no orçamento do jogo? Por isso é sempre bom ter um catálogo diversificado para tentar agradar vários públicos.
            Eu estaria entrando em contradição caso eu afirmasse que apenas um tipo de jogo é capaz de divertir as pessoas, que foi o que você fez ao tentar diminuir o feito do Minecraft só por ele ser um “joguinho indie”.

          4. Coloca o preço full e veja se minecraft venderia 1/10 que vende…
            Fortinite é jogo realista perto de minecraft…
            E segundo o pessoalzinho daqui dessa News acha sim que o minecraft foi um sucesso imenso…porém se esquecem do valor do game e de que as criançada sem noção ou privada de jogar games menos infantis só tem isso pra jogar…a fórmula para o sucesso de um game de sucesso não existe, mas minecraft está longe dela…principalmente pelo investimento no game que é somente no marketing e pelo valor cobrado que é 1/4 de um jogo comum…
            Experimente usar a fórmula de minecraft nos games do série x pra ver o que acontece…

          5. O “se” não existe, o jogo é um sucesso e acabou, o resto é conversa de fanboy rancoroso.
            O que é um preço full? Minecraft tem o preço de um jogo de orçamento menor, não faz sentido Minecraft ser vendido pelo mesmo valor de um AAA, segura a emoção.
            Você querer diminuir o sucesso do jogo por conta do valor cobrado por ele é de uma ignorância absurda. Então quer dizer que o sucesso de jogos como CS GO e LoL são única e exclusivamente ligados ao fato do jogo ser Free to Play? Se o Minecraft só faz o sucesso que faz hoje por conta de seu valor, porque não surge um fenômeno como ele a cada semana? Até porque o que não faltam são jogos custando um valor semelhante no mercado.
            Seu argumento é tão patético que dá até pena, o pior é imaginar que você está falando sério.

          6. Óbvio que se fortinite custasse o valor de um game normal não venderia nem metade…é só ver o cod e seu warzone…fez sucesso pq ficou gratuito, se estivesse dentro do game principal estaria nesse sucesso todo?
            Mas estou vendo que vc é burro demais pra entender…
            Bem já que acha o minecraft um sucesso imagino que torça por diversos games semelhantes no série x né?
            12 teraflops pra rodar fortinite e minecraft…top!

          7. Amigo, eu não acho que Minecraft é um sucesso, o JOGO É UM SUCESSO, larga de ser alucinado,rapaz.
            CoD já fazia sucesso antes mesmo de lançar o modo Warzone, larga de ser alucinado,rapaz².
            Fortinite é Free to play!! Larga de ser alucinado,rapaz³.

            Depois reclamando quando chamam sonysta de doente,olha o nível.

          8. A MS só não divulga o que é fracasso…por isso a quantidade de consoles e games vendidos para o one ela deixou de divulgar lá em 2014…agora joguinho vendido em 10 plataformas diferentes com preço 5x menor que os demais eles publicam…só um retardado igual vc pra não entender isso…

          9. Tu devia parar de ser tão doente assim, tá no windowsclub só pra hatear kkkkk não tem o q fazer? Vai la jogar os tais premiados da Sony! MAS vamo lá, 90 milhões de usuários ativos da live, comprando e assinando, o game pass ULTIMATE bateu 10 milhões, tem pc e tal, mas ainda assim tem gente q não quer assinar ou q só a live gold da ótimo, ou o game pass padrão. A Microsoft não revela dados, realmente tu tirou do cu só pra “argumentar”kkk sabe o q é engraçado, hj em dia a maioria dos donos de 360 foi pro One, quem tem PC não vai ser ativo na porra da live ja que tem muitas outras lojas, então uns 70% no mínimo dos ativos da live ta no One, resultando em mais q 60 milhões. Claro isso é pura estimativa. Já é mais do que você inventar coisa e usar fonte duvidosa só pra hate. Além de q tu é hipócrita pra CARALHO, no mesmo texto diz “Ps4 vendeu 110 milhões, pergunta para os 110 milhões se estão satisfeitos”, diz também “porém se esquecem do valor do game e de que as criançada sem noção ou privada de jogar games menos infantis só tem isso pra jogar…”. Mano é muito burro mesmo. O bagulho é mais lucrativo pra concorrente do que qualquer outro exclusivo do Ps4, dói ver que a tal da base nem liga pra isso, comprou talvez por 1-1080p mais fluido em alguns jogos, 2-amigos também compraram, 3-geração do yudi 5 jogo 10 conto… Man além de tudo, pode não ter sido a tua intenção, mas deu a entender com a sua ideia que alguém pode chegar aqui e também falar que 110 milhões de CRIANÇAS compraram a Porra do Ps4 pq só tinham exclusivos de criança pra jogar (Knack e Killzone), é tão bossal que sua hipocrisia abre brecha pra alguém vir te zuar kkkkkkkkk

          10. Esqueci de falar, no Ps4 as crianças só tem MINECRAFT? MAS A SONY É A RAINHA DOS EXCLUSIVOS, LANÇA 2 90+ POR MÊS, PRA TODAS AS IDADES E QUE AGRADA TODOS OS GOSTOS!!!!! Kkkkkkkkkkk fanboy da Sony não é mais o mesmo…

        1. A compra da tarde não foi burrice, ela só fazia jogos de sucesso para a Nintendo, a rare morreu praticamente depois que foi comprada, não posso dizer que foi culpa da. Microsoft, mas que a qualidade caiu drasticamente depois da compra isso é verdade.

        1. Eu esperava mais da Rare. Me julguem: Perfect Dark Zero é terrível! Banjo Nuts and Bolts é uma boa ideia, mas feita da forma errada (sem falar que o novo visual dos personagens é horrendo!).

          Pra mim, o problema com a Rare não foi ela ser comprada, mas foi a saída dos irmãos Stamper, que eram a alma do estúdio. Sem eles, a Rare perdeu muito do que eles eram…

          1. Pq na hora de falar da Rare só é citado esses jogos aí? A Rare fez Grabbed by the Ghoulies e Viva Piñata, jogos super divertidos.

          2. Eu curti esses dois, mas não acho que eles foram tão significativos como as franquias já criadas.

            Não sei para os outros, mas pra mim era aquele tipo de “Que legal! A continuação de alguns dos meus jogos favoritos!” e daí me decepcionei, isso marca bem mais do que uma nova franquia.

            Por mais que os jogos tenham sido legais (Viva Piñata principalmente), AO MENOS PARA MIM, eles não se comparam a Banjo Kazooie ou Blast Corps. Sei lá… Faltou alguma coisa…

          3. Curioso que esses dois ainda foram da época dos Stampers (Perfect Dark Zero Tb, eu sei). Acho que os caras levavam jeito pra coisa.

          1. Sucesso?
            Uncharted e god of war vendem juntos menos q Halo!
            Franquias!
            Nem vou falar do minecraft p não humilhar o sucesso!

          2. Vc disse q falta qualidade e sucesso em relação a jogos criados/produzidos/desenvolvidos pela Microsoft!
            HALO é!
            Vai dizer q não é sucesso?
            Q não tem qualidade?

          3. Assim como FIFA, COD, GTA, normal jogos multiplataforma famosos venderem mais que jogos exclusivos.
            Não entendi o que você quis dizer.
            Isso é demérito nenhum.

          4. Vou ilustrar…

            Minecraft >> uncharted, Tlou, hzd, etc.

            Agora entendeu?

            Esta claro que jogo bom é subjetivo e vendas também não serve de referência mas mesmo assim vcs ainda insistem em sucesso mesmo sendo os jogos da Sony todos fracassos e ignoram os sucessos do Xbox.

            Tentem evoluir, ovelhas.

          5. Calma, mimosa, não precisa ter um ataque de pelancas rsrs

            Minecraft é um sucesso em todas as plataformas, parece que vc nao sabe mas nao existe uma plataforma chamada “multiplataforma”, este termo na verdade se refere a várias plataformas. Tive que ensinar o óbvio pra um sonysta…

            Enfim, em cada uma das plataformas onde Minecraft foi lançado é um gigante sucesso. Esse jogou vendeu mais que qualquer jogo da Sony se contar somente as vendas no playstation. O fato de ser multiplataforma ajuda a Sony a não quebrar. Como Phil Spencer já comentou antes, um executivo do playstation ligou pra ele pra saber se Minecraft Dungeons seria lançado pro ps5! Ligou pra implorar! Minecraft é de onde a Sony tira o sustento dela e também ajuda a Sony a vender playstation.

          6. A Sony ia quebrar por causa de Minecraft? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Pqp, nunca li tanta merda, e olha que nesse site tem muito.
            Todo console da Sony é um sucesso seu burro, Xbox One tem Minecraft e mesmo assim foi superado pelo Switch em 3 anos kkkkkkkkkkkk.

          7. Qualidade o jogo tem, pois não é pra qualquer um fazer um jogo de mundo aberto, e sucesso, com mais de 10 milhões de jogadores ativo, isso é 100x mais do que qualquer MPO dos jogos da concorrência, que você assiste no blu-ray chamado PS4 e logo vende, pois falta longevidade

        2. Mas a Microsoft matou a Rare…só lançou Sea of Thieves, que por sinal é chato “pra baralho” e caixista só joga pq “é o que tem”….kkkkkkkkkkk

          Rare era Rare no tempo da Nintendo, com Donkey Kong Country, Conkers, Banjo e Kazooie, Killer Instinct….

          1. Pra quem não tem o Console é não joga o jogo, é fácil merda. Eu achava SoT um jogo chato tbm, mas pq não sabia o q fazer, mas depois que aprendi a jogar, vi q o jogo é top de jogar com amigos, mas enquanto pessoas como vc e muitos aqui não sair desta bolha de ser Fanboy, muitos jogos serão maltratados injustamente por pessoas que não jogam como vc.

          2. O jogo é tão chato que, neste exato momento, têm 25 mil pessoas o assistindo na Twitch, se pegar todos os lançamentos da Sony desse ano(incluindo o seu queridinho Predador rsrs) não dá nem metade disso, vai ver essas 25 mil pessoas só estão assistindo pq “é o que tem”. ??????

          3. Você é demente? De verdade, eu não tô sendo zuero e nem nada, eu realmente estou questionando se você tem demência. A Rare, não a Microsoft, falo da Rare MESMO, ela já disse que não tem interesse em trabalhar suas antigas IPs. Ela não quer e ela não vai, e isso não tem a ver com a Microsoft. Se a Rare fosse independente, ela teria feito Sea of Thieves do mesmo jeito, a grande diferença, é que sairia para Playstation e Switch, só isso. Porque a Rare continuaria fazendo o que está fazendo, com ou sem a Microsoft, porque foi uma DECISÃO DELA, e não da Microsoft. Agora me responda se for capaz, você tem demência? Ou você é apenas um filho da p*ta que gosta de falar merda sem saber?

    1. Uéééééé, eu não estava passando pano????? Viu seu babaca, como o que eu disse não é mentira !!!! Tudo que eu disse no post sobre a Mojang, “Giorge” confirmou nesse post…ou seja, qual o mérito da Microsoft nesse jogo?? NENHUM !! Jogo ja era sucesso comercial, e ja tinha sido lançado para as 3 plataformas……e continuaria sendo, independente da Microsoft comprar ou não….aceita que dói menos !! Vou ficar impressionado no dia que a Microsoft criar algo, lançar na plataforma rival e aí sim, vender horrores…kkkkkkkkk

  1. Meu filho iniciou esse jogo assim que gta saiu do gamepass. Certamente ele contribuiu para o aumento do número de jogadores e graças ao game estar no gamepass.
    Pena que o gamepass está matando a indústria

      1. Tudo pra sonysta é maravilhoso, mas a realidade da Sony é preocupante em termos de mercado, diferente da Microsoft que lucra em vários setores, a Sony vê sua margem de lucro diminuir em vários departamentos a cada ano e agora ainda tem que se acostumar a ver o Xbox ficando “cada vez maior no retrovisor”. Fato!

        1. O valor de mercado da Sony é de US$ 92 bilhões. Acho difícil alguém querer pagar tudo isso nela, provavelmente vão desmembrar a empresa e vender por partes. A parte de hardware deve ficar com os chineses, a parte de filmes, deve ficar com a Comcast (já que estava tão disposta a pagar US$ 60 bilhões na 21st Century FOX) e a divisão Playstation, ou se torna independente, ou é comprada pela Google ou Amazon

    1. Daí você vê o nível da empresa que quer competir com a Microsoft. A diferença de poder de investimento é brutal, pode encomendar o caixão que a partir desta próxima geração o XBOX vai atropelar essa empresa produtora de “filminhos” exclusivos. Em Julho começa a porrada no lombo!!!

      1. Realidade: Xbox divisão indie irrelevante da gigante Microsofret levando pau da PlayStation da pobrinha Sony desde o PS2. Hihihi

        Playstation > Nintendo > Atari > Uma qualquer > Outra qualquer > Outra > Xflop.

        Chola pentelho. Hihihi

        1. Choro, eu?
          Porque eu vou chorar se eu jogo no melhor console do mercado, na melhor rede multiplayer, com centenas de jogos por assinatura a R$ 40,00 por mês, na mais alta resolução 4K? Com o melhor e mais poderoso console da próxima geração já engatilhado pra lançar no fim do ano…
          Que choro bom heim.
          Vai se acostumando com o fato de contar vantagem de gerações passadas, porque em breve é só o que restará pra sonysta frustado. Kkkkkkk

          1. Esqueceu de mencionar que esse consoleco que morreu em 2013. Hihihi
            Do console que vai passar 2020 com Bleeding Edge e Grounded. Hihihi
            A melhor rede fantasma que peidou na quarentena quando deve ter tido o pico que é metade do que a PSN tem todos os dias. Hihihi
            Que o console mais poderoso atualmente não segurou o indie Ori em FPS e resolução. Hihihi
            Que resta mesmo sonhar com a proxima geração e sonhar dentro do sonho que a gigante Microsofret vai deixar de enfiar jogo mediocre no tobinha dos lunáticos. Hihihi

            E para de mentir, vc paga R$1 no Mendigopass, a Microsofret desde sempre tentando fazer esse serviço andar sozinho e nada. Hihihi

          2. Morreu em 2013 foi?
            Esqueceu de avisar então os mais de 65 milhões de players que compraram o console e a MS tem bala na agulha para fidelizar cada um destes players.
            É sério que vc quer falar de rede multiplayer? Aquele lixo da PSN líder em quedas e apagões mensais, saiu matéria sobre isso em tudo quanto é site de tecnologia.
            Que falar em poder de console, com um PS4 que peida pra rodar games em 2k e um futuro console que sofreu pra rodar uma tech demo em 1440p a 30fps e já nasce infinitamente inferior ao Serie X?
            Que chamar o gamepass de mendigo com a Sony disponibilizando um serviço mixuruca que mal chega a mísero 1 milhão de players? Kkkkk
            Tu é um comédia mesmo, por isso eu digo, aqui no site tá cheio de sonysta frustado querendo achar defeito na concorrência pra justificar sua frustração, vc estar aqui comentado só prova o que estou dizendo.
            Não deve ter jogo pra jogar e vem aqui passar vergonha na Windows Club falar todo dias as mesmas baboseiras de sempre
            Kkkkkkkkkk

          3. 65 milhoes??? Kkkkk tirou esse numero de onde, milprocessos ou do Diordi? Kkkk

            Microsofret só nao tem bala na agulha pra produzir AAA pro seu consoleco fracassado, mas dinheiro ela tem mesmo, ponto.

            Vejamos, PS4 PRO 2k, mas os jogos graficamente são superiores, Xflop monstro peida Ori edition tem resolução, mas tem Bleeding Edge e State of Decay, Super Sapos e Grounded. Kkkkkk

            Vc se refere a tech demo que fez o Xflop voltar pra toca e cair novamente na irrelevância? Hihihi

            Gamepass não aguenta ficar em pé mesmo Microsofret enfiando a R$1 na boquinha das ovelhinhas. Psnow com mais jogos, sem mendiguisse, com menos assinantes gera mais que EAAcess, Gamepass, Origin e toda bostaiada somadas. Hihihi

            Me diz agora em qual arjumento eu devo acreditar, hora vcs falam que PSN não presta, hora vcs falam que PS4 é pra jogar BF, CoD, Fifa, Fortinite… ué, mas não é ruim, porque compram pra jogar esses jogos? Kkkk Chola ai com sua cidade fantasma chamada Live. Hihihi

            Vai cholar outra geração, DE NOVO! kkkkk

          4. Kkkk, PS4 PRO 2k tem gráficos superiores? A piada do ano kkk
            Acorda!
            Vc acha que com esses argumentos ultrapassados vai denegrir a marca Xbox?
            Gamepass não aguenta ficar em pé com mais de 10 milhões de assinantes?
            Xbox live fantasma com mais de 100 milhões de usuários ativos!
            Cara, vc tem sérios problemas de alienação.
            Ori peida pra rodar no Xbox? só se for no fantástico mundo da tua imaginação!
            Aqui no One X roda liso, qualquer jogo, é só escolher, vamos comparar com esse PS4 PRO, se é que vc tem um ao menos…
            Vai descansar mano, sua demência atingiu níveis estratosféricos.

          5. Como discutir com alguem que não sabe a diferença de gráfico e resolução. Kkkk

            10 milhoes de assinantes pagando 1 real/ dólar ou o que seja não deve ser algo a se orgulhar. Acorda ovelhinha.

            90 milhões (10 milhões tirou da bunda) contando PC, Xflop 360, Xflop One, Nintendo Switch e smartphone. Uau que impressionante. Como é fácil a Microsofret enfiar qualquer coisa na cabecinha oca de vocês. Hihihi

            Se decida, digital foundry hora é sonysta, hora não é, Ori ta lá. Vocês não sustentam um arjumento.

            PS4 = Grandes jogos com gráficos espetaculares

            Xflop = jogo mediocre com resolução maior, isso quando não peida e na maioria das vezes resolução dinâmica. Hihihi

          6. Como discutir com alguém que insiste nesse argumento do Gamepass a 1 real, quando todos estão cansados de saber que isso é só no primeiro mês.

            Expectativa de sonysta: PS4 = Grandes jogos com gráficos espetaculares
            Realidade: PREDATOR: HUNTING GROUNDS e DREAMS kkkkkk

            Contra fatos não há argumentos, no seu caso, arjumento:

            XBOX – melhor gráfico da geração, 4k nativo e as taxas de quadro mais altas do mercado. GEARS 5 e FORZA HORIZON 4 mandaram um abraço pra ovelhinha
            PS4 – peidando e super aquecendo pra renderizar jogos em 2k, sony continua tapiando os trouxas

            XBOX LIVE – 90 milhões de usuários ativos e satisfeitos com o serviço
            PSN – 38 milhões de chorões com quedas constantes de conexão

            GAMEPASS – Serviço de games mais elogiado do mercado, com centenas de jogos para todos os gostos, com mais de 10 milhões de assinantes
            PS PLUS – Não tem no Brasil, que pena pra você

            PRÓXIMA GERAÇÃO:
            XBOX SERIE X – design e especificações anunciados (disparado o mais potente, controle aprimorado (já era o melhor segundo especialistas), dezenas de Studios novos adquiridos preparando jogos e mais jogos exclusivos.
            PS5 – Um controle clonado e uma logo (especificações nem é preciso mencionar kkkk) e um SSD que a igreja pretende canonizar devido os milagres que promete para compensar o desequilíbrio perante a concorrente.

            Quer mais ovelhinha?
            A minha proposta de comparar jogos no meu XBOX ONE X com o seu console ainda está de pé!
            Aí veremos qual console peida de verdade!

          7. Porque se engana??? Qualquer um sabe que essa promoção de 1 real não se limita a quem é novo assinante, esporadicamente todos recebem esse tipo de renovação, essa ou 3 meses por 3 reais, fora a migração por e real. O serviço é bom, mas vocês querem esmola ainda maior que ja recebem. Kkkkk

            Você quer mesmo lista de joguinho mediocre??? No Xflop é 90% disso. Não adianta vc pegar Dreams e Predator que a realidade mediocre do Xflop não vai mudar. Sem contar que o Dreams tem mais nota que 95% do joguinhos mobile Xflop. Hihihi

            Quando vc vai entender que 4k dinâmico não é 4k nativo??? Kkkk Vc gosta tanto de se fazer de burro?

            Xflop One X tem apenas resolução maior que o PS4 PRO em jogos multiplaforna, ponto. Mas vc pega os exclusivos PS e até chora quando vê os “exclusivos” (ta vendo as aspas? Kk) Xflop, esse FlopX só tem Gears, Forza e Halo,
            Gears, Forza e Halo, Gears, Forza e Halo… hihihi

            Qual rede deu tela preta nos consoles mesmo e não aguentou metade do acesso que a PSN tem diariamente na quarentena? Hihihi…. acorda boneca, Live tinha que ser perfeita devido a ser uma cidade fantasma. Hihihi

            Game pass é bom mesmo, pena vocês serem tão miseráveis a ponto de renovar somente quando sai a R$1, R$3 – 3 meses ou migração por 1 real. Hihihi Quando a MS deixar de bancar essa mindigaiada o GP baixa as portas. Hihihi
            GP com 10 milhões de assinantes gera menoa receita que PSnow com 1 milhão de assinantes, nem preciso desenhar.

            PSnow não tem no BR, ok, porem tem como assinar normalmente, assim como vcs fazempra pegar joguinho de outras regiões, porem no PS é precisa fazer uma vez, inclusive de forma não oficial oferece mais de 100 jogos a mais que GP que está de forma oficial. Hihihi

            Vai sonhando com a proxima geração que é o que resta para os lunáticos, esse ano vão passar em branco. Hihihi

            Xflop One geração sem GOTY.

            Quer comparar jogo AAA de console de mesa com esses mobile ai que vc tem???

  2. A microsoft realmente investiu pesado e hoje minecraft é quase outro jogo kk. O que antes dependia da comunidade pra adicionar coisas no jogo agora a própria adiciona conteúdo mais frequentemente, além de simplificar o modo online e interação entre plataformas.
    Pode parecer que minecraft já tava no seu pico mas teve muita melhora envolvida

  3. E o Minecraft sempre está entre os jogos que mais vende na PSN do ps4 e PS3 entre os 5 primeiros kkkk achei que sonystas gostava de exclusivo kkkk pq eles disseram que PlayStation vende por que o PlayStation tem os melhores exclusivos kkkkkk

  4. Por 2,5 bilhões de dólares tem que ter muito sangue frio e visão de mercado. Se a compra de Minecraft tivesse dado prejuizo por perda de popularidade da franquia Phil Spencer estaria servindo de comida pra peixe e talvez a divisão Xbox fosse encerrada. Por isso Minecraft nunca foi exclusivo de nenhuma plataforma, foi muito dinheiro investido pra recuperar. Vieram outros potenciais concorrentes (ex. o excelente Terraria), no entanto Minecraft sempre permaneceu soberano. Seguramente Minecraft é o jogo que dá mais dinheiro pra Microsoft. Alem das vendas dos jogos e DLCs ainda existe o lucro estratosferico obtido com a venda de produtos licenciados. O questionamento que fica é se houvesse um Minecraft 2, será que ele deveria ser exclusivo do ecossistema do Xbox?

  5. Eu imagino que se não fazem uma versão exclusiva desse jogo pra Windows/Xbox é porque preferem manter a imagem de pró-consumidor. Porque easse aí sim vende consoles. A gente precisou comprar um segundo Xbox One só pras crianças jogarem ele aqui

  6. Uma compra que coloca a Mojang e Minecraft acima de tudo para a Microsoft, incluindo nesse bolo a divisão Xbox e seus subordinados.

    Minecraft>>>>>>>>>Xbox

    1. Segundo a lógica de fanáticos, o minecraft é o melhor jogo de todos os tempos devido sua exorbitância de vendas, compartilha desta lógica?

  7. GTA V em 5 plataformas e em 7 anos – 130 milhões de unidades vendidas.
    Minecraft em 13 plataformas e em 10 anos – 200 milhões de unidades vendidas.

    Ambos tem vendas impressionantes, mas GTA V é bem mais pela quantidade de plataformas e o tempo.

      1. Precisa de outro? GTA V tá sempre no top 5 anual de vendas desde 2013, Minecraft apareceu algumas vezes apenas kkkkkkkkk, eu ainda acho estranho esse número de vendas.

  8. Realmente foi um acerto da Microsoft, tanto que o Studio esta pronto para mais jogos agora mas… O mais importante é isso aqui ”com 126 milhões de pessoas jogando o jogo mensalmente”

      1. claro, e continuou vendendo só porque é da MS

        graças a deus não tem 1 dedo da MS no minecraft… até eu jogo esse joguinho pra passar o tempo

        ainda bem que a MS desistiu daquela ideia patética de “super gráficos” que ia descaracterizar o jogo

        1. “graças a deus não tem 1 dedo da MS no minecraft…”

          Não tem dedo? O jogo hoje tem a mão, os pés, a cabeça e o que mais for da MicroSoft nele. É um jogo totalmente diferente de quando a Mojang foi comprada.

          1. Mas sabe o que é mais foda?
            Digamos que após a aquisição da Mojang o Minecraft tivesse flopado absurdamente, não teria um só ser vivente que não atribuiria o fracasso a Microsoft.

        1. Olha,cara,se você quer acreditar que o jogo só melhorou graças a Mojang, quem sou eu pra impedir. Porém já pode dar o braço a torcer e admitir que a MS não estragou o game,não só não estragou como, por pura coincidência, o jogo só cresceu de lá pra cá.

          1. Bom,vamos seguir a sua linha de raciocínio, se o sucesso do game hoje se dá única e exclusivamente por conta da Mojang, o mesmo poderia se dizer de um possível fracasso do game após a aquisição,correto? Logo, a Microsoft não teria como estragar o game já que ele é de inteira responsabilidade da Mojang,exato?

    1. Deve ser por isso que tem prejuízo todo ano, maldita Microsoft, empresa má administrada.

    2. Como assim estragar o jogo? Tem quase 6 anos que o Minecraft está na mão da Microsoft, e como foi demonstrado a popularidade cresceu ainda mais.

        1. Pelo visto você está a seis anos esperando a Microsoft estragar o Minecraft, só para postar “Tá vendo, eu avisei”. Que vida lixo, ein…kkk

          Não tem base para esses “especialistas” de internet…kkk. Os caras brigam contra os fatos, mesmo estando na cara deles.

    1. Eu vi essa notícia em todo site que entrei, estranho.
      Para de vitimismo, Microsoft que nunca divulga vendas de NADA, até por que essas vendas a Mojang anunciou, Microsoft só tem isso de sucesso pra anunciar.

  9. O cara que criou o Minecraft é um gênio… É aquela coisa que todo mundo pensa “porque eu não tive essa ideia antes”. Um jogo simples mas infinito, barato e acessível.

  10. Na época muitos dizendo que foi um erro da Microsoft, que Minecraft já havia atingido seu pico, tá ai, vendendo igual água até hoje.

  11. Eu fui um dos que achou que a compra da Mojang foi equivocada, mas depois percebi que não era só as vendas do game, mas o banco de dados, e principalmente as possibilidades (quem lembra do HoloLens).
    No fim das contas, ainda recuperou o investimento só nas vendas kkk

  12. Lembro quando eu jogava Minecraft com meus amigos com frequência há 4 anos; jogávamos Skywars, TDM, Hide and Seek ou nos convencionais mundos do jogo no sobrevivência e as vezes no criativo. Foram bons tempos, hoje ainda gosto muito do game mas jogo apenas 2 ou 3 vezes no mês. Minecraft é um dos jogos que mais joguei na vida(está ali no top 3), o jogo me proporcionou tantas risadas, inúmeras aventuras, várias histórias (tinha um grupo de amigo que jogávamos como se estivéssemos gravando um seriado), criações e etc. Que hoje o considero o melhor jogo já feito. Um jogo simples que nos proporcionar inúmeras possibilidades. Obrigado Mojang e Microsoft por manter esse jogo vivo até hoje!

  13. Pra mim pense em um jogo sem graça. Vejo a galera aqui se matando por terraflos SSD, e outras besteiras. Aí tu tem o XoneX como eu, tu acha mesmo que vou jogar esse jogo aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *