Carregando...

Mixer agora permite que todos os streamers ganhem dinheiro na plataforma

Em um movimento bastante surpreendente, foi anunciado hoje que a plataforma de streaming de jogos eletrônicos Mixer da Microsoft lançará recursos de monetização para todas as contas em um futuro próximo, independentemente do número de seguidores que eles possuíssem ou se fossem um Mixer Partner.

A notícia foi mencionada brevemente como parte de um post muito grande sobre o cancelamento do aplicativo Mixer Create e um foco renovado em segurança e segurança online à medida que o serviço cresce.

Embora poucos detalhes tenham sido definidos, a publicação confirma que as moedas virtuais Ember e Spark serão ativadas em todas as contas primeiro, com assinaturas de contas e recursos extras de geração de dinheiro em uma data posterior. Espera-se que o lançamento de todos os recursos de monetização seja concluído até o final deste ano.

Atualmente, as contas precisam atingir determinados níveis de engajamento do público-alvo e número de espectadores antes de serem atualizadas para um Mixer Partner e receber acesso total às ferramentas de monetização. Ao abrir a possibilidade de ganhar dinheiro do primeiro dia, o Mixer torna-se repentinamente uma opção muito tentadora para quem pensa em iniciar uma carreira de streaming.

Você está animado para ter esses recursos de monetização desbloqueados? Deixe-nos saber por que ou por que não nos comentários abaixo. Não esqueça de nos seguir nas redes sociais!

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.