Carregando...

Mixer fará streaming de filmes de terror este mês

Mixer, um serviço de streaming que concorre principalmente com o Twitch, oferecerá livestreams de filmes de terror. Os filmes estarão disponíveis para assistir duas vezes por dia todos os sábados em outubro, às 03h00, e depois novamente às 20 horas. Os títulos a serem transmitidos incluirão Mosquito-Man, 1972 Yellowhouse, e House by the Lake.

A a Microsoft trará filmes como uma forma de entretenimento no Mixer pela primeira vez, potencialmente se diferenciando ainda mais do que seu maior rival, o Twitch. Isso significa que a Microsoft poderia estar planejando expandir o serviço para mais do que apenas livestreaming, uma ação que poderia trazer uma variedade maior de público.

Esta é a maneira perfeita de obter o espírito do Halloween em andamento sem custar nada, e os streamers poderão começar a assistir aos filmes em 6 de outubro indo ao site Mixer.com/MixerTheater.

Para quem não conhece, o Mixer, anteriormente conhecido como Beam, foi adquirido pela Microsoft há mais de dois anos e oferece aos jogadores uma coleção de livestreams de outros jogadores para assistir, muito parecido com o Twitch. No entanto, o Mixer se diferencia de sua concorrência oferecendo buffering muito mais rápido do que outras plataformas de streaming, proporcionando um desempenho muito mais próximo da performance ao vivo.

Qual filme você gostaria de ver? O que você achou dessa iniciativa?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!