Modern Warfare – O Call of Duty que estávamos esperando há anos

Ontem, vimos o anúncio formal do novo Call Of Duty que será lançado este ano, Modern Warfare é o seu nome e é uma releitura/reboot da saga original. Eu não vou suavizar, embora muitos jogadores critiquem a Activision (eu mesmo por anos) com relação à saga e seu rumo perdido, temos que confessar que o hype subiu ao máximo.

Basta olhar para as imagens do trailer abaixo. Eles já nos alertam que são “imagens reais do jogo” no começo e elas são realmente impressionantes. De acordo com o site oficial do Call of Duty, eles trabalharam com um mecanismo gráfico totalmente novo, implementaram o RayTracing (PC) e outros detalhes técnicos com os quais não vou me prolongar, mas se você estiver ansioso para saber essas informações, deixo você aqui.

Além disso, o site oficial detalhou tudo o que teremos neste Modern Warfare. O que você saberá sobre o reboot poderá te deixar feliz, ou talvez nem tanto, mas para os fãs de jogos de guerra certamente vai reacender o entusiasmo para o “Call of Duty”:

  • Novo motor gráfico
  • Gráficos incríveis para a saga
  • Reimaginação completa de Modern Warfare
  • Suporte de cross-play
  • Não há passe de temporada
  • Você vai chegar no Xbox One, Playstation 4 e PC (Blizzard Launcher)
  • Mapas e conteúdo gratuito
  • Novos modos de jogo cooperativo
  • Multiplayer clássico
  • Experiência compartilhada em todos os modos
  • Campanha bruta, além de épica

Agora, apenas com cross-play, com seus mapas e conteúdo grátis, a Activision garante não apenas ouvir a comunidade, mas uni-la como nunca antes em um Call of Duty. Nós já vimos em Dauntless que o cross-play total (que a Sony era contra) funciona, e não apenas para encontrar uma partida mais rápida, mas porque cumpre a própria palavra da Microsoft e Nintendo quando se comprometeram com isso.

Jogos de consoles são para todos, assim temos a união total ‘que já era tempo’, de todos os jogadores em mais jogos, para se reconectarem com amigos perdidos ao longo do caminho por ter diferentes plataformas.

Quanto ao Call Of Duty: Modern Warfare, será lançado em 25 de outubro, e parece que no final eles ouviram os fãs. Uma campanha chocante e difícil que fará com que nossos sentimentos ao jogar sejam únicos. Um modo multiplayer clássico para despertar o nosso gene competitivo. E uma nova maneira de jogar com amigos em missões cooperativas de elite que prometem horas e horas de diversão. Em particular, é bastante animador.

168 comments on “Modern Warfare – O Call of Duty que estávamos esperando há anos

  1. Esse COD tem tudo para dar certo, espero que o BF tbm volte a ser guerra moderna/atual.

    (“Vendas não importam!!!” = Play new content first on PS4)

  2. Na verdade o jogo que é esperado a anos é o the last of us!
    Desde que o brksedu se emocionou com a historinha desse jogo ele quer a continuação!
    Pois é o jogo perfeito!
    Então desde 2013 quanto ele zerou esta esperando o novo!
    O COD tem todo ano!

    4kkkkkkkkkkkk

    1. Ainda vou jogar essa merda pra ver se é mesmo a 8º maravilha do mundo com alguns dizem. Já vi uns videos no Youtube e não me impressionou em nada. Um jogo mediano com uma boa historia, aparentemente.

      1. Historinha clichê de filme!
        Assim como uncharted!
        Jogo legal!
        Simulador de caminha e piadas!
        E infectados q fazem ronda!
        Ja viu isso?

        4kkkkkkkkkkk

  3. Sonysta hypa até views de Youtube, DS 6 milhões de views em 2 dias, foi postado em 50 mil sites no mundo todo, teve mistérios do Cujima na Twitch, CoD foi falado em um Tweet que teria trailer, sem muito alerte e encher linguiça, em menos de 24 horas, 6 milhões de views, segundo sonystas, DS foi sucesso porquê tem muito views no Youtube e a E3 é fracasso.

    1. Quando a ovelha precisa gozar com o pau de um multiplataforma, para ter um argumento. É muito hilário. kkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. CoD é CoD amigo, ninguém aqui fala que consoles vende por causa de exclusivo, aqui a gente dá o mérito aos multi, que é onde carrega o mundo dos games, e um game em primeira pessoa, é para aplaudir de pé, a Sony quer matar os games em primeira pessoa e com multiplayer, não podemos deixar isso acontecer.

        1. Realmente COD é COD. Sempre a mesma coisa. Enquanto Death Stranding é uma novidade, um fôlego novo nesse mar de mesmice pew pew pew previsível. Triste ver a criançada preferir sempre a mesma coisa.

          1. essa galera deve ter ums 16 anos, e joga so cod, bf e fifa, cod é um jogo lixo, deveria te acabado a umas 10 versões atras

      2. Pior é o SonystaBR que não compra jogos, e goza com o pau dos gringos que compram jogos, Sonysta BR upa notinha no metacritic enquanto o gringo vai la e joga!!

      1. Ori que é jogo, sem hype, sem mistério do cujima, jogo de plataforma, com uma trilha sonora de arrepiar os cabelos do C# e com uma arte de outro mundo. Escuta essa trilha, não tem como não se arrepiar.https://www.youtube.com/watch?v=lacaCa5quks

        1. Só Ori e Cuphead sozinhos já detonam os exclusivinhos da Sony, com um show de gameplay; não precisa nem colocar o “trio de ferro” na disputa.

  4. Próxima matéria: Death Stranding já é o game mais vendido da Amazon.

    Esse é o poder de um exclusivo com selo Sony de qualidade. Enquanto isso, tem uma galera aí recebendo Crackdown e mar de merda no cu e aplaudindo!

  5. com isso enterrou o simulador de carteiro, quem vai deixa de comprar esse jogo épico pra gastar 250 conto em um filme de uma tarde só? Jogasso completo com single, coop e multiplayer, estilo jogos da Xbox game Studios!

      1. Isso q é [email protected]… sou caixista por assim dizer, e acho a comunidade de fanboys da Sony um lixo, mas sinceramente acho q a muito tempo um trailer não me chamava tanto a atenção como o ultimo com GP de DS… confesso q a sensação é q ao final na campanha vai ser um sentimento tipo, e aí.. não entendi [email protected] nenhuma.. rsss.. aínda não ficou muito claro a narrativa do jogo, mas com certeza mais um que vou ter q diblar mulher e filhos pra conseguir tempo pra jogar.. e vida longa aos jogos com campanha single..

  6. Não sei se vcs não dão a mínima ,mas recebi uma postagem nesse site extremamente racistas… alguém tem contato com o dono desse site…briga de consoles e uma coisa agora racismo e crime !

      1. Dá uma olhada lá na matéria onde são revelados os jogos da Gold…uma tal de Neila Maria…muita gente vai se ofender com certeza, se tiverem caráter !

        1. Man, isso é muito triste. Qlqr ser humano com um mínimo de sentimento ficaria enojado com declarações desse tipo. Acho que o Jorge a essa altura já deve ter apagado, eu espero.

          1. Cara, acho que eu não consigo sequer tentar copiar essa merda. Mas, isso está lá na matéria “revelados os jogos gratuitos de junho da Xbox live”, foi em resposta a um comentário do Adriano.

          2. Aqui a glr as vezes apela pra baixaria, mas é no máximo um fdp ou um vtmnc. Agr racismo? Isso passa de todos os limites…

          3. e apenas uma pessoa que so quer chamar atencao, e uma conta criada hoje, de 6 comentarios, 3 sao racistas e um xingando… ja denunciei a conta e os comentarios.

    1. MDS, cara, MDS. Eu acabei de ver o comentário lá. Que merda. Como pode existir pensamentos assim em pleno século 21? Me entristece muito ver coisas assim…

        1. Uma maluca na matéria dos jogos da Gold desse mês chamou o Adriano e outras pessoas que estavam reclamando de macacos e disse que o q eles estavam fazendo era coisa de negros.

        2. Uma maluca na matéria dos jogos da Gold desse mês chamou o Adriano e outras pessoas que estavam reclamando de macacos e disse que o q eles estavam fazendo era coisa de negros.

      1. Lamentável …somos todos iguais! Temos algo em comum caixistas e Sonystas que e a paixão pelos games ! mas uma pessoa assim e digna de pena …obg !

    2. eita, fui dar uma olhada la, nao vi nada, ja deve ter sido banido e comentarios excluidos.

      edit: encontrei os comentarios dela, vc nao chegou a responder, denunciei, espero nao ver ela comentando de novo no site.

      e vendo o numero de comentarios dela ou dele, a pessoa aparenta ser fake, foi criada a conta hoje e com 6 comentarios de 3 sao racistas, so quer confusao mesmo.

  7. Estou muito preocupado com o Suporte de cross-play. Jogando o Xbox vs Playstation, jogo acirrado tiro a tiro, no exato momento do jogo os jogadores do Playstation desapareceram o quer aconteceu ??????

    1. É… Também não curti isso quando joguei. Finalizei os 4 jogos da MCC esse dias. Os melhores foram o 2 e o 4, na minha opinião. Agora estou no 5 e a campanha tá morna… mas o multiplayer é excelente!

  8. Xbox vs Playstation, jogo acirrado tiro a tiro, no exato momento do jogo os jogadores do Playstation desapareceram o quer aconteceu ?????? A melhor resposta vai ganhar um DAYS BUG.

    1. Sua história se torna fake no momento em que diz que o jogo entre sonystas e caixistas estava acirrado.

      Já houve estudos e fontes que revelaram que a comunidade do Xbox é superior que as do Playstation em jogos de FPS e Fifa

  9. Microsoft: faz um pacote mais econômico
    de gamepass + live para seus clientes graças a sua nova cliente sony.

    Sony: aumenta a PSN para pagar o Azure da Microsoft.

    ACABOU

    1. É o sujo falando do mal-lavado, o preço da PS Plus será o msm da Xbox Live Gold, não tem ninguém bem nesse quesito, não dá pra contar vantagem.

  10. “Call of Duty Modern Warfare é um jogo da infinity Ward com o coração da naughty dog”
    Games radar.

    Eu nem sonhava que poderia existir novamente um cod focado na história. Seria esse um canditato a ter a melhor campanha da franquia? Pra mim, até agora a melhor é a do bo2

          1. Vc se conforma com o legal. Eu min conformo em ser muito bom no Multiplayer e co-op. O legal jogar e zera o GoW em 8 horas? O GoW realmente é legal mas ñ passas disso.

          2. Não seria melhor um Days Bug ou THE ORDER 1886 HAHAHAHAHAHA esta muito longe de vc ser um bom jogador vc só é um legal jogador. HAHAHAHAHA. Halo 5 mais de 35 milhões de players e o GoW já tem 10 milhões de players ou tem menos?

          3. Diga-me com quem tu andas e eu direi quem tu és. Sua resposta; com Playstation. Eu direi quem tu és ; noob e fraco. É a sua vida de ser recalcado.

          4. Não fale bosta, multiplayer é cruel as vezes, mas nada supera a emoção de se jogar contra outras pessoas reais, bots e IA não te coloca a prova.

  11. Ultimo que joguei foi o Black ops. Nunca curti o multiplayer, ficarei de boas com esse ai também. Mas é bom ver que estão retornando as raizes, pois até quem curtia tava abandonando.

  12. Cara, nunca me interessei por qualquer CoD depois do MW3. Mas como o próprio autor se antecipou na matéria, agora enfim bateu uma “curiosidade” por este reboot de MW. ?

      1. 2, tb parei no modern warfare 2, de la pra ca foi so mais do mesmo, jogabiidade ja tava muito desgastada e atrasada, em fim alguma coisa nova, espero q tenha uma movimentação e danos realistas.

    1. Não jogo nenhum CoD há mais de 3 anos (desanimei total), mas esse trailer me deixou bem animado! Vou dar uma chance, nem que seja ano que vem (afinal dinheiro não nasce em árvores rs).

  13. Não sou fã do estilo do jogo, mas curti muito o gráfico.
    Vou esperar lançar e ver mais.
    Se for tudo isso não tem jeito, terei que comprar.

  14. A PRÉ-VENDA FOI FEITA AQUI NA LIVE
    queria a versão operador mas tá salgado demais mas agora que vem com conteúdo gratuito não faz problema
    E RECADINHO AOS PONEYS : vai rodar melhor no xbox one x
    E CAPADO A 1440P NO PS4 PRO OTARIOS

  15. Estou meio roscioso com esse novo cod, ano passado foi a mesma coisa, todo mundo falando que o Black Ops 4 ia ser igual ao Black Ops 3 mas na realidade ele não foi nada mais do que uma grande decepção. Passei uns 2 anos jogando Black Ops 3 quase que diariamente (umas 2 hrs por dia) sem me sentir enjoado ou de saco cheio do jogo, o black ops 4 durou 3 meses na minha mão, depois disso era só um poço de tédio. Fiz a CAGADA de comprar o BO4 na pré-venda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *