Carregando...

Modo battle royale de Black Ops 4 está grátis para jogar este mês inteiro

5 1

A Treyarch decidiu juntar-se ao battle royale clube dos free-to-play com seu modo Blackout do Call of Duty: Black Ops 4, no entanto, não é permanente. O modo battle royale do shoother estará grátis para acesso durante todo este mês, a partir de 2 de abril e até 31 de abril. Os modos padrão de multiplayer e zumbis cooperativos não fazem parte da promoção.

Mesmo que seja temporário, o evento Blackout terá como concorrentes outros monstros do Battle Royale e free-to-play como Fortnite e Apex Legends. Isso também deve ajudar a aumentar o número de jogadores em um número considerável. A versão para PC vem lutando há algum tempo.

Como de costume, os jogadores de PC só precisarão passar pelo Battle.net da Blizzard para entrar, enquanto os jogadores de Xbox One e PlayStation 4 precisarão se dirigirem as suas respectivas lojas para terem acesso ao período promocional do jogo.

O evento gratuito chega no momento em que os jogadores do PlayStation 4 recebem o primeiro novo mapa do modo: Alcatraz. A julgar pelo tamanho, este mapa é provavelmente projetado para conter um número menor de jogadores do que o mapa padrão. O Alcatraz do Blackout estará disponível para os jogadores do Xbox One e do PC assim que o período de exclusividade do PlayStation 4 chegar ao fim, embora nenhuma data exata tenha sido revelada ainda.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.