Carregando...

Mojang torna-se Mojang Studios

Comemorando o 11º aniversário do Minecraft, a desenvolvedora de jogos da Microsoft, Mojang, conhecida por ter criado o Minecraft, foi ao YouTube para anunciar que está oficialmente mudando de nome, além de lançar um novo logotipo e trailer, entre outros detalhes.

Durante o pequeno vídeo, Mojang anuncia uma série de mudanças e informações. Mais notavelmente, está mudando seu nome de Mojang para Mojang Studios. Ao mesmo tempo, a empresa também lançou um novo logotipo e trailer.

Mas o mais interessante é que a empresa está trabalhando em um longa-metragem, um show ao vivo e o estúdio está “brincando com ideias para jogos novos”. Atualmente, não há mais detalhes sobre os planos da Mojang Studios para este “longa-metragem” ou “show ao vivo”, mas esperamos ouvir mais quando for a hora certa.

Você pode ler o anúncio oficial da Mojang Studios aqui.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.