Carregando...

Moon Studios confirma que seu próximo jogo será um ARPG, pretende “revolucionar o gênero”

Moon Studios, os desenvolvedores por trás da aclamada série Ori, está contratando pessoas para a elaboração de um jogo de RPG de ação (ARPG). Isso é bastante surpreendente, pois nós conhecemos apenas seus trabalhos em 2D. O estúdio não parece tímido quanto ao seu objetivo, pois visa “revolucionar o gênero”.

Uma coisa importante a observar é que eles estão procurando fãs de Diablo, The Legend of Zelda e Dark Souls. Isso o torna extremamente empolgante, porque todas essas franquias são sinônimos desse gênero,todos marcaram história. Abaixo, confira a descrição da vaga de emprego:

Apaixonado: Você jogou e estudou RPGs a vida toda e ainda não consegue se cansar deles. Você ama todas as coisas Diablo, Zelda, Dark Souls e outros jogos do gênero. Você adoraria a oportunidade de trabalhar em um RPG que ousa inovar e vai muito além do que o gênero oferece aos jogadores até agora.

Não se sabe se isso será exclusivo ou não da Microsoft, pois seus títulos anteriores Ori foram publicados pela Xbox Game Studios. Contudo, apesar de não ser um estúdio da Microsoft, a Moon Studios tem se comportado como tal. Exclusivo ou não, parece que será interessante.

O que vocês acharam?

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.