Moon Studios, parceira de jogos exclusivos para o Xbox, prepara uma grande surpresa

Um dos exclusivos da Microsoft para o próximo ano que podemos apostar que terá uma grande qualidade é Ori and The Will of The Wisps, sequência da primeira parte bem-sucedida do Moon Studios, e que tem andado por vários meses em festivais e eventos. Bem, parece que algo surpreendente está preparado em relação à sequência de Ori, ao menos foi o que Thomas Maler, CEO da Moon Studios, sugeriu durante sua participação em um podcast austríaco.

Na verdade, Maler não apenas antecipou um anúncio normal, mas uma surpresa que atingirá toda a indústria. É claro que isso poderia soar como uma iminente aquisição da Moon Studios pela Microsoft, mas foi aparentemente a Moon Studios tem tido resistências a esse respeito, mas muitas possibilidades se abriram.

Que a Microsoft decidiu lançar o Ori 2 em outras plataformas além da sua seria surpreendente, mas não parece muito provável. Ori não é Minecraft e Microsoft não está perdendo uma quantia enorme de dinheiro por não levá-lo para a plataforma de concorrência. De fato, onde Ori é melhor é dar valor à própria Microsoft, então teríamos que descartar um multiplataforma Ori 2 pelo menos por enquanto.

Apostamos na possibilidade de Ori e The Will of The Wisps ser o primeiro jogo disponível para jogar via xCloud. Por quê? Bem, Ori como todos que jogaram sabe é um título que requer grande velocidade e precisão para jogar em condições. Demonstrar que o xCloud é capaz de obter um atraso imperceptível em tal jogo seria um verdadeiro triunfo para a Microsoft e eliminaria muitas dúvidas. Por enquanto só temos que esperar até o próximo ano para descobrir qual é a grande surpresa que o Moon Studios está nos preparando, mas 2019 já está logo ali.

 

Fonte

69 comments on “Moon Studios, parceira de jogos exclusivos para o Xbox, prepara uma grande surpresa

  1. Esse Natal vi comercial da Samsung demostrando sua tv 4k para jogos e não vi nenhum jogo de ps4 rodando nela. Vi forza, vi sea of thieves, vi o controle do xbox, mas nada de ps4. Porque será?

    1. Eu tbm vi esses comerciais no Instagram é só abrir o Instagram que já aparece o comercial da Qled no Xbox x e forza horizon que aliás é um jogaço mesmo tod mundo que vem na minha casa e vê forza 4 de graça no game pass já fala em trocar o ps4 ??

        1. Cara, como a Sony se acabou? Tvs era tipo a Apple das TVS, notebooks, câmeras, mp4, em console a Sony reinava sozinha, ps1 e ps2 era só da Sony, a Sony se acabou de uma forma que não da pra entender.

    1. só se for pra trabalhar em outros jogos .. se for pra ficar só com ori .. que seja second mesmo…agora se for pra trabalhar num banjoooo……seria perfeito..

        1. qual a moon?? eu sei que tem talento demais ori é fantastico .. agora não sei de nova ip deles ..mais a conpra só é bem vnda se eles for se expandir pra ficar nisso de trabalhar só com ori e sendo um studio pequeno não vejo o pq de a ms comprar..

          1. foi o que o phil spencer falou jamais compraria um estúdio que ficassem em uma ip apenas então acredito que eles tem uma carata na manga

          1. Você que não entendeu,
            Primeiro, não tenho nem playstation
            Segundo, o cara é fã de playstation, mas tem FIFA no xbox e assina o GP, estranho né?

    1. É meus amigos sonystas, quando o pessoal pede gamertag a coisa aperta né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      A Internet deu vóz a esse tipo de pessoa, agora aguenta né…

    2. Para a nova geração, Ori é ruim mesmo, assim como CupHead, são jogos feito para jogadores, com gameplay, diferente dos joguinhos da Sony, onde você zera só apertando um botão ” Detroit”. É a famosa geração ” resistência”.

  2. Além dele ir para o xCloud, tenho impressão que o Ori pode virar um dos personagens do Smash Bros. Ultimate, ou então o Ori 2 pode vir com algo inédito dentro ou fora do jogo.

    Ou sonhando muito aqui: a MoonStudios ser a desenvolvedora do retorno de Scalebound por se tratar de 2 jogos Hack N’Slash com elementos RPG.

  3. Tão certo quanto o sol nascer é que eu vou jogar a sequência de Ori no dia ou semana do lançamento dele. Um dos melhores jogos que teve da geração facilmente na minha opinião. Acredito que a sequência deve no mínimo manter o nível do primeiro, o que já seria excelente. Pra mim Ori poderia até mesmo, quem sabe ser o mascote do Xbox, dependendo da popularidade que o jogo atingisse. Só acho que a MS deveria adquirir a Moon Studios pra manter o desenvolvimento de Ori e talvez criar novas IPs, os caras são muito talentosos e criativos.

  4. Ia ser legal se a Microsoft e Nintendo fizessem uma parceria nesse título,seria um jogo que se encaixa bastante no switch e poderia ajudar na popularização do Xbox one no Japão,ainda mais se a Nintendo liberasse algum de seus jogos no xone tbm,embora nenhum game da Nintendo me interesse seria bom ver o Xbox ganhando força no mercado japonês.

    1. Concordo! E se possível com o novo Battletoads também e outros jogores menos focados em gráficos 3D de mundo aberto que pudessem rodar no NS sem downgrade gráfico significativo.

      1. Sim mano,seria bem legal…ainda sonho com a união das empresas,se o xcloud(serviço de streaming de 2019 do xbox) viesse pro switch a Nintendo estaria muito bem na fita pois teria os multiplataformas em seu console tbm e se os jogos do switch todas sem no Xbox em 4K iria favorecer muito a MS no Japão

  5. Se a MS liberar o ORI no Switch (e o 1 tbm) confesso que talvez eu pensaria em comprar o console da Nintendo. Isso não deve acontecer. Provavelmente a Moon Studios vai se tornar first party e pegar algumas ips plataformas da MS pra desenvolver. Ori ser o primeiro título do XCloud seria impressionante, não tinha pensado nisso,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *