Mørkredd será lançado diretamente no Xbox Game Pass

A Hyper Games anunciou que vai levar seu novo puzzle de física exclusivo para consoles, Mørkredd, para o Xbox One, Xbox Series X | S, Windows 10 PC, Steam e (o mais importante!) Xbox Game Pass em dezembro. Só para ressaltar, alguns jogos de terceiros também entram diretamente no Game Pass assim que são lançados, além de todos os jogos da Microsoft.

O jogo, que na verdade começou como um game jam em 2017, exige que até dois jogadores usem luz e sombra para resolver quebra-cabeças em um mundo escuro inspirado por longos invernos e cultura nórdica. Abaixo, você pode conferir um trailer:

Aqui está um pouco do que o CEO da Hyper Games, Are Sundnes, disse sobre o anúncio:

“O Xbox tem uma longa história de suporte e promoção de jogos menores – especialmente jogos indie. Lançar o jogo no Xbox é como voltar para casa e estamos muito orgulhosos de que Mørkredd será nosso primeiro título no Xbox. Além disso, adoramos o fato de que o jogo estará disponível em todas as plataformas do ecossistema Xbox com uma única compra! E, claro, Xbox Game Pass! “

Você vai jogar isso com o Xbox Game Pass? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

47 comments on “Mørkredd será lançado diretamente no Xbox Game Pass

  1. A quantidade de jogos que estão sendo lançados direto no Gamepass está cada vez maior, mesmo com todos dizendo que não dá lucro. Espero que Torchlight 3 entre nessa lista.

  2. Olha a Sony inovando, PS5 terá suporte para controle de Xbox.
    https://pbs.twimg.com/media/EkabzzqXYAAOq65?format=jpg&name=large

    1. Mas a sua deusa é tão descarada, que não tem coragem nem de tirar os botões do Xbox.
      https://pbs.twimg.com/media/EkabzzqXYAAOq65?format=jpg&name=large

      1. Aceitaram, já… Deve doer menos.
        Estão apresentando a gameplay do Xbox SX para o sonysta fica empolgado. Ele compra e chega aquela versão toda cagada que só o PS5 não aguenta rodar. Vai reclamar com a Sony e recebe como resposta: “Não gostou? A porta é logo ali”.

      1. Qualquer Gamer Realista, aceita qualquer firulas no controle favorito.

        Acho que ficaria legal se no Controller dos Xboxs tivesse pelo menos um led sobreposto na placa, pra gente durante a noite ou no quarto escuro, ver os botões acesos.
        As vezes me perco em qual botão apertar, ainda mais se tiver uma combinação de botão, como é o caso dos jogos de luta.

        1. “Qualquer Gamer Realista, aceita qualquer firulas no controle favorito.” Sério, não… qualquer “gamer realista” tá pouco se importando com firulas no controle. “Gamer realista”quer um controle com uma boa pegada; bem construído; com botões, direcionais e analógicos resistentes e bem precisos.

          Você é uma das primeiras pessoas que eu ouço (ou leio, no caso, rsrs) que se perde nos botões e tem que ficar olhando…rsrs

          Mas, para essas firulas existem controles licenciados de outros fabricantes. Se tivesse no controle básico do videogame que eu uso, a primeira coisa que eu ia procurar é uma opção para desligar. Quanto menos firula, melhor.

          1. Gamer Realista que me refiro, é aquele que não se preocupa com o que tem pra jogar.

            Ao contrário de muitos Caixistas, Sonystas, Pcistas entre outro, que são Fanáticos pelo Console Predileto.

        2. Qualquer gamer realista? vc quis dizer qualquer noob!! Gamer realista quer baixo consumo de energia, ergonomia e baixa latencia! E quem joga olhando pro controle?

          1. Por isso que existe conexão USB.

            Bateria e Pilhas, são inovações desnecessárias. Mas bem vindas atualmente.

            Complicado o tal Gamer jogando seu joguinho predileto e do nada o controle desliga por causa do tal ter esquecido de carregar antes. Perde todo o Clímax da Jogatina.

            Prefiro usar com o cabo USB sem me preocupar ter que carregar o controle.

    2. Ainda bem! E controle com temática de natal só pega bem em dezembro! Uma das primeiras coisas que fiz quando peguei o ps4 e botar um adesivo pra cobrir a lanterna! Aquela bosta iluminando a sala durante o gameplay noturno! Ainda bem que o xbox ñ tem essas features desnecessárias que reduzem a imersão e que na prática só contribui para o aumento do consumo de de energia e chamar atenção dos noobs.

    1. Passa o link pra gente comprovar o que você disse!

      Sem link comprovando.

      Até cego fala que enxerga os 900p do XboxSeriesS se transformando em 4k.

        1. Engraçado que no próprio canal da Playstation LatinoAmérica.

          Não tem o dito cujo do AC: Valhalla.

          Montagem de fotos, enganam muita gente!!!

          1. Ahh não!!!

            Tenho que procurar esse vídeo.

            Como pode um Canal Sonysta mostrar uma gameplay qualquer do XboxSeriesS/X.

            Se o canal é Sonysta, não teria que mostrar nada da rival.

          2. Cara, tem uma diferença entre canal sonysta e CANAL DA SONY. E ñ é a primeira vez que ela fez isso. Já tinha usado gameplay do One X em seu canal.

          3. Vixe… Muito engraçado o nível de alienação, o mesmo utilizado por pastores em igrejas evangélicas. (Sou cristão, mas não gosto de religião DOS HOMENS)

            Quando é a favor, tudo é possível, até coisas mirabolantes… agora quando é contra, a coisa pode está tão clara como o sol, que o fanático não consegue enxergar.
            https://pbs.twimg.com/media/EkabzzqXYAAOq65?format=jpg&name=large

  3. PQP!!!

    A DashBoard do XboxSeriesS/X é a mesma usada no XboxOneS/X.

    Agora que não compro mesmo o Tão Sonhado XboxSeriesX.

    Vou continuar mesmo com meu XboxOneS, por um bom Tempo. Tenho muito jogos pra jogar.

    Valeu Microsoft pela Dashboard inovadora reutilizável no XboxSeriesS/X.

      1. Bom, com essa DashBoard sendo atualizada, melhorada e modificada sempre que possível.

        Compraria tanto pela DashBoard quanto pelos jogos NextGen.

    1. me pergunto se tu tem realmente xbox pq deveria saber que a dash do one atual é uma dash nova, dif da sony q vai fzr um dash nova apenas para o ps5 a microsoft já fez um dash nova e já pois em pratica no one….

      na vdd se tu for analisar a dash do one desde o lançamento os cara mudou td umas 300 x, tanto q sonysta ficava flnd “kk a dash do ps4 nunca muda pq ela é perfeita , a do xbox muda td hora pq é um lixo”

      e inclusive essa ultima dash ai vem sendo atualizada direto com novas mudanças e recursos, os mais recentes que me recordo foram bordas arredondadas, fontes e ícones novos, varias mudanças ( que ainda estão ocorrendo) no sub menu , “temas” em perfil e tb o background dinâmico ( fundo animado)

      bom ,se tem xbox a pouco tempo ( ou nem tem) tb não deve saber que a loja foi COMPLETAMENTE refeita , já fica a dica para não falar “uh a sony anunciou que vai refazer a loja dela pra next gen , o xbox ta cm a msm loja do one”

      1. Porque não diferenciar da Antiga Geração (Atual) com a Nova Geração.

        Usar a mesma DashBoard em ambas as gerações. Pra mim é preguiça de fazer algo diferenciado, mesmo que ficou uma DashBoard perfeita.

        Que de uns 2 meses pra cá, a nova DashBoard mudou completamente.
        Antes disso, a DashBoard era bagunçada, pra mim, não gostei nesse tempo.

        Mas nessas 2 atualizações da DashBoard, ficou mais “direta ao ponto”. Principalmente nas novas abas.

        GT: rodrigo832444

  4. Gostei e jogarei. Pra mim lembrou um pouco o Ori naquela parte onde fica escuro e ele tem que lidar com as luzes. Esse é um jogo que eu compraria mesmo se não estivesse no Game Pass, então já posso por ele na conta de economia que o Game Pass me proporciona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *