Mortal Kombat 11 é lançado para Xbox Series X | S, aqui está o que está incluído

Se por acaso você possui Mortal Kombat 11 para Xbox One, temos boas notícias para você! O jogo recebeu uma atualização gratuita para o Xbox Series X e Xbox Series S hoje, apresentando uma pequena seleção de recursos aprimorados. Agora é a hora do download!

Todas as versões de Mortal Kombat 11 são elegíveis para o upgrade, e todo o inventário, recompensas ganhas e variações de personagens customizadas (junto com qualquer Time Krystals comprado) também serão transferidos automaticamente. Ou seja, tudo pró-consumidor.

Aqui estão os novos recursos incluídos no Mortal Kombat 11 para Xbox Series X e Xbox Series S:

  • Resolução Dinâmica 4K
  • Visuals aprimorados
  • Tempo de carregamento aprimorado
  • Retroompatibilidade cross-plataform/cross-gen para modos selecionados

Além da atualização gratuita para consoles da nova geração, Mortal Kombat 11 Ultimate também foi lançado hoje, apresentando a lista de 37 personagens, duas campanhas de história aclamadas pela crítica e todos os modos de jogo em um único pacote.

Você já experimentou a nova atualização do Xbox Series para Mortal Kombat 11? Deixe-nos saber nos comentários.

 

Fonte

37 comments on “Mortal Kombat 11 é lançado para Xbox Series X | S, aqui está o que está incluído

    1. Como a NetherRealms faz jogos como arco histórico, você faz bem. A história do 11 continua de onde o X parou, que por sua vez segue de onde o 9 terminou…

      Agora se estiver interessado em jogar por pura diversão e deixar o modo história de lado, esse MK11 tem muitos modos extras que fazem valer a pena. Aliás, isso é algo que todos os jogos da NetherRealms, tanto MK quanto Injustice têm. Se quiser dar uma olhada, você não vai se arrepender kk

  1. Mais um surra que o series x tomou do PS5…
    Texto da DF sobre AC Valhalla:
    “No entanto, a principal conclusão é que o PlayStation 5 está muito mais próximo da meta de 60fps na maior parte do tempo, enquanto o Xbox Series X pode ter dificuldades. Na verdade, na pior das hipóteses, notamos que o PS5 oferece uma vantagem de desempenho de 15 por cento sobre seu equivalente da Microsoft em cenários idênticos.”

    1. “we tested Valhalla with VRR enabled on an LG CX display and the tearing is gone, and the presentation remains smooth: the console is fully in command of when the screen delivers a new frame and it’s a game-changer, especially for this title. The omission of VRR on PlayStation 5 is a real disappointment, not just here in Valhalla, but also in other games like Dirt 5.”

      Ai, completei seu texto.

      1. Eu complemento e traduzo:

        “Além das questões de desempenho, está bem claro que Assassin’s Creed Valhalla ainda precisa de muito trabalho – especialmente em plataformas Xbox. Encontramos muitos bugs ao jogar este jogo: além de alguns estranhos gargalos de desempenho nos consoles da série, também notamos que o movimento da câmera não é atualizado com uma relação linear com o rácio de fotogramas durante as cenas, o que significa alguma falha de aspecto feio mesmo com o motor realmente rodando a 60fps (PS5 é bom aqui). Outros bugs incluíram NPCs girando no local, o primeiro ataque com o machado nunca foi registrado e onde as tropas Viking congelaram no barco durante o primeiro ataque, necessitando de um reinício.”

        1. O jogo corre melhor na Xbox Series se usar display com VRR, PS5 come merda apenas, lamo.

          Tirando o facto de que estamos a falar de uma diferença de frames mínima e todas as comparações que vi a imagem na PS5 estava pior do que na Series X.

    2. Essa digital foundry é uma mentira, falam que não tem nenhuma diferença gráfica, quando colocam a foto com o zoom vc vai na faca a do ps5 parece uma aca de serra de tanto serrilhado e a dos dois xbox lisinha.

          1. Mano, não é querendo defender o PS5 (inclusive meu console é o Series X), mas o clima desse jogo é dinâmico, ou seja, vai ter horas que vai ter nuvem e outras que não vai ter…Hoje olhei uma análise da Digital Foundry desse mesmo jogo, e uma cena que passou lá tinha neve na versão de PS5 e na mesma cena, no Series X, não tinha. Não é questão do poder do console, é o clima do jogo que é dinâmico.

          2. Sim, mas só olhar as comparações da GameSpot que tem uma discrepância em bastante coisa, a neve é diferente, textura dos personagens é diferente e etc, o que quero dizer com isso é que os caras aqui querem colocar como se o jogo tivesse tudo no ultra no PS5 e no series X não, dá pra ver nitidamente que o PS5 leva uma desvantagem gigante em texturas e alguns assets

  2. Xbox flopado
    Trecho da resenha técnica da DF no AC valhalla:
    “Além das questões de desempenho, está bem claro que Assassin’s Creed Valhalla ainda precisa de muito trabalho – especialmente em plataformas Xbox. Encontramos muitos bugs ao jogar este jogo: além de alguns estranhos gargalos de desempenho nos consoles da série, também notamos que o movimento da câmera não é atualizado com uma relação linear com o rácio de fotogramas durante as cenas, o que significa alguma falha de aspecto feio mesmo com o motor realmente rodando a 60fps (PS5 é bom aqui). Outros bugs incluíram NPCs girando no local, o primeiro ataque com o machado nunca foi registrado e onde as tropas Viking congelaram no barco durante o primeiro ataque, necessitando de um reinício.”

  3. Na boa galera. Na minha opinião ainda não vale o investimento. Nem o Xbox série X e nem o PlayStation 5. Nenhum deles tem jogos que compensa a aquisição de um console novo. Pra quem sempre teve PlayStation e migrar para o Xbox vai ter muita coisa “Nova” e legal pra jogar, mas fora isso eu ainda vou demorar no mínimo 1 ano pra comprar um console novo. Enquanto não tiver um novo god of war ou um Novo Halo, ou algum jogo de peso, que faça diferença, que que justifique um console novo. Vou ficar por aqui mesmo.
    Eu não tenho tempo de jogar nem o que quero no game pass, então não vou comprar outro console. Mas, eu não tive o PlayStation 3 nem o 4. Agora que sinto que seria a hora de comprar um PlayStation 4 pra mim jogar os exclusivos de duas gerações da Sony que não joguei, pois estarão com um preço legal…

    1. Eu compreendo você, eu tambem pensava assim, mas acabei comprando o novo xbox e posso te dizer com toda certeza: mesmo sem “jogox exclusivos de peso novo”, vale demais a pena comprar, o tempo de jogo que você ganha com os novos é FANTASTICO, você não espera pra jogar, é tudo muito rapido, é ganho de vida… vale a pena sim pela tecnologia velocity e o tal quick resume!

    2. Eu acho que se dinheiro não é problema até vale a pena, pq o desempenho é muito superior mesmo jogando os mesmo jogos a sua experiência vai ser tão melhor que não vai querer voltar pra geração antiga mais, mas se não tiver pressa vai pegar versões melhores e mis baratas dos consoles daqui um ano.

  4. Agora posso cogitar a compra, porque finalmente vem o conteúdo completo do jogo (assim espero).
    Quando estiver com pelo menos 50% de desconto eu cogito a compra.
    Mas parece ser um jogão!!

  5. O problema de tudo é trocar de console e não ter uma TV que entregue o que o console possa dar, eu mesmo quero mudar para o Séries X mas aí é um investimento de 4.700 no mínimo, e tô pesquisando TV que entregue ao menos 4K a 120hrz(fps), aí uma TV assim custa acima de 2.500 entre 43′ a 50′ polegadas, aí que eu vou fazer, primeiro trocar de TV pra depois instestir em um Séries X, que não vai adiantar ter o Console mais potente em uma TV Full HD a 30hrz.

  6. GALERINHA DO XCLOUD, QUEM TIVER SE INSCRITO PRA USAR, É SÓ BAIXAR O APP XBOX GAME PREVIEW, SE APARECER DISPONIVEL PRA VOCE, É PQ VOCE FOI SELECIONADO.

    eu não fui 😭

          1. Exatamente… eh q ja temos xbox entao eles nao selecionaram, devem ter um perfil especifico, do tipo pessoas q nao tem xbox, sei la, pq minha internet eh 3 ms, 400 mega, e tenho o novo xbox, eu seria o usuario ideal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *