Carregando...

Mortal Kombat 11 traz crossplay para PS4 e Xbox One

8 1

Mortal Kombat 11 teve um novo patch hoje e agora é outro dos jogos que traz crossplay para as versões PlayStation 4 e Xbox One, continuando a quebra das paredes que impediam dos jogadores jogarem juntos. Cada vez mais títulos estão aderindo este movimento.

Claro, NetherRealm e Warner Brothers não podem ser normais, porque na verdade nomearam isso de Krossplay – Se você quiser saber tudo, você pode ler as Perguntas Frequentes completas sobre o Krossplay aqui, mas resumindo tudo o que está escrito: os proprietários do jogo para PlayStation 4 e Xbox One agora podem se enfrentar.

Embora o que me surpreenda seja o fato de o Krossplay não incluir a versão para PC do jogo. As versões Stadia e Switch também são excluídas do Krossplay.

O que é o Krossplay no Mortal Kombat 11?

Estamos testando um recurso do Mortal Kombat 11 que colocará os jogadores de PlayStation 4 e Xbox One no mesmo campo de jogo dos modos de jogo online Kasual. Os jogadores do PlayStation 4 e Xbox One também terão a opção de ingressar manualmente nas mesmas salas designadas do Krossplay Online para jogar um contra o outro.

Esta atualização já está liberada, e o “Krossplay” já está valendo para as duas plataformas acima relatadas.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.