Muito conteúdo da saga Gears of War está de graça na Xbox Live

Imagem do Gears do War 3.

Se você tem um Xbox One, então certamente você é fã da mítica saga Gears of War, uma das mais emblemáticas da indústria dos jogos. A boa notícia que vamos te entregar é que muito, mas muito mesmo, conteúdo de Marcus Fenix está totalmente de graça para sempre! Basta que você faça o resgate o quanto antes!

As DLCs ou expansões gratuitas são dos seguintes títulos: Gears of War 2, Gears of War 3 e Gears of War: Judgment. Logo abaixo, vamos deixar uma imagem que explica melhor todo o conteúdo gratuido que você pode pegar agora mesmo na Xbox Live para Xbox One e Xbox 360.

Tenha em mente que será seu para sempre e não sabemos ao certo até quando tudo isso estará de graça, então se eu fosse você iria agora mesmo para a loja do Xbox e resgatava todo este conteúdo para jogar em algum momento futuro. Gears é um jogo que merece ser sempre que possível revisitado.

114 comments on “Muito conteúdo da saga Gears of War está de graça na Xbox Live

  1. Bom dia a todos. Otimo final de semana estendido. “Mítica saga Gears of War”….gostei da definição.
    Das franquias M$ a minha preferida. Uma pena não termos rumores de uma continuação……mas saindo o tatics já dá pra matar saudade.

    1. Já ta faz tempo disponível no PC e, se não for muito exigente, nem precisa de um avião pra rodar.
      A estória é bem Gears mesmo e até o desenvolvimento do gameplay saiu legal pela série como um todo se basear em cover e posicionamento estratégico, só que ele é por turno, então facilita (ou não) porque você analisa cada disparo e habilidade do esquadrão pra extrair o melhor resultado (quanto a IA não te surpreende com armadilhas e manobras táticas dignas de algo inteligente), tipo em “Xcom: Enemy Unknown” – que é outro jogo tático que recomendo pra quem ainda não jogou.

  2. Em 2010 eu comprei um PS2 e na época meu sobrinho tinha um Xbox 360, eu tinha muita vontade de jogar gears e cheguei a vender meu PS pra pegar um 360, acabei que gastei o gastei o dinheiro em outra coisa e ano passado quando voltei a ter um Xbox foi o primeiro jogo que instalei. Gears 5 me fez ver o tanto que eu odeio jogo de tiro. Hahahaha. Só descobri isso aos 40 anos.

      1. Gears 5 é excelente, tem a maioria das mecânicas originais da franquia, com melhorias e alguns incrementos. Falar que “dropou” só mostra que quem mudou foi você. Acontece, eu tb gostava mais de algumas coisas quando criança e adolescente, e depois que cresci o gosto vai mudando, se adaptando. Não culpe o jogo. Nem a você mesmo. Pois Gears 5 é um dos melhors jogos desta geração, falando tanto de gameplay quanto de gráfico.

        1. Não. Não foi só ele que mudou. A franquia tbm mudou. Mas nao pra um lado bom. Gears era um jogo dinamico e virou um openworld desnecessario que vc fica andando em circulos pra concluir missoes. Gears 5 não é ruim… Apenas desinteressante e com uma historia bem merda derivada do 4

      2. A campanha do 4 foi fraca e a do 5 a pior de todas (tanto que não consegui completar). Muito mimizenta, cheia da lacração. Ainda bem que é um jogo que tem multiplayer para salvar.

        1. Gostei bastante da campanha do 5, digo que é a segunda melhor da series, em termo de cenários, ambiente, inimigos, e gameplay, a história sinceramente não percebi nada e nem passei cartão, já a historia do 4 era dubia.

          1. Graficamente tá impecável, mas…. detestei muito. Se jogar a primeira trilogia vai ver que era muito mais “bruta” e agora está mais “delicada”

  3. Eu virei um grande fã da saga Gears of war, jogo é incrível. A diferença é que eu não fico colocando em um pedestal nem impondo para cima dos outros como fazem os Sonystas doentes.

      1. Adiciono Fable na lista. Pra mim essa série seria pro Xbox o que Zelda é pra Nintendo (só talvez com uma fanbase menor, mas a diversão ao seu modo é igualmente fantástica).

      2. Desculpa mas mesmo sendo caixista nao tenho como concordar. Gears incriveis foram o 1 , 2 e 3. Judgment tem boas ideias e só. Ja o 4 é um verdadeiro lixo, e o 5 eles se perderam totalmente na proposta. Fora que fuderam todo lore da serie no 4 e 5

    1. Sério? Por quê Assassins Creed, FIFA, COD, Minecraft são mais jogados na PS Plus do que os exclusivos da Sony? Será que o marketing deles é fraco?

          1. Forza direto figura entre os mais jogados. Assim como Gears perto do lançamento. O lance que estou discutindo é a supervalorização dos exclusivos do PS e desvalorização dos 1st da Microsoft.

          2. Pq os da sony tiram 90+ e vendem 10 milhões cada. Os da ms Tiram 70- e, bem, não divulgam as vendas. Atualmente os jogos da game pass saem 20% completos ou completamente quebrados, lançam o jogo em alpha ainda, deveriam polir mais, pra um nível de acabamento mais proximo da nintendo. Isso de demorar 3 anos pro jogo ficar bom, eu acho uma bosta, tipo minecraft dungeons, acho q até já morreu esperando os outros 80% do jogo.

          1. Nota 86, entre os 40 melhores jogos lançados este ano.Isto com um multiplayer bugado que ainda vão consertar.
            Então, um jogo ter multiplayer não influencia na nota? Tipo o avaliador manda mal ou mandou mal e não vai infuenciar a nota dele, certo? Ou o avaliador manda bem, mandou bem e não vai influenciar em nada a nota dele, certo?

          2. A sony é a MELHOR DO MUNDO no gênero single-player, então ela foca nisso e cobre essa deficiência q tem no xbox e PC, o multiplayer ela deixa pras thirds q são especialistas nisso. Assim tapa todos os buracos. Sony não quer competir com as thirds em multiplayer e as thirds não tem mais interesse de fazer jogos single. Tell me why olha a bosta q é, o jogo inteiro dura 3 horas, os 3 capítulos, muito fail.

          3. Eu prefiro Assassin’s Creed que todos os exclusivos da Sony. A maioria dos jogadores também.
            Ainda prefiro os jogos do Batman também.

          4. Exclusividade vende. As pessoas gostam de comprar exclusivos. Sentem-se especiais. Se vangloriam de ter coisas exclusivas.

          5. Enjoam rápido de tão bom que são…..Vocês, sonystas, deviam trabalhar como avaliadores ou YouTubers. Ser obrigado a jogar vários jogos, não ter tempo pra se dedicar aos jogos que mais gostam, não estar nem aí pro fator replayability.
            Se importarem mais com gráficos e polêmicas pra conseguir mais dinheiro (visualizações) do conteúdo. Criticarem muito mais os modos multiplayer por mandarem mal por não terem tempo pra se dedicar. Entre outras especifidades destes avaliadores e YouTubers.

          6. Essas merdas vem com Bundles DE GRAÇA e entram na contagem de vendas, é por isso q são menos jogados animalzinho do Sem Pregas 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          7. Se FIFA, COD, Assassin’s Creed, Minecraft estão sempre entre os mais jogados é pq estão sendo mais jogados q as novelas gratuitas dos Bundles de Olx né pivete, Sem Pregas tá transformando vc num jumento falante QI-49 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          8. Nem gta v, o jogo mais vendido da história, vendeu mais que 60% da base, isso q é multiplatforma

            Achei q ja tivessemos passado desse argumento

  4. Por isso eu sou contra crossplay do ps4 com o xbox, sou a favor de crossplay só com pc e switch. Caixista é muito noob e estraga a experiência.

    PUBG | Mais de 50% dos jogadores de Xbox não conseguiram abater um único inimigo
    No Playstation e PC, mais de 70% conseguiram seu primeiro abate
    Publicado por KingsGoku, em 19:30 (55 minutos atrás

    E a base dos 2 é bem maior

          1. Estou chorando não amigo, estou jogando Tony Hawk’s 1+2 tranquilo diferente de vocês que pagam gamepass pra jogar os exclusivos indie e flopados da Microsoft

      1. O negócio não são nem inimigos, que fora os “boss” que vão te atormentar, são praticamente os mesmos o jogo inteiro (mofado, mofado bombado e lerdo, mofado raquítico e agil e “marimbondos”), mas o jogo que apela pra sua impotência perante a bizarrice sufocantedo do cenário.
        Por isso eu chamo ele de “Outlast Evil”; são os mesmos aspectos, mas sou xingado por deus e o mundo desde o lançamento por tais comentários, mesmo sendo fatos.

    1. KKKKK só porque você deu a sua opinião, dois pôneis vieram dar deslike no seu comentário. É óbvio que eles não conseguem aceitar a opinião alheia.

  5. Quando uma empresa decide alterar a característica principal do protagonista para o episódio seguinte, ela arrisca ter uma rejeição do público que consagrou aquela franquia pelo carisma e pela identificação que o jogador teve com os heróis anteriores. Isto ocorre por que algo não está indo como o esperado. E ao invés de inovar em gameplay, gráficos, para cativar novamente o público do game é mais fácil e preguiçoso trocar o sexo do protagonista. Pelos exemplos que vimos num passado recente, geralmente não é aceito pelo público que apreciava a franquia. O que ocorre depois é o retorno as origens. Esta fórmula parece está funcionando financeiramente pois várias empresas se utilizam dela. Gears assim como vários outros segue o mesmo caminho. Não tenho interesse em jogar o 5, assim como O odissey, darksiders com aquela protagonista… control, final fantasy xiii, e vários outros… um dos poucos, que ainda não bebeu desta fonte foi GTA, bom pelo menos para a franquia da ROCkstar manter um ou vários protagonista masculinos tem dados certo.

      1. Tô jogando o primeiro… a 4k sessenta no coop e com um Plus de não ter lacração… jogão …também no X… …” não conte nada ao Burd ele já está se borrando todo… ” estes diálogos não tem preço…

    1. Control é um jogo sem antecessores (o o que? Alan Wake é seu antecessor?) Darksiders todo jogo com um personagem diferente. Gears 5 só passou o foco para um outro personagem que era jogável no 4 e mesmo assim a mesma equipe do 4 está no 5.

      1. Vamos lá control…. Quantum era muito melhor que a mulher maravilha… Darksiders 2 personagens fodões, guerra e morte … depois a princesinha… Gears 5 jogo bom história ruim, Marcos fenix manda lembranças,,, mas não se preocupe depois da lacração vem sempre um jogo bom… que volta as origens… Final Fantasy xiii colocaram uma “Cloud” como protagonista ,,, eu não gostei. Mas o quinze é um dos melhores… eles (produtoras) aprendem com os erros e com os prejuízos.

      2. Vamos lá control…. Quantum era muito melhor que a mulher maravilha… Darksiders 2 personagens fodões, guerra e morte … depois a princesinha… Gears 5 jogo bom história ruim, Marcos fenix manda lembranças,,, mas não se preocupe depois da lacração vem sempre um jogo bom… que volta as origens… Final Fantasy xiii colocaram uma “Cloud” como protagonista ,,, eu não gostei. Mas o quinze é um dos melhores… eles (produtoras) aprendem com os erros e com os prejuízos.

  6. Jorge, a empresa Playful Studios respondeu meu email. Eles disponibilizaram as DLCs do Super Lucky’s Tale na Loja da Microsoft e também na Steam.
    https://ibb.co/wpvHKsb

    1. Mano, eu tava procurando essa semana pra comprar o Guardian Trials e não estava disponível mais, eles vão liberar pra todo mundo todas as DLCs??

  7. Gears?? agacha.. atira.. rola.. atira.. serra.. fim de jogo kkkkk a mesmice q os caixistas dizem: é totalmente diferente kkkkk vai entender a doença ? kkkk

  8. A trilogia Gears of War do X360 é FANTÁSTICA com Gears of War 3 sendo uma verdadeira obra prima da sétima geração mas com a geração do XONE os jogos deram uma piorada,Gears of War 4 é um jogo bem mais ou menos e Gears 5 é um jogo bom mas ele ainda não se compara com a trilogia do X360 :/

  9. Com certeza gears é uma das melhores franquia da história dos jogos, tem uma boa campanha, história, Coop e multijogador online. Resumindo possui um fator replay altíssimo e com as dlc’s liberadas gratuitamente melhor ainda para quem não tem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *