Carregando...

Muitos grandes jogos estão de graça no Xbox One, escolham os seus!

Vamos respirar um pouco após tantos acontecimentos após o lançamento do Xbox Series X. Bem, esta semana foi bem interessante para aqueles que buscam provar de graça muitos jogos no Xbox One. Vimos que Bleending Edge abriu as portas para os brasileiros na quinta-feira e que chegou uma demo gratuita chada de PES 202 Lite na Xbox Store. Entretanto, isso não é tudo.

Temos ainda mais quatro dicas interessantes. Sendo que três deles são do programa “Dias de Jogo Grátis”, então assinantes da Xbox Live Gold ou do Xbox Game Pass Ultimate podem prová-los sem pagar nada durante todo o final de semana, e se quiserem ficar com tais títulos terão um desconto adicional.

Fallout 76 serve como uma sequência da série Fallout e pega uma franquia amada e quase destrói tudo o que tornou os jogos anteriores de Fallout tão bons. Entretanto, se você quiser provar, este é um bom momento.

O DayZ está também pronto para ser provado de graça e seu preço esta com 40% de desconto em seu preço original – caso você queira jogá-lo mais por mais tempo. O DayZ leva você a uma aventura em uma cidade chamada Chernarus, infectada por um vírus desconhecido que transforma todos em zumbis. Semelhante a outros jogos do gênero, você luta por recursos para sobreviver ao apocalipse zumbi. Obviamente, você é imune ao vírus, mas precisa fazer o possível para permanecer vivo.

O Soul Calibur VI é um jogo difícil de deixar passar e vamos dizer que é obrigatório que você faça o teste desse. Com o Unreal Engine, você pode jogar contra seus amigos na Xbox Live e localmente em combates 1V1 com nova mecânica de batalha, vários estilos de luta e uma variedade de modos para um jogador.

Por último, mas não menos importante, temos GRID. Ele ganhou uma versão gratuita que pode ser jogada por mais de um final de semana e por qualquer um da Xbox Live. Se você está flertando com a compra do jogo de corrida GRID mas ainda não decidiu comprá-lo, agora pode descobrir facilmente se é o jogo certo para você.

Porque a Codemasters lançou uma versão de teste para o jogo de corrida no Xbox One, com a qual você pode experimentar o jogo. Com seus 50,03 GB, a versão de teste corresponde à versão completa. Você pode baixá-lo clicando no botão “Avaliação gratuita” na Microsoft Store.

Então é isso, além desses acima, ainda teve a nova demo sem temporizador de Resident Evil 2 Rameke. Foi uma semana bem especial para que todos pudêssemos provar vários jogos e que ainda não acabou, então escolha quais você quer e faça a festa, é só buscar na loja do seu console Xbox.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.