Muitos jogos Xbox cancelados estão retornando à Microsoft Store

Temos algumas descobertas muito interessantes para compartilhar com você aqui! A primeira é que muitos jogos clássicos cancelados do Xbox estão subitamente retornando à Microsoft Store, e a segunda é que agora você pode comprar todos eles – junto com alguns outros – nativamente do seu Xbox One, inclusive com crédito em cartão-presente.

Então, quais são os jogos relistados? É muito provável que mais seja descoberto nos próximos dias (diga-nos abaixo, se você encontrar algum!), Mas no momento da redação deste artigo, s seguintse já havia sido descoberto (via Reddit):

Agora você pode comprar esses jogos na Microsoft Store sem ser redirecionado para a loja do Xbox 360 (parece que essas versões são apenas para o Xbox One), e o mesmo vale para outros títulos clássicos, incluindo um grande lote de jogos da EA. E sim – isso também significa que você pode comprá-los diretamente no seu Xbox One com qualquer crédito do Xbox que possa ter.

Além disso, alguns jogos gratuitos (incluindo o Xbox Games deste mês, com o título Gold, MX Unleashed), agora podem ser reivindicados sem o uso de cartão de crédito.

56 comments on “Muitos jogos Xbox cancelados estão retornando à Microsoft Store

  1. Estão vendo que a retrocompatibilidade é boa para a indústria como um todo, jogos que antes tinha uma vida útil de apenas uma geração agora pode ser vendida indefinidamente.

    1. Conseguiu pegar?
      Cliquei, foi pra microsoft store e de lá mandou pro marketplace. Só que no marketplace não tá com opção de comprar ;-;

        1. Uma dica para vocês que estão tentando comprar o jogo do 360 e não está aparecendo a opção de compra no Marketplace comprem a mídia física deste jogo que você irá colocar no Xbox One irá baixar o jogo, eu comprei Forza Horizon 1 e deu certo!

    2. Eu tô atrás desse jogo a 2 anos, não dá. A Konami não renovou direitos autorais do jogo e não podem vender mais. Tentei agora mesmo e mais uma vez não consegui!

    1. Poderia trazer também o Most Wanted de 2005 que saiu pro 360 com gráficos surreais! E o FlatOut UC é outro que espero muito 😢 entrar na retro 🎮

  2. Jorge do Windows Club foi tirar um print do wallpaper do Silent Hill e no canto direito aparece para ativar o Windows. Enfim, a hipocrisia…

  3. O PS4 e PS5 so vai servir para quem realmente gosta da plataforma ou para quem vai jogar os exclusivos apenas.

    Em consoles o Xbox é a central definitiva de jogos pois além rodarem melhor indiscutivelmente existe outros vários agregadores.

    Playstation agora é so para quem não tiver opção mesmo ou gostar muito de ser desrespeitado.

    1. Só Faixada Essa Retrocompatibilidade Vai Tentar comprar um Jogo de 360 na Loja para ver o Erro que dá E melhor Tirar não serve para nada

  4. Eu não sabia que dava agora pra comprar jogo da Retro sem cartão de credito. Até que enfim. Syndicate é um FPS muito show bola no estilo cyberpunk.

  5. Alguém aí pode me ajudar tenho kof 98 um e strret fighter arcade edition tenho eles a bom tempo comprados até jogava um tempo atrás mais agora parou de funciona manda mensagem dizendo que não tenho jogo ou coloque cd mais na live tá como comprado e instalado alguém sabe pq?

  6. Fui tentar comprar Silent Hill Downpour e fala que não e compatível com minha região. Só o meu está assim?? Bem que poderia vir o Comiczone e o EJim tbm.

  7. Correção pro redator da matéria: esses jogos náo foram “cancelados”, eles foram REMOVIDOS!

    Cancelado foi “Scale Bound” que teve a produção encerrada e nem foi pra prateleira, DiRT3 e companhia foram previamente removidos por terem contratos com licença de distribuição limitada até uma certa data e/ou incluíam conteúdo “cedido” por terceiros (nada, nada, SHDownpour podia estar nessa devido a intro com música do Korn enquanto jogos de corrida passam pelo mesmo por direitos de carros e pistas principalmente).

    Essa inclusive foi a razão de Alan Wake sair das lojas por um tempo. O jogo ficou disponível novamente quando acertaram um novo contrato pras músicas, algo que acontece até com GTA, mas a Rockstar costuma contornar com um update removendo a música pra não parar de vender enquanto no caso do AW fazer algo assim seria prejudicial a experiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *