Carregando...

Mulher processa Microsoft por ter sido forçada a atualizar para Windows 10, e ganha!

Mulher processa Microsoft por ter sido forçada a atualizar para Windows 10, e ganha!

windows-10-redstone-logo-nosso

Teri Goldstein de Sausalito, da Califórnia, disse que nunca tinha ouvido falar no Windows 10 PC até que uma mensagens apareceu para instalá-lo. A atualização automática falhou, e agora seu PC ficou lento, cai às vezes, e se tornou inútil.

Ela fez o que qualquer pessoa normal faria – buscou o suporte da Microsoft, o que não ajudou. Então, Goldstein decidiu processar a empresa por salários perdidos além dos custos de um PC novo.

Ela ganhou no processo US$ 10.000 (R$ 35.0000 aproximadamente). Esta pode ser a primeira vez que alguém foi indenizado por atualizações do Windows 10. Outro caso que ganhou manchetes recentemente, foi uma meteorologista que foi interrompida ao vivo num canal de TV com o aviso de upgrade.

Será que a Microsoft pegou pesado demais?

Você foi forçado a atualizar para o Windows 10? Conhece alguém frustrado? O que você achou da atitude de Teri Goldstein?

Fonte: ST

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.