Carregando...

Na surdina, Microsoft libera mais um jogo para o Xbox Game Pass

O Xbox Game Pass é sempre assim, vez ou outra aparece um jogo na surdina já que muitos deles nem esperávamos. O serviço conta com uma catálogo de mais de 200 títulos, mas é sempre bom receber novidades e isso costuma acontecer todas as semanas. A boa do dia para seus assinantes, seja no Xbox One ou PC, é o GoNNER – BLüEBERRY EDiTION.

Como dito acima, GoNNER – BLüEBERRY EDiTION já está liberado sem custo adicional para todos os assinantes do Xbox Game Pass, e isso incluí os donos de consoles Xbox One ou o público do PC. Confira a seguir a descrição oficial do game:

GoNNER é um jogo de plataforma 2D superdifícil com níveis processualmente gerados e elementos de masmorra, que acompanha a jornada do incompreendido e altruísta Ikk para animar a sua única amiga neste mundo — uma baleia terrestre gigante chamada Sally. Ambientes processualmente gerados, chefes difíceis, segredos escondidos, vários finais e muito mais aguardam o Ikk nesta jornada para fazer uma pessoa feliz, mesmo que isso signifique a sua própria morte — o que certamente acontecerá.

Abaixo, confira o trailer:

Se você ficou interessado, acesse este link se quiser jogar no Xbox One ou este link se quiser se divertir no PC.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.