Carregando...

Não é mais necessário um Playstation 4 para jogar Spider-Man

O PS Now é um dos vários serviços de streaming de jogos que ainda não decolou. Pode ser um dos mais antigos desde que foi lançado em 2014. Mas é difícil encontrar nele o sucesso de serviços concorrentes similares, como o Xbox Game Pass. Contudo, tal serviço tem levado os jogos da Sony para os PCs.

Ontem (07), tivemos vazamento que fez parecer provável que o PS Now esteja prestes a receber uma atualização bastante significativa. Agora confirmado, o Homem-Aranha da Insomniac Games já aparece nas páginas do PS Now no Japão e em outras regiões do planeta onde o serviço está disponível. Dessa forma, não será mais necessário um Playstation 4 para rodá-lo, algo que está cada vez mais comum.

O PS Now custa cerca de US $ 10 por mês para assinar o serviço. Você também precisará de uma conexão à Internet rápida o suficiente para usá-la. O streaming ainda não é uma realidade no nosso país, mas é bom ver que a Sony está levando seu jogos para novos horizontes.

 

VIA

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.