Não espere um novo evento digital Inside Xbox este mês, mas a equipe está “trabalhando duro” na exibição de jogos em julho

No mês passado, a Microsoft anunciou uma série de momentos mensais do “Xbox 20/20” para compartilhar algumas novidades da próxima geração antes do lançamento do Xbox Series X no final neste ano. Para a atualização do Xbox 20/20 de maio, a Microsoft fez uma transmissão ao vivo do Inside Xbox para revelar alguns trailers dos próximos jogos que terão Smart Delivery no Xbox Series X.

Com a Microsoft prometendo atualizações mensais durante o resto do ano, houve alguma confusão sobre um possível evento digital do Xbox este mês. Ontem, Jeff Grub, da VentureBeat, escreveu que “a empresa pretendia exibir o Xbox Lockhart por volta de 9 de junho. Mas levou os planos até agosto – pelo menos por enquanto. A Microsoft não quer ir antes do evento de quinta-feira da Sony.”

No entanto, o executivo de marketing do Xbox negou rapidamente no Twitter ontem que a Microsoft havia adiado esse evento de junho para agosto. “Não adiamos nada, nosso plano ainda é ter nosso próximo show digital em julho e as equipes estão trabalhando duro nisso“, twittou Greenberg.

Na verdade, Greenberg anunciou em uma série de tweets em 5 de maio que não haveria um evento digital Inside Xbox em junho. “Haverá notícias que estamos planejando divulgar/lançar, mas não um programa Inside Xbox no próximo mês”, disse Greenberg em resposta a uma pergunta sobre um evento de junho. Em outro tweet, o executivo disse que “junho será feito de maneira um pouco diferente de um programa Inside Xbox”.

Embora devamos receber algumas notícias do Xbox este mês, isso provavelmente ocorrerá na forma de um post no Xbox Wire. A Microsoft ainda tem muitas coisas a discutir, incluindo a disponibilidade do Project xCloud nos PCs com Windows 10 ou novos recursos do Xbox Series X que provavelmente merecem um pouco mais de atenção, como o Smart Delivery.

De qualquer forma, é melhor que a Microsoft elabore algo substancial este mês para tornar a espera antes do evento digital de julho mais suportável. Com a Sony planejando revelar os primeiros jogos do PlayStation 5 na quinta-feira, 11 de junho. A Microsoft dará a sua resposta no que se refere a jogos no mês de julho.

80 comments on “Não espere um novo evento digital Inside Xbox este mês, mas a equipe está “trabalhando duro” na exibição de jogos em julho

      1. Primeiro jogo que vejo, que a cada dia que passa, aumenta cada vez mais. hauhau

        Geralmente tem esse pico mesmo, foi assim com Halo, Sekiro e outros, com Sea o negócio tá diferente, começou morno e só está subindo.

      2. Primeiro jogo que vejo, que a cada dia que passa, aumenta cada vez mais. hauhau

        Geralmente tem esse pico mesmo, foi assim com Halo, Sekiro e outros, com Sea o negócio tá diferente, começou morno e só está subindo.

      1. Uai, mas a Microsoft mudou como avalia o sucesso, ao invés de venda, eles avaliam a quantidade de pessoas jogando e se engajando com seus serviços, jogos e ects.

        1. E esses 5.5gb/s > 2.4gb/s
          Nota 90 > nota 60
          3 jogos no top 10 da década > 0
          https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/os-10-jogos-mais-premiados-do-ultimo-decenio/
          3 vgs no top 5 mais vendidos da história > 0
          110 mi na psn > 90 na live somando pc e celular
          42 mi assinando plus > ???? (Não divulga) pagando Gold (no pc não paga)

        2. kkkkkk
          Aí é só lançar um novo Bloodborne ou god of war e pronto, quero ver o xbox alcançar….
          Tenho one x e PS4 PRO, entre todos os games que joguei, graficamente os exclusivos do PS4 são incomparáveis, god of war, uncharted, lost legacy, Detroit, Spider man, Death stranding, Days gone…enfim games com qualidade que jamais vi no one x! O one x tem o horizon 4 que é excelente e Gears 5, mas não são nem perto da qualidade gráfica dos games do PS4, podem chorar e esperniar, mas é fato! E ainda vem aí tlous2, e pelo visto vem para fechar a geração com chave de ouro…aí adianta o quê eu ter um one x? Pra jogar Ori 2? Joguinho 2D? Ah já sei pra jogar Bleeding edge…

          1. kkkkkk
            Aí é só lançar um novo Halo ou Gears of War e pronto, quero ver o playstation alcançar….
            Tenho One x e PS4 PRO, entre todos os games que joguei, graficamente os exclusivos da Microsoft são incomparáveis, Gears of War 5, Halo 5, Sunset Overdrive, Forza Horizon 4, Sea of Thieves, Quantum Break, Forza Motorsport 7,…enfim games com qualidade que jamais vi no PS4 PRO! O PS4 PRO tem o horizon zero dawn que é excelente e God of war, mas não são nem perto da qualidade gráfica dos games do Xbox, podem chorar e esperniar, mas é fato! E ainda vem aí Halo Infinite, e pelo visto vem para fechar a geração com chave de ouro…aí adianta o quê eu ter um PS4 PRO? Pra jogar predador? dreams? Ah já sei pra jogar Erika…

    1. isso, só que não vai ser como a e3, os próximos eventos terão que melhorar algumas coisas, será que vai ter o summer game fest.

    1. Provavelmente só você e o site do Xbox vão admitir algum problema, companheiro. Aqui nunca ninguém tem ou teve alguma coisa a reclamar do Xbox. O que você vai ler é apenas “tudo normal aqui”.

        1. Aqui infelizmente você não vai achar ninguém sincero nesse quesito, amigo. Sinto dizer isso. Você é o único na Terra com esse problema, segundo o pessoal daqui.

          1. Eu sou sincero sim, tá dando pau, deste ontem, tá bem instável…

            Até pra Download tá uma bosta, chega nos 90% de término do download, a velocidade se limita, e demora quase o dobro o restante do download.

    2. Rapaz, desde que começou essa fofoca de nova loja tá tendo uma instabilidade. Semana passada tive problema com a live em 2 dias, e 3 dias com a NET. Elas deviam combinar pra dar problema na mesma hora, já ajudava. rsrs. Hoje não tentei entrar ainda.

      1. Ué, quem já mostrou o próximo console e não fala mais da atual geração?
        Se você está aplaudindo o descaso com o atual console e a correria (por vergonha) pra pular rapidamente a geração, mantenha a coerência ao menos. Eles já estão mostrando tudo correndo.
        Agora, explicando meu post, me refiria às expectativas e promessas criadas, pra depois não vir nada de relevante.

        1. Eu te respondo quem, Microsoft, Sony, e 90% dos studios de multi e isso por uma razão simples, essa geração já acabou, o hardware já deu oq tinha de dar, RD2 e Gears 5 já mostraram isso, e Halo Infinite vai ser o último prego no caixão de um hardware defasado, engraçado vc falar de descaso, pq se não me engano entre Microsoft e Sony a única que confirmou que vai continuar lançando jogos de seus Studios para o atual geração pelos próximos 2 anos foi a Microsoft, isso é descaso? Isso é correr ou ter vergonha? Seguindo sua lógica quem tá loca pra enterrar essa geração é a Sony, lançou o joguinho do samurai com downgrade e adeus até nunca mais PS4, Microsoft não, pelos próximos 2 anos vai continuar lançando jogo pro Xbox One, isso é descaso aonde? Que expectativa e promessas cara? Já teve o evento de julho pra falar se foi oq tinha sido prometido ou não? Então ponto espera e dps fala se foi bom ou não, eu espero pelo menos 2 novas ips AAA além das que já conhecemos, de resto espero jogos AA, não que orçamento seja sinônimo de qualidade mas acho que essa é uma expectativa realista levando em conta o início de uma geração

          1. Meu amigo, daqui 10 dias sai um candidato fortíssimo a melhor jogo da geração na concorrência. Mês que vem já sai outro jogo grande, com uma proposta nova. Você gostar ou não, não mudará o fato de que são, no mínimo, jogos de impacto, experiências grandes, e tudo NESSA geração. Acorda pra realidade! Xbox está fugindo dessa geração por vergonha, correndo em tudo pra mostrar a próxima, aí quando cancela /adia alguma coisa você acha normal? Ah, não me responda mais, por favor, pois essa passada de pano está muito cansativa, sério mesmo! É muita contradição.

          2. Kkkkkkk respondo cara, pq uma hora vc fala q a empresa não dá atenção pro console dela eu quebro esse argumento e PROVO q quem quer sair o mais rápido possível dessa geração é a Sony, na outra tá falando que pq vai sair dois jogo, sendo um altamente hateado pela própria fanbase por ter seguido por um rumo q ninguém queria( nem os devs pelo oq foi dito) e o segundo com um dos maiores DOWNGRADES dessa geração, mas isso tudo quer dizer q a Microsoft não liga pro Xbox e a Sony liga pro Playstation? Por causa de 2 jogo bem questionáveis? Mesmo q quem vai continuar lançando jogo por 2 anos é a Microsoft e não a Sony? E eu to me contradizendo? Vc nem segue uma linha de raciocínio pula de uma coisa pra outra a cada vez q fala, mas eu q to passando pano ? Kkkkkkkk e me responde uma coisa, esses jogos vão ser impactantes pra quem? Pq de acordo com os números de vendas divulgados pela Sony em média só 10% da base que compra jogo exclusivo( contando jogo em buddle q nem é venda mesmo, mas enfim) então volto a pergunta, impactante pra quem? Por tudo q eu vejo é impactante pra mídia e fanboy q muitas vezes nem joga.. Vou me lembrar dessa ???, a empresa que vai continuar lançando jogo pro console dela por 2 anos mesmo com um hardware novo no mercado é a empresa que não liga pro console dela e tá “correndo” da atual geração de consoles, mas a empresa que vai lançar dois jogos cheio de controvérsias pra atual geração e dps não vai nem tocar mais no nome do console atual é a empresa que valoriza sua fanbase e sua plataforma ?????

    1. ” Para ” é a forma mais correta de escrita da preposição ***************************************************************************************************************** ” Pra ” é a forma mais informal da preposição .**************************************************************************************************************** ” nao ” Tem til ( ~ ) sinal diacrítico, que serve para nasalar as vogais *****************************************************************************************************************Pra nao cagar melhor adiar mesmo. Parou a GRAMÁTICA na alfabetização?

  1. Everwild tá cheirando um novo Sea of Thieves Coop. Que pecará de novo em falta de conteúdo como foi no início de SOT. Será que é difícil pra MS fazer um game Single Player voltado a zelda? com um história grandiosa? Não é muito difícil, qualquer mané lá da Obsidian ou Initiative pode ajudar nisso… Esse Everwild da pra colocar um esquema estilo HZD que ficaria show.

    Sinceramente, como bom caixista que sou: Já tá enchendo o saco já esse negócio da MS só fazer games focados em COOP, tem o Hellblade 2, mas o catálogo de MP da MS já está saturado até demais…

    Essa é uma das críticas pontuais que faço pra MS…

    Pois gente, é sério, só tem um amigo que conheço que tem Xbox, eu não tenho com quem jogar Xbox…
    Não adianta nada colocar jogos MP sendo quem tá reinando nisso é o COD Warzone e CS.

    1. Caramba ja fez a REVIEW do jogo baseado em 30 segundos de cg que foi mostrada, vc é um fenômeno mesmo hein, melhor avisar a microsoft então pra cancelar o jogo. Pq se for um “flop” igual o sea of thieves vai ser top 1 na steam e sempre estar entre os mais jogados do xbox.

      1. Se for Igual o sea of thieves, bota pra cancelar essa porcaria aí kkkkk

        Mesmo sendo top 1 da steam, é porque é novidade, jaja esquecem esse lixo, igual o Halo Reach no PC.

      1. Pior que não amigo, Playstation maioria tem.

        Se tem, base é maior.

        A tendência é quem tem um Xbox, é de jogar sozinho…

        Meus amigoS mesmo maioria tem PS4, só um tem Xbox… Aí eu fico como? Por isso quero single player, na verdade, maioria da comunidade Xbox já está começando a dar BASTA pros COOP igual SOT.

      1. Xingado pelos Fanáticos só se for. Tenho mais de 40K na minha gamertag, sei o que digo sobre a plataforma… kkkkkkkkkkkkkk

    2. Torço pra cada dia mais ter jogos coop. O que mais me motiva jogar é estar na zoeira com meus amigos. Esse é um dos motivos pelo qual não ligo para os jogos da sony. A maioria é single player. Quero muito jogo coop, quero muito jogo competitivo e graças ao bom deus dos games, a MS sempre coloca isso nos seus jogos, “multiplayer”

      1. Opinião sua, mas não é a minha realidade, meus amigos não tem Xbox, tem ps4…

        Fora que chega de COOP ,tá saturado, temos desde forza horizon até State of decay…

        Chega… tem que ter single player, campanha (longa, não de 10hs igual os que tem em maioria na sony).

        1. Sem dúvida, opinião minha. O que mais curto é jogo multiplayer, principalmente os coop. Eu até jogo single player, mas depois que vc zera, acabou o jogo. Quero muito jogo como forza, sod, gears, halo.

          Mas acho que vc deveria considerar seriamente trocar de plataforma. Pelo que fala, vc está no videogame completamente contrário ao seu interesse.

      2. Verdade, jogo que tem a opção de coop é muito bom. Também gosto muito de jogar com os amigos, já os single player não tenho mais paciência, principalmente os que são muito longos.

    3. Everwild tá cheirando um novo Sea of Thieves Coop

      Você sabe disso ou só está especulando?

      Sugiro que espere pelo Gameplay antes de falar merda. Esse jogo pode muito bem ser um tipo de ‘Pokémon’ da Rare e nós nem sabemos!

    1. Se não vier IP nova em Julho, eu vou descer o PAU na MS.

      Eles não podem cagar no pau, o mundo está olhando o que as empresas estão mostrando, e vão fazer comparativos com o que for apresentado no ps5 agora dia 11.

      MS não PODE dar brecha, precisa apresentar algo igual, ou superior ao evento da Sony, senão esquece amigo…

      MS tem um marketing muito porco e totalmente lacrador… Foi o próprio marketing dela, que DESTRUIU o primeiro posto dela de empresa mais Milionária do mundo, isso se reflete no Xbox também.

  2. Na minha opinião Jorge, sim espere um novo evento digital Inside Xbox este mês, mas a equipe está trabalhando duro na exibição de jogos em julho, eu estou ansioso para o inside Xbox e julho e em agosto desse ano. Na minha opinião. Ok Jorge.

      1. Cara não vou discutir com fanático lunático nao…tirando o Halo aí da imagem,os 2 são jogos de baixo orçamento…jogamos GOTY e candidatos… próximo!

  3. Eu tô muito ansioso por esse evento de Julho, acho que nunca esperei tanto um evento quanto espero por esse… Quero ver:

    Halo: Infinite (Gameplay Trailer)
    Senua’s Saga: Hellblade 2 (Cinematic Trailer #2)
    AAA The Initiative (Cinematic Trailer #1)
    RPG AAA Playground Games (Cinematic Trailer #1)
    Forza Motorsport 8 (Cinematic Trailer #1)
    Psyconauts 2 (Gameplay Trailer)
    Everwild (Gameplay Trailer)
    RPG AAA Inxile (Cinematic Trailer #1)
    RPG AAA Obsidian (Cinematic Trailer #1)
    AAA Compulsion Games (Cinematic Trailer #1)

    E também

    – Anúncio da compra da Asobo Studios, Techland e White Owls, que agora integrarão o Xbox Game Studios

    Tendo isso, já estarei feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *