Carregando...

Não vamos ter que esperar muito para ver os jogos do Xbox Series X

Xbox Series X é o próximo console de próxima geração da Microsoft que apresenta 12 teraflops de potência bruta e muito mais. Alguns dias atrás, informamos que um anúncio apropriado para o videogame e, possivelmente, o Xbox Series S de baixo custo, aconteceria em maio. Bem, parece que o chefe do Xbox, Phil Spencer, também está sugerindo que um anúncio de jogos acontecerá em breve.

Quando perguntado por um usuário do Xbox One sobre os planos da empresa, Spencer disse o seguinte : “não teremos que esperar muito para ver ( jogos)”, disse Spencer no Twitter.

Vai ser interessante a diferença visual comparada ao Xbox One X. No entanto, o verdadeiro teste será ao comparar os jogos do PlayStation 5 (PS5) com o Xbox Series X. O PS5 usa tecnologia de overclock, mas sua leitura teraflop básica é 9,2, portanto, o Xbox Series X tem bastante vantagem quando se trata de desempenho bruto. No entanto, o SSD do PS5 parece ser mais rápida, o que pode resultar em tempos de carregamento mais curtos. Na minha opinião, qualquer console que ofereça as mais altas resoluções e os melhores efeitos saíra por cima.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.