Carregando...

Napster agora é um “UWP” no Windows 10, foi refeito e ficou muito lindo

Napster agora é um “UWP” no Windows 10, foi refeito e ficou muito lindo

Napster

Muitos devem se lembrar do Napster, o serviço com cerca de 15 anos utilizado por milhões de usuários ao redor do mundo para trocar música via P2P. Como resultado, o serviço mudou o foco e resolveu oferecer streaming de música por assinatura e depois de ser comprada pela Rhapsody sete meses atrás, acabou entrando em um mercado muito competitivo.

Napster já tinha aplicativos para Windows 8.1 e Windows Phone 8.1, mas eram duramente criticados na loja. Agora, a sua equipe lançou uma versão para a Plataforma Universal do Windows – UWP– com grande mudanças. O novo design é muito mais moderno, de acordo com as diretrizes de design do Windows 10.

Se você olhar, você vai notar que a interface parece bastante com o Groove Music, com controles de barra e reprodução na parte inferior e um design elegante com base nos painéis.

A nova versão está disponível para Windows 10 PC e Windows 10 Mobile. Napster tem mais de 40 milhões de músicas em seu catálogo e tem teste gratuito de um mês. Vale a pena conferir 😉

Baixe aqui.

[appbox windowsstore 9wzdncrdmzcm]

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.