Carregando...

Naughty Dog está à procura de funcionários para trazer The Last of Us 2 para PC?

Atualmente, estamos atentos a algo que eu nunca imaginaria que aconteceria. A Sony parece estar se abrindo para o PC de maneira semelhante à Microsoft. Embora com nuances e diferenças, os japoneses parecem dispostos a entrar nessa plataforma.

A maneira como eles fazem isso ainda está para ser definida, mas a chegada previsível de Horizon: Zero Dawn no PC é uma pista que não pode ser ignorada. Se alguém tivesse me perguntado há algumas semanas, eu nunca teria duvidado da possibilidade de The Last of Us II chegar ao PC. Teria sido um NÃO retumbante.

No entanto, hoje não podemos afirmar com total certeza isso. Especialmente agora que acabamos de encontrar uma oferta de emprego para programador gráfico no jogo.

Esta oferta procura um especialista que conheça Vulkan, DirectX 12 e as GPUs mais modernas, da Nvidia à AMD e CUDA.

É possível que esses requisitos sejam apenas um procedimento ou não, pois podem ser requisitos genéricos. Entendo que alguém com conhecimento da Vulkan é necessário, mas também é necessário alguém com experiência no DirectX 12. Portanto, é hora de esperar pelos eventos, mas certamente seria uma ótima notícia que The Last of Us II apareça no PC, ou ao menos o primeiro título.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.