Navegador “flutante” para Xbox One e Windows 10 está grátis por tempo limitado

picture-in-picture-w10

O Xbox One possui uma bom aparato de aplicativos compatíveis, só recentemente vimos a chegada do Kodi, mas hoje a dica é outra. Quem não gosta de ofertas gratuitas? Se você é igual a todas as outras pessoas do planeta, então corra e baixe logo o aplicativo “Floating Browser – Always on top“.

Com Floating Browser, você poderá navegar na internet com dois sites abertos ao mesmo tempo, mas um deles ficará numa pequena janela no canto superior direito. A razão disso é simples, você quer assistir a vídeos ou ouvir músicas enquanto navega? Então este browser é para você. É um navegador poderoso com opção flutuante para que você faça mais coisas ao mesmo tempo.

Importante: a opção flutuante só está disponível para dispositivos mais recentes com o sistema operacional mais atualizado.

Como usar?

  1. Abra Floating Browser
  2.  Vá para o seu site favorito como bolsa de valores, vídeos, sites de música
  3.  Clique no botão Compact
  4.  Vá para qualquer outro aplicativo, o navegador flutuante estará sempre no topo
  5. Clique em maximizar para voltar ao modo normal

Baixe grátis por tempo limitado neste link. Funciona no Xbox One, PCs, tablets, 2 em 1, HoloLens, Realidade Misturada e Windows 10 Mobile.

[appbox windowsstore 9ncg61qr3lg8]

43 comments on “Navegador “flutante” para Xbox One e Windows 10 está grátis por tempo limitado

  1. Acabei de receber a Noticia que vou Ganhar meu Xbox One X dos meus pais , é pra ficar perfeito tou ate trabalhando esse mês e eles vão pagar tudo , basicamente sobra mais dinheiro pra mim hahahahah… espero que ate la fique a 1,6 Temers la

      1. Vou ter de comprar algumas coisas pro meu TCC com esse dinheiro , estou fazendo uns estudos de aprendizado de maquina com robótica , vou comprar uma Placa de Video para processamento de Imagens em rede neural
        ..
        Tou a Mil agora pra pensar em mulher provavelmente so poderei jogar esse Xbox em dezembro agr , ate porque vou me inscrever no meu mestrado em seguida. Depois que tiver minha vida feita ganhando meu dinherin penso em mulher , so que nada de casar antes vou aproveitar a vida haha

      1. Nao sei se vc leu , eu arranjei um emprego exatamente pra comprar , me foi uma surpresa considerando que o ultimo presente que ganhei de aniversário dos meus pais ja tem uns 4 anos ou mais.

        1. “papai pagou, mas como trabalho não vali dizer que papai pagou”

          é serio isso?

          vou arranjar emprego de empacotador de supermercado, e pedir um carro para o meu pai… ai ele me da e eu digo que não foi papai que pagou.

          1. esse lunático debiloide fracassado ta bloqueado aqui.

            mas sempre que vejo alguém respondendo pra ele, é isso ai… no minimo diz que o sujeito é ridículo.

        1. aham, o cara falando que ganhou um xoneX do papai e sao os sonystas.

          mais retardado que o iludido, so o que tira merda do cu para sustentar o delirio dele.

    1. OLHA O RETARDA E SEUS MIL FAKES, ENTAO QUER DIZER QUE O OVELHA FICA VENDO O KID BENGALA NO XVIDEOS KKKKKKKKKKKKKKKK TEM QUE SER SONYSTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Daria por exemplo, para estar jogando e deixar na janela flutuante o you tube? Porque até hoje sinto falta da barra fixar no canto direito da tela.

      1. Eu jogo no PS, e quando jogo, não quero nenhuma tela me atrapalhando. Bem inverso de quando estou trabalhando, uso muito o recurso citado. Não consigo imaginar, o Forza e o Photoshop, “opa, uma curva, essa com um filtro fica legal eim” kkkk

        Continue no seu windows, não tenho nada contra, eu fico com o meu SO, numa boa. Citei que o recurso é nativo no Linux, já senti falta dele muitas vezes ao usar o windows. No OS X tbm isso está disp. Embora o gerenciamento de janelas no Mac precisa evoluir ainda para se comparar o windows.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *