Carregando...

NBA 2K20 e mais já estão liberados no Xbox Game Pass

Depois de anunciar os primeiros jogos que chegarão ao Xbox Game Pass em março, é hora de assistir a chegada dos primeiros jogos ao serviço de assinatura. E também falamos de dois jogos muito interessantes, além de diferentes. A versão mais recente do melhor simulador de basquete, NBA 2K20 e Train Sim World, já estão liberados no Xbox Game Pass do Xbox One .

Ambos os jogos chegam igualmente ao Xbox Game Pass do Xbox One. Assim, duas propostas muito amplas e envolventes são adicionadas, jogando gêneros muito diferentes, apesar de serem simuladores. No caso da NBA 2K20, oferece a oportunidade de simular uma carreira esportiva ou o gerenciamento de uma franquia da NBA e, por outro lado, a pura simulação de ser um mecânico.

Dois jogos autênticos em um mês que obviamente têm como principais protagonistas importantes do Xbox Game Studios como o lançamento de Ori and Will of the Wisp, bem como a edição Juggernaut de State of Decay 2 ou Bleeding Edge, são outros títulos que devem ser considerados como importantes adições ao serviço de assinatura do Xbox Game Pass.

Mas agora precisamos prestar atenção ao que está disponível e, para isso, nada melhor do que descobrir o que a NBA 2K20 e o Train Sim World propõem , que já estão disponíveis no Xbox One Pass.

NBA 2K20

O 2K redefine os limites dos jogos esportivos na NBA 2K20, com os melhores gráficos, a mecânica mais realista, modos de jogo inovadores e controle e personalização incomparáveis ​​dos jogadores.

Obtenha o NBA 2K20 via Xbox Game Pass neste link.

Train Sim World

O Train Sim World® é um simulador imersivo em primeira pessoa que usa informações do mundo real para obter o desempenho, o som e a potência de trens reais. Possui um cockpit totalmente interativo para que você possa inspecionar todos os detalhes enquanto ocupa o banco do motorista ou explorar e lançar alguns trens clássicos!

Obtenha o Train Sim World via Xbox Game Pass neste link.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.