NBA 2K21 no PS5 tem quedas de até 22 FPS em algumas cenas

Algumas análises preliminares do trailer de NBA 2K21 para PS5 lançado hoje destacam alguns problemas com a taxa de quadros do jogo. Em algumas cenas, de fato, a contagem de quadros parece parar nos 22fps, com uma fluidez que ainda não parece totalmente otimizada.

Na verdade, no Twitter, surgiram algumas medições bastante preocupantes feitas no trailer da versão PS5 do NBA 2K21. A partir dessas medições, de fato, verifica-se que a taxa de quadros do jogo em muitas situações não seria muito estável com algumas quedas durante o jogo, mas acima de tudo colapsos de até 22 quadros por segundo durante a cena de entrada.

Como sempre, deve-se lembrar que esta é uma medição feita em um trailer baixado de alguma forma do YouTube (embora seja especificado que o vídeo é gravado por uma versão do jogo para PlayStation 5), mas acima de tudo uma versão preliminar de um jogo que ainda tem um mês para otimizar antes de chegar às lojas.

Além disso, mais do que a potência do console da Sony, neste caso deve-se preocupar com a saúde da simulação 2K Sports, que visa chegar à nova geração de consoles com um motor de física e gráfico totalmente renovado. Um salto geracional, portanto, que poderia trazer alguns problemas.

O que você acha?

112 comments on “NBA 2K21 no PS5 tem quedas de até 22 FPS em algumas cenas

    1. PS5 vai ser a prova se o nome “Playstation” consegue vender a marca.
      Com o Vita isso não funcionou.
      Não creio que PS5 será um fracasso entre fanboys, temos que ver como é a aceitação do público geral.

      1. Se a Sony tivesse lançado um console a 600 dólares e apenas uma opção, acha que teria sido o maior flop porem não foi o caso, mesmo com a cagada do PS3 ela conseguiu vender 85mi de unidades apesar de ter tido prejuízo.

      2. Eu acredito que com o publico geral vai continua vendendo bem.. muita gente acha que só tem PS como console (a galera que cresceu jogando ps1/ps2). Não sei quão bem a MS conseguiu mostrar o GamePass pra esse publico, mas se ela não conseguiu mostrar muito, o PS5 vai acabar vendendo bem no começo da geração e só la pro meio esse publico vai descobrir que jogos que curte (tipo os da Bethesda) vão lançar pro “outro console” e por uma mensalidade baixa, ao inves de ter que pagar preço cheio no jogo.. ai sim a visão desse publico vai mudar.

    2. Pelo visto mais uma empresa, que se junta ao fifa, cod, provavelmente gta, que quer falir e se aliar a um console ruim, que pega fogo, não roda 4k, entregando a sony o seu contrato de mkt. Pois é….

      1. “Menos FPS, menos resolução, menos velocidade, menos jogos te fazem um jogador melhor”

        🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    3. Play Station foi comparado a placa de vídeo 2060 superior, quando a Adrenalina montou um cpu semelhante ao Series S usou a Rtx 5500 e disse que ele deve se assemelha a 5600, bem as duas são equivalentes pesquise para ver, ou seja PS5 é semelhante ao Series S.

  1. —————————————————————

    Sony está interessada em levar ips do PlayStation para o PC

    https://meups.com.br/noticias/sony-interessada-levar-ips-playstation-ao-pc/

    —————————————————————

    Ubisoft alerta o PS5 não terá retrocompatibilidade com PS1, PS2 e PS3

    https://meups.com.br/noticias/ubisoft-ps5-nao-tera-retrocompatibilidade-ps/

    —————————————————————

    PS5 pode ter problemas com ray tracing em jogos de mundo aberto diz ex- Dev da Sony

    https://meups.com.br/noticias/ps5-problemas-ray-tracing-mundo-aberto/amp/

    ————————————————————-

    Microsoft adquire a Bethesda por US$ 7,5 bilhões

    https://meups.com.br/noticias/microsoft-adquire-a-bethesda-us-7-5-bilhoes/

    —————————————————————-

    Microsoft retribuiu a piada injusta da Sony em 2013

    https://meups.com.br/noticias/microsoft-retribuiu-a-piada-da-sony/

    —————————————————————-

    Fãs de PlayStation pedem para Sony comprar studios em resposta a Microsoft

    https://meups.com.br/noticias/fas-de-playstation-pedem-sony-comprar/

    —————————————————————-

  2. Perdeu a graça a guerra de consoles…….nota-se apenas extremistas tentando defender o indefensável.
    Esse será o último console da sonhyos. Concorrência é necessária? Sim, e a M$ já tem: Google e Amazon.

  3. Microsoft é a mas rica 4kkkkkkkkk. Saião do mundo da fantasia soninhos, meia duzia de jogo premiados não vai mudar isso kkkk. Eu tenho 200 jogos a 1 real a anos e voces tem que esperar 7 anos para jogarem filminho 4kkkkkkk

        1. tranbiqueiro, fica chupando bola da MS chamando ela de rica e fica fazendo tranbique de comunista, todo mundo que tem seu trabalho honesto consegue comprar seus jogos

        2. cara, como vcs não percebem que este tobias retardado é o felipinho com contas diferentes?! ele quer atenção pq tem problemas mentais e defende e acusa de acordo com o perfil escolhido. é só reparar a forma da escrita é a mesma. coisas bem idiotas e sem sentido. tanto quando fala mal quando fala bem do ps5 ou xbox.

          1. Mas ela disse sim que seria lançado no GP, a maioria da base de fãs não passou pano e não foi lançado naquele estado. A realidade contradiz essa sua situação hipotética. Agora, vc já reclamou do downgrade do miranha? Reclamou do Bugs of xuxuxima? Ou do Days bug? Chato Stranding?

  4. Cara depois do derrame de noticias e que ótimas notícias para o lado verde da força, até os poneys sumiram do Windows Club, só alguns iludidos ainda persistem ou zuadores. Essa nova decada será muito ruim para a poneyzada, prevejo montanhas cheias de poneys. 4k4k4k4k 120FPS.

  5. Eu tenho pena de quem vai comprar essa versão de PS5, na boa, eu tava pensando antes de tudo isso comprar um Series X e um PS5 pra acompanhar. Mas não tem como, Sony escondida e com medo. Levando console só pra insider japones testar. Quando mais gameplays aparecem, maior de decepção
    agora esse negócio aí com 22 fps em jogo de basquete. Horrível!

      1. Falar em Down, alguém viu o Anderson Clayton o último sonysta a vir aqui? Hauahauaha tem duas reportagens que não tenho o prazer de rir das atrocidades sem fundamentos dele. #SDDSARGUMENTOSDOANDERSON

          1. Não aguenta ouvir verdades. Tipico de Sonysta, gosta de viver de ilusões e fake news pra alimentar seu ego. Deve ter me bloqueado tbm, já que não vejo mais ele comentando rs.

          2. Não é à toa q esses merdas não saem do Gaymer Sem Pregas, Drika Mentirosa e Arnaldo APAE 1🤣🤣🤣🤣🤣

    1. Melhor espera a revisão do PS5 daqui a uns anos, alem de te um console “pronto”, vc ainda vai paga mais barato e ja vão te lançados os exclusivos que vão compensar ter o console

  6. Quando finalmente os sonystas acharam que a semana seria ruim para o Xbox, vem essa news e a outra desmentindo o super aquecimento do monstro. Kkkkkk Não tá fácil para os sonystas.

  7. Eu vi comparações do PlayStation com os produtos da Apple e não poderiam ser mais verdadeiras, a Sony foi completamente pro lado da forma e esqueceu a função da máquina.

    Infelizmente, numa sociedade decadente, em que as aparências importam mais do que o conteúdo, talvez o PS5 seja o console certo.

  8. Entendo que a plataforma escolhida pra divulgar o jogo seja o Playstation. Será interessante quando todas as versões saírem para análises. Até lá vai ser especulação e vou esperar a versão final pra dar minha opinião.

  9. Matéria totalmente contra o ps5.
    Já foi comprovado que o olho humano só consegue enxergar até 22 quadros por segundo. Então pq a sony, empresa que liderou a geração, vai lançar jogos com uma taxa acima dos 22?

    1. Series S não tem obrigação em rodar 4K, logo ele tem desempenho suficiente para reproduzir tudo do Series X em 1080p a 1440p. Já o PS5 tem obrigação em rodar em 4K e até o momento ninguém sabe quase nada sobre seu desempenho.

  10. Mais um fake pra coleção, junto com os 664gb NÃO-confirmados e a UI FALSA mais lenta pra iniciar do zero q a do xbox kkkkk

    São tanto fakes sobre o ps5 q qd ele sair vai surpreender com notícias boas. Esse é o plano da Sony. As desmentidas de tudo isso, renderá muitas notícias e ibope pro ps5.

    Já o xbox series x, esquenta e desliga sozinho kkkk

    1. Olha, eu acho q esse lance de deixar revelar somente quando lançar é uma grande de uma cagada mas enfim, só esperando agr pra ver.
      Sobre as fake news, infelizmente isso tem tanto de um lado quanto do outro, e isso sem contar q vc reclama de fake news e ainda “compartilha” uma sobre o Xbox, assim fica difícil né.

    2. SSD do PS5 tem 825 GB no total, chutando baixo se for 100 GB de sistema ja cai para 725GB meu amigo, melhor sussegar o facho, se for 200 GB igual do Series X ai fudeu cai para 625 GB.

    1. É verdade, mas nenhum deles esgotou em terras Tupiniquins. Agora vamos viajar para o Japão duas perguntas o Series X esgotou la ?? e o Trambolhão SSD 5 esgotou japan ?? e na UKrania (çonystas) ??? kkkkkkk fale a fonte.

    2. É verdade, mas nenhum deles esgotou em terras Tupiniquins. Agora vamos viajar para o Japão duas perguntas o Series X esgotou la ?? e o Trambolhão SSD 5 esgotou japan ?? e na UKrania (çonystas) ??? kkkkkkk fale a fonte.

  11. Pessoal, vcs lembram se a Sony disponibilizou fácil acesso ao PS4 antes do lançamento? Não lembro desse medo todo. Mas não tem como esquecer a piada das trocas de jogos, 1080p que te faz um player melhor, e claro, For The Players …

    1. Lembro que assim que anunciaram o ps4 já mostraram o console aberto, fizeram um vídeo com os japas da sony desmontando, revelaram tudo rapidao em todo canto em semanas. kkkkkk

  12. Sabe o que “work in progress” significa, Jorge? Que isso que foi mostrado ainda não foi finalizado, então ainda vão ocorrer otimizações. Eu ficaria muito mais preocupado com a versão do XSX, pois até o momento está rodando em 0 fps, já que ninguém viu, só soltam gameplay rodando no PS5.

    1. A gente v q só os extremistas lunáticos da Çoni estão defendendo esse trambolho cagado, boa sorte nessa próxima gen 🤣🤣🤣🤣🤣

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *