Carregando...

Netflix lança primeiro teaser da série animada do Cuphead

O Cuphead Show – uma série da Netflix baseada no jogo Xbox One de mesmo nome – foi anunciado em julho do ano passado, e agora a Netflix nos fornece o primeiro teaser do programa. A série animada está sendo criada em colaboração do estúdio Studio MDHR.

Se a primeira imagem foi exibida há um tempo, agora é a própria Netflix que compartilhou um vídeo oficial. Este não é um trailer da série animada, mas um tipo de peça nos bastidores, na qual animadores e funcionários de ficção introduzem alguns dos conceitos e oferecem algumas informações contextuais sobre o The Cuphead Show!, que você pode ver no tweet abaixo dessas linhas.

Como um filme de animação da década de 1930, de acordo com o estilo de Cuphead, o teaser mostra os artistas que cumprimentam a câmera. No fundo, uma narração que lembra exatamente aqueles desenhos antigos. Tru Valentino e Frank Todaro também aparecem, como Cuphead e Mugman, respectivamente.

Quando estréia? “Em breve”; de acordo com a Netflix

O Cuphead Show não tem data de lançamento anunciada, mas o mesmo jogo parece estar chegando à Netflix em breve. Além disso, a série já possui uma página na plataforma e uma breve descrição, com a seguinte redação : “Nesta série animada, baseada em um famoso jogo, os irmãos Cuphead e Mugman, um impulsivo e outro prudente e influente, superam muitas adversidades.”

É uma comédia desenvolvida pelo King Features Syndicate, que promete se aprofundar no universo do jogo. A trama girará em torno dos irmãos Cuphead e Mugman, que depois de assinar um acordo com o diabo, não terão escolha a não ser enfrentar vários inimigos que terão à sua frente. CJ Kettler (Carmen Sandiego), da King Features, atua como produtor executivo. Nesse mesmo papel estão os criadores do jogo, Chad e Jared Moldehauer.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.