New Super Lucky’s Tale anunciado para Xbox One, ganha câmera 3D controlável

Super Lucky’s Tale é um jogo de plataformas para todas as idades. Da mesma forma que em outros jogos do gênero, você precisa correr, pular, girar e abrir caminho em uma ampla variedade de ambientes, incluindo desertos, castelos e florestas. Ao coletar moedas e trevos de quatro folhas, você abre novas portas que levam a novos mundos.

Recentemente, uma versão atualizada do Super Lucky’s Tale, chamada New Super Lucky’s Tale, foi lançada no Nintendo Switch. Hoje, a equipe anunciou que estava trazendo o jogo para o Xbox One e PlayStation 4. New Super Lucky’s Tales possui novos níveis, história, cinemáticas e diálogos entre personagens, movimento e controle melhorados, uma câmara 3D controlável. Além de tudo isso, ele vem com melhoramentos em basicamente tudo, como som, trilha sonora, arte, iluminação, UI e mais.

Experimente uma variedade incrível de jogabilidade, variando de hubs 3D expansivos a níveis de aventura baseados em histórias, desafios de rolagem lateral em 2D, mini-jogos recompensadores, quebra-cabeças alucinantes, batalhas emocionantes contra chefes e um elenco memorável de personagens. Uma verdadeira carta de amor para plataformas 3D clássicas, com centenas de itens colecionáveis ​​para reunir, toneladas de segredos recompensadores para desbloquear e um guarda-roupa inteiro de roupas para o aventureiro estiloso. Apresenta todos os novos níveis, história, cinema e diálogo com os personagens, movimentos mais apertados e controles dos jogadores, uma câmera 3D totalmente rotativa e atualizações agradáveis ​​para quase todos os outros aspectos do jogo, incluindo arte e iluminação, interface do usuário, som, música e muito mais.

Nenhuma data de lançamento concreta foi fornecida, mas mais detalhes serão fornecidos em breve. Deixe-nos saber se você está interessado no jogo. Super Lucky’s Tale é gratuito para os assinantes do Xbox Game Pass nos consoles, e esperamos que a nova versão também seja.

O que vocês acham?

129 comments on “New Super Lucky’s Tale anunciado para Xbox One, ganha câmera 3D controlável

  1. Vale lembrar que Lucky’s Tail é um jogo originalmente para VR e PC em 2016.
    Eu sempre achei ele um jogo bem genérico e chato. Muita gente pede para a MS adquirir o estúdio, mas se acontecer eu vou achar uma perda de dinheiro.

        1. De quem? Nada da sony saiu no xboxta. Já da microshit é minecraft, psychonauts 2, wasteland 3, new lucky tale, hellblade 2, tudo no ps4/5

          1. Já pode chorar, Xbox não vai ter isso.
            Controle Dualsense permite sentir chuva e vento, diz desenvolvedor

            O poder do Playstation 5

            Publicado por Frocharocha, em 11:52 (9 horas atrás).

            ..

          1. O cara é jogador de notas e esqueceu de ver que a nota do New Super Luckys Tale é melhor que do Yooka Laylee, o papel de trouxa tá fazendo certinho. xD

  2. lá na eurogaymes br os sonistas são infantil tem um vídeo do GHOST OF TSUSHIMA cara vê os comentarios: Melhor jogo do ano (Outro) Nunca vi gráficos asssim (Outro) a microsoft não sabe fazer jogos assim kkkkkk Bando de crianças da [email protected]@@.

    1. Já pode chorar, Xbox não vai ter isso.
      Controle Dualsense permite sentir chuva e vento, diz desenvolvedor

      O poder do Playstation 5

      Publicado por Frocharocha, em 11:52 (9 horas atrás).

        1. E no Xbosta tem o que? Halo INfinty? kkkkkkkkkkk

          PS5 tá dentro do prazo para mostrar as coisas, só ver em 2013 que o PS4 foi lançado em junho, então pesquise antes de falar merda…

          E outra, pra que a pressa do PS5 se no PS4 tem dois triple A exclusivos para esse ano? E de novo, você duvida que não vai ter jogo foda pro PS5? Agora sobre o Xbox eu duvido huahauauha

          Seja mais coerente nos comentários para não ser chacoteado mané..

          MULTIbox = NOVA SEGA

    2. E eles estão mentindo? Olha os jogos do Xbox cara! Acorda pra vida! Passe a reclamar mais com o teu tio Phill pra melhorar essa merda, só assim tu vai parar de invejar a Sony!

      Xbox só tem caido na desgraça desde 2016! Lançando só jogo (que é o que importa) bosta, e o pior, mandando tudo pra PC day one!

      Acha mesmo que serviço é o que vai trazer sucesso para a marca? Meu Deus!!

  3. Não faz nem um post e o sonystinha estava tentando falar mal do Xbox por causa dessa atualização do jogo. Sonysta morde a língua o tempo todo.

    1. Já pode chorar, Xbox não vai ter isso.
      Controle Dualsense permite sentir chuva e vento, diz desenvolvedor

      O poder do Playstation 5

      Publicado por Frocharocha, em 11:52 (9 horas atrás).

  4. Quando a Sony perde (perderá o primeiro, ainda) Horizon Zero Dawn para PC, dizem que o PS4 perdeu um exclusivo. Mas e no caso do Microsofret, como se fala, que o Xflop One perdeu multiplaforma? Hihihi

          1. PS5 vai humilhar o Xflop Série X ainda mais. O que o PS4 fez com o Xflop One foi só o esquenta

        1. A alloy é um clone da diretora q ordenou a destruição do mundo pra frear os avanços da máquina às custas da morte de 99% da população da terra.
          Horizon saiu há 4 anos atrás, chora na rola

          1. Vocês tem um problema feio de tentar o tempo todo desmerecer a plataforma Xbox, sendo que a geração do ps4 só melhorou uns 4 anos pra cá porque antes não tinha jogo que preste. Fora que nessa geração há muito bons jogos pra plataforma do Xbox, como Gears 5, Ori 1 e 2, Sea of Thieves, Forza Horizon 4, Quantum Break, Sunset Overdrive, CupHead (antes exclusivo microsoft). Fora que Forza, Gears, Sea são jogos bastante jogados ainda (sem falar de Minecraft né). Vai ver a lista de jogos mais jogados do ps4, só tem multi e nem vou discutir sobre isso até porque vc já sabe o motivo. Ah, pra te refrescar a memória Horizon saiu em 2017, três anos atrás. Pra quem defende tanto os exclusivos ta errando em coisa básica.

      1. Imagina, vc com o Xflop ali na sua frente e vendo só jogão saindo no PS4, resta mesmo entrar nesse antro de jumentos para se sentir acolhido pelo lunático mor Diordi.

        Phil é um mito, zoa com a cara das ovelhinhas lunáticas mais que Sonystas. Hihihi

        1. Esse ano e a geração já acabaram pra microshit, só sai merda e multi dos estúdios dela com o ps4.
          A sony ainda tem 2 AAA nível goty pra sair esse ano. Quem tem xbox já não tem mais o q jogar, triste.

          1. Por isso resta para essas crianças sonhar com próxima geração defendendo Bleeding Edge, jogar mesmo ninguém joga essa droga. O Xflop Série X deveria ter lançado em 2019.

          2. Deixa eu ver… não… não…. não… É, nenhum desses é da Sony. Hihihi Arjumenta outra besteira.

    1. Já pode chorar, Xbox não vai ter isso.
      Controle Dualsense permite sentir chuva e vento, diz desenvolvedor

      O poder do Playstation 5

      Publicado por Frocharocha, em 11:52 (9 horas atrás).

  5. New super Lucky tales Vai sair para Playstation 4??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Caixistas e suas comparações
    The order vs ryse
    Kilzona vs ryse
    Infamous vs ryse
    Drive club vs ryse
    Bloodborne vs ryse
    Uncharted vs ryse
    Days gone vs ryse
    Spiderman vs ryse
    Gran turismo vs ryse
    God of war vs ryse
    Ghost of tsushima vs ryse

      1. Uncharted 4 ganha 100% dos jogos do xone em quesito grafico !! Pronto, falei..

        OBS.:Falei que o estúdio de Super Lucky’s Tale QUASE faliu, no post do BloodBorne, e que a própria empresa disse que foi um fracasso as vendas do jogo…vc entende a diferença entre falir e quase falir, né? kkkk

        1. Gears 5 estupra Unchato de 4 em quesito gráficos ??

          Sei a diferença em falir e quase falir:

          Playful Corp. = QUASE FALIU

          Evolution Studios = FALIU

          ?????????

  6. Poxa fiquei decepcionado agora. Mais uma vez o Phil Spencer prova a minha teoria de que ele não sabe investir em IP’s novas. Esse game era promissor, só precisava do devido investimento. Isso poderia ter sido resolvido agora na continuação. Deixaram o jogo virar multe porquê com certeza o Phil Spencer não quis investir no jogo. É impressionante como o Phil Spencer deixa passar certas oportunidades de transformar jogos menores em grandiosas IP’s por falta de investimento. Ele é muito ruim de serviço, e o pior é o que a gestão dele trás para quem compra jogos no Xbox. Bleeding Edge, Grounded, Battletoads… Isso não são jogos que representam o nome do Xbox. A Sony arrisca mais em novas IP’s, por isso ela consegue mais relevância com as thirdies. Tomara que o Phil Spencer consiga fazer diferente com essa mais de uma dúzia de estúdios, porquê chega dele nos trazer jogos ruins no Xbox.

      1. Kkkkk você de novo. Já tinha o One X, recentemente peguei o pro e em breve terei o NS. Não sei que dor é essa que você se refere. Vá trabalhar para comprar algo de bom na sua vida.

        1. Kkkkkkk; minha filha, perdoe o corretor ortográfico do meu smartphone xiaomy; ele ainda não aprendeu o português brasileiro com total eficácia.

    1. Concordo. Fazia mais sentido o Super Lucky’s Tale do que as marmitas da Ninja Theory e Obsidian.

      Aliás, fazia ainda mais sentido o Cuphead, mas eu não sei em que pé está a relação entre a Microsoft e a MDHR. A expansão do Cuphead virou vaporware.

      Sinceramente não sei onde o Phil Spencer estava com a cabeça de lançar o Bleeding Edge. Eu até achei que faria mais sucesso, por ter sido bem recebido na E3, mas PQP, quando eu vi gameplay daquilo lá, me deu vergonha alheia. Jogo chatíssimo.

      Grounded parece ser um jogo melhor que Bleeding Edge, mas já está com toda pinta de que vai ser 1000G farofa, todo mundo vai passar a linguiça e vai embora. Não tem a mínima chance de alcançar a mesma relevância de um The Outer Worlds.

      Battletoads sumiu e todo mundo sabe o porquê. Não adianta virem defender. O que a Dlala mostrou não condizia com a expectativa dos fãs. Nível Thundercats de decepção. A Sega com o Streets of Rage deu uma aula à Microsoft.

      O curioso é que até nos jogos grandes a Microsoft tem feito cagada. Forza Horizon 4 incrivelmente sobrevive a todas as cagadas possíveis (battle royale, conteúdo sazonal, historinhas sem graça), porque ao menos tem o nome Forza e um gameplay sólido. Por outro lado, Forza Motorsport 7 foi um desastre nos primeiros meses e nunca se recuperou. Gears 5 afastou os veteranos nas primeiras semanas com balanceamento ruim. Ori 2 foi lançado cagado e a “solução” foi implementar 4K dinâmico.

      Diante de tudo isso eu confesso que fico com medo do que vai vir em julho. Voltar pro PC caso dê merda até que não seria má ideia, considerando que vão vir os jogos da Sony pro Steam.

        1. Mas não é baboseira, eu acompanhei quase todo o ciclo do 7, e todo o ciclo atual do Horizon.

          No segmento arcade não existe concorrente pro gameplay do Forza Horizon, por isso que o jogo sobrevive bem. Tipo, battle royale em jogo de corrida? Lego? Queriam vender pra crianças? Sem falar que o jogo veio capado em algumas coisas. A Playground passou 2019 quase todo adicionando no 4 coisas que tinha no 3 e eles tiraram do 4 no lançamento! Além disso, não tem rivais. O Need for Speed por exemplo não tem um patch há 2 meses, já está morto. The Crew só é relevante no PlayStation.

          Já o Motorsport teve um lançamento terrível, bugs os mais bizarros possíveis, e acabou que ele foi canibalizado pelo Horizon, ou então os jogadores migraram pra outros jogos. Forza 7 era um jogo muito aguardado no PC, pois seria o primeiro Forza Motorsport completo no PC, mas o port de PC era uma merda e o jogo veio incompleto e bugado. Também tem o fato de a Microsoft querer fazer do Forza um COD de corrida, só que a galera não migrou do Horizon 3 pro Motorsport 7 como eles esperavam.

          1. Tirando a parte do port ruim para o pc, discordo absolutamente de tudo. Forza Horizon é um jogo para todos públicos, o o foco sempre será a diversão e nisso o lego acertou em cheio. Modo demolidor é fantástico , foi uma forma inovadora que une dezenas de jogadores e que todos têm chances iguais de ganhar. Nunca vi um Forza receber tanto conteúdo extra como esse tem recebido, de longe é o jogo mais completo da franquia. Modo lego e demolidor q vc n gostou são opcionais, não se esqueça disso.Sobre o Motorsport 7, posso falar sem medo q é o melhor da franquia, mais completo ,com mais carros e com mais opções de sala online, único ponto negativo é que não terminaram de implementar o modo de punição em todo o jogo. Sou veterano do forza (já joguei todos) e falo sem medo q FH4 e o FM7 foram os maiores da franquia, ambos sensacionais, conheço muita gente q joga muito e vc é a primeira pessoa q só reclama do jogo.

          2. Bom, eu conheço muita gente que diz que o FM4 e 6 são muito superiores ao 7 (pessoalmente discordo quanto ao 6) e já estão surgindo pessoas por aí querendo que a Playground resgate o estilo do FH1, pois é fato que, entre o FH1 e o 4, o jogo foi ficando infantilizado. Inclusive tem forzista por aí que, apesar de gostar, só joga FH4 porque dá views, pois prefere o FM…

            Também tem bastante gente que prefere o FH3 ao 4 e muitos dos argumentos desse pessoal são relevantes. No FH3 não tinha a chatice dos eventos sazonais, embora a Playground adorasse trancar certos carros em eventos online. Criaram o monstro e no jogo seguinte resolveram socar com tudo na nossa bunda.

            Voltando ao FM7, ele simplesmente não conseguiu cumprir a missão a que se propôs. O jogo foi lançado quebrado, teve aquele problema dos VIPs que a Turn 10 capou de forma criminosa, teve a questão dos carros trancados (que no FH4 é o mesmo, só que a Playground desvia das críticas adicionando os carros em atualizações ao invés de só trancar), teve a questão de que eles planejavam monetizar as lootboxes (embora nunca tenham feito), diversos bugs nos carros, sonoplastia piorou, excesso de picapes e SUVs no jogo… Uma porrada de coisas.

            Quanto ao battle royale, é questão de gosto… Eu gosto de jogos de carro, não de simulador de desvio de árvore. E sim, eu tenho o direito de reclamar, pois, embora seja de graça, o estúdio trabalhou numa coisa que não era do meu interesse.

            O engraçado é que eu gosto dos dois jogos, a ponto de defendê-los ferozmente de críticas que considero injustas, e tenho que ouvir de fanboy que eu estou errado de criticar, pois eu sou obrigado a achar eles absolutamente perfeitos.

            Continuem seguindo por esse caminho que vocês vão ver o que vai acontecer com os jogos da Microsoft… Só digo que remaster do Halo Reach e reboot espiritual no Halo Infinite não vieram na base do aplauso.

          3. Os problemas de Forza
            7 rapidamente foram arrumados, incluindo o VIP limitado. Excesso de Suvs já vinha acontecendo desde o 5, porém o jogo ainda supera todos antecessores em carros não SUVs. Som dos carros teve alguns problemas q tbm foram corrigidos ao longo do tempo. N dá p condenar o jogo p sempre por conta de uns problemas no lançamento, atualmente o Forza 7 é um jogo + completo que qualquer outro da Franquia. Quanto Horizon é a mesma coisa, não vejo justificativa para ver o 3 como melhor, já que o 4 tem muito+ novidades q o 3, muito mais coisa p fazer, + carros, variações climáticas q influenciam drasticamente na gameplay, etc… Achar o 3 melhor q o 4 só por conta do evento sazonal eu acho muito inválido, extremamente desproporcional esse senso de qualidade desses haters. Se forem achar ruim, q seja de aspectos relevantes.

      1. Falou tudo. No fim das contas o problema do Xbox é a gestão ruim de jogos que são lançados nele. Phil Spencer já provou por a+b que não sabe lançar jogos relevantes. Ele só sabe lançar flope, Gears, Forza e Halo. Na boa era melhor chamar o Matrick de volta pra mexer com os jogos, ele teve erros graves mas a gestão de jogos dele dava de 10 na do Phil Spencer. Se os jogos do Xbox continuarem no nível de Bleeding Edge e passo o console, já estou com o pro e logo logo o suitão estará chegando. Sério o nível dos jogos do Xbox despencou demais, e se com esse monte de estúdio o Phil Spencer não conseguir resolver o problema o console vai afundar cada vez mais.

        1. Lembrando que na época de Dom Matrick tivemos Sunset Overdrive, Ryse, Quantum Break, etc..

          Podem falar o que for, mas os melhores exclusivos foram da epoca dele !! Depois que ele saiu, tirando a tríade, vc não encontra um AAA exclusivo que valha a pena e justifique compra do console,….

          Imagina a pessoa dizendo que vai conprar Xone pra jogar Sea of Thieves.,…ou então Recore….ou Crackdown 3…ou Bleeding Edge…ou Batletoads (que ainda vai lançar) ???

          Não rola…hj as pessoas só compram Xone por conta do Gamepass, pra jogar uns multis de qualidade, pq jogo do Xone mesmo, tira do a tríade, não tem nenhum AAA de qualidade….só os mais velhos da época do Dom Matrick !!

          1. Sou a favor da volta do DM. Phil Spencer não sabe lançar IP’s que façam a diferença. Por isso o console ficou essa draga. Na boa volta DM.

        2. Eu vou manter o Xbox One pelo menos mais uns 2 anos, só vou tomar uma decisão quando começarem a vir os grandes jogos dos estúdios que ele comprou. Bleeding Edge é marmita, Phil Spencer errou de publicar e lançar em nome da XGS, mas é um jogo “herdado”.

          Como eu falei, provavelmente eu migraria de volta pro PC, pois o Jim Ryan vai botar os jogos do PlayStation lá, então investir num console caro e defasado não vai fazer muito sentido.

          O PS4 Pro pra mim não faz sentido algum, pois os multi rodam mal demais nesse console. É só pelos exclusivos mesmo.

          1. Eu só tenho investido nos exclusivos mesmo. O problema é o formato de jogos que o Phil Spencer concretou no Xbox. Para próxima geração vou continuar com console de mesa mesmo, só não tenho certeza se será o Xbox porquê essa leva de jogos ruins lançados na gestão Phil Spencer desanimada qualquer caixista a continuar investindo na marca.

    2. Cara parabéns pelo seu comentário!Penso do mesmo jeito que vc,as vezes penso”será que esse tipo de jogo não vende no Xbox por isso não investem?”Cuphead a desenvolvedora praticamente implorou para colocar o game em outras plataforma no caso o Switch pq talvez as vendas no Xbox foram bem abaixo.Ta na hora da Microsoft abrir o olho para novas IPS pq só sabem investir em Halo,Forza e Gears esse último por sinal está bem saturado zerei ele a uns 2 meses atrás e bateu aquela sensação de “de novo isso”zerei meio que empurrando com a barriga…Microsoft precisa de novas ips…poxa Sunset Overdriver foi um dos melhores e mais divertidos jogos dessa geração que joguei e nada da Microsoft fazer a sequência…deveria ter comprado a Insoniac.

      1. O ideal era a volta do DM para mexer com os jogos do Xbox. Enquanto esse Phil Spencer continuar ai só teremos flope e a repetição da trinca de ferro Gears, Forza e Halo.

    1. Notas importam agora?? Acho Knack uma porcaria, mas pelo menos os sonistas admitem e não passam pano igual a caixista que fala bem de porcarias como Bleeding Edge e outras pérolas !!!

  7. Na minha opinião Windows club, o New Super Lucky’s Tale e um lixo e ruim demais, eu comprei na mídia física o jogo e ruim demais, o jogo New Super Lucky’s Tale não deveria ser lançado no Xbox ONE, pc, swit da Nintendo. Na minha opinião. Ok Windows club.

      1. Ori não teve atualização, a DE é separada do original.

        Se o jogo foi todo reescrito, não faz sentido lançar como atualização. Estúdio indie precisa pagar as contas, não é como a Undead Labs, que tem o luxo de ser financiada por uma das empresas mais ricas do planeta.

        1. Certo, mas na Época que saiu a Definitive Edition do Ori eu já tinha o original e paguei apenas a diferença no caso deram mizeros R$10,00 para pegar a versão atualizada. Acredito que com esse New SLT deva ser a mesma coisa.

          1. Nesse caso seria uma boa alternativa, mas quem tem o jogo precisa ir dar uma fungada no cangote do estúdio, do contrário vão levar facada.

      2. Fizeram duas versões do primeiro game de Ori, a normal e depois a definitive, quem comporu a primeira teve de comprar a segunda também, e vc foi lá esculhambar?

        1. Certo, mas na Época que saiu a Definitive Edition do Ori eu já tinha o original e paguei apenas a diferença no caso deram mizeros R$10,00 para pegar a versão atualizada. É bem provável que com esse New SLT deva ser a mesma coisa.

    1. Já pode chorar, Xbox não vai ter isso.
      Controle Dualsense permite sentir chuva e vento, diz desenvolvedor

      O poder do Playstation 5

      Publicado por Frocharocha, em 11:52 (9 horas atrás).

      .

          1. Piora pra todo mundo, porque se as pessoas comprarem de novo, as outras empresas da indústria vão fazer o mesmo em todas as plataformas, sabendo que irá funcionar.

          2. As vezes fico pensando se vc é doente, demente, e poderia pensar em alguns adjetivos mais… vai ser chato na PQP…

        1. O cara se supera a cada comentário. Ele pede pra ser zoado.
          Não quero nem saber o que o controle vai fazer ele sentir naqueles jogos de pornografia com desenho japonês ..kkkk

    2. A conta oficial do jogo no Twitter deu a resposta: Não. Eles disseram que refizeram o jogo do zero, com nova câmera, controles mais rígidos e melhorias em vários aspectos do jogo. Não tem como ser uma “atualização”.

        1. Isso é papo deles, já publiquei um jogo na loja da Microsoft quando ganhei uma licença de publicação do finado dreamspark na época da faculdade, não existe isso de fazer o jogo do zero e não poder atualizar, todo aplicativo publicado recebe uma chave de assinatura pra publicar, é só você usar a mesma chave no novo projeto, o que pode acontecer é perder todo o progresso da versão antiga kkk

          1. Eles não vão fazer, pois talvez queiram manter os dois à venda (antigo e novo). Ori está disponível na versão antiga e nova, assim como diversos outros jogos (boa parte no PC).

        2. Óbvio que foram pro Switch. No PS4 e no Xbox, galera tem nojinho de jogo cartunesco. Sea of Thieves talvez seja a única exceção.

          1. Onde que a galera tem nojinho de jogo cartunesco? Ratchet and Clanked, o novo Streets of Rage 4, Crash Bandicoot e Spyro mandam lembranças…

            O problema nunca foi o jogo ser cartunesco…o problema é ser uma porcaria…Sea of Thieves ou Crackdown 3 poderia ter gráficos fotorrealistas, que ainda assim, continuaria uma porcaria pra muita gente !!

    3. a inovação depois dessa nova geração, PlayStation 6, vai ser AI q conversa com vc infinitamente, conversa de AI com AI nos jogos ou conversa em grupo de 1 pessoa com várias AI, AI com personalidade própria pra NPCs em jogos. Graças à plataforma JARVIS da NVidia. Imagina um GTA onde vc pode conversar por voz com qualquer NPC do jogo e eles te responderão infinitamente variando a personalidade de cada um, interesses e tal.

      gamevicio/noticias/2020/05/confira-a-demo-do-marbles-rtx-com-rt-em-tempo-real-e-os-avancos-da-ia-da-nvidia/

  8. Eu até consigo compreender, produtora pequena, poucos recursos, onde a MS foi lá e pescou o jogo e o incluiu no catálogos de exclusivos de ocasião. Essa versão seria uma espécie de “Redux”. O mínimo a se fazer em termos de relações públicas é oferecer um bom desconto para quem comprou a versão anterior, nos moldes do que a MS fez com Ori, ao lançar o Definitive Edition. Faz parte.

    Quem sabe eles não resolvam lançar direto no Gamepass? Vamos aguardar.

    Acredito que por conta do momento difícil que o mundo está passando, vão chegar vários remasters, Redux e remakes esse ano e 2021, pra compensar o atraso dos novos jogos e equilibrar o ano fiscal de várias publishers.

    1. Já tem vários encaminhados. Crysis, Mass Effect (rumor) e agora o Mafia, esse sim um caso curioso, porque o 3 será remasterizado, sendo que é um jogo da geração atual!

      O Mafia 1 será legal vir remasterizado. Embora o jogo seja um clássico, ninguém gosta de boneco quadrado. Já o 3 saiu bugado e saiu um pouco do tema da Máfia italiana.

      Outro jogo que eu aposto num remaster é Batman: Arkham Knight. A Rocksteady gosta muito de dinheiro…

      1. Eu vi algumas imagens. O Mafia 1 será remake dos bons, enquanto o 2 terá tratamento remaster, o que é uma pena. O 3 eu não sei.

  9. a inovação depois dessa nova geração, PlayStation 6, vai ser AI q conversa com vc infinitamente, conversa de AI com AI nos jogos ou conversa em grupo de 1 pessoa com várias AI, AI com personalidade própria pra NPCs em jogos. Graças à plataforma JARVIS da NVidia. Imagina um GTA onde vc pode conversar por voz com qualquer NPC do jogo e eles te responderão infinitamente variando a personalidade de cada um, interesses e tal.

    gamevicio/noticias/2020/05/confira-a-demo-do-marbles-rtx-com-rt-em-tempo-real-e-os-avancos-da-ia-da-nvidia/

  10. Perca de tempo lançar esse estilo de game no PlayStation 4!!!

    Sonystas já nasceram adultos!!!

    Olha o Exclusivo LittleBigPlanet, um dos mascotes da Playstation 3, tinha vida longa na Geração Playstation.

    E o que a Sony vez, matou a Saga!!!

    Enfiando a goela abaixo uma dos piores Indies da Sony. Dreams!!!

    Sony, não sabe o que é ser criança!!!

    Até o “Crash Bandido” tem pegada adulta.

  11. Vamos lá galera, vamos acorda pra vida Windows Club! Geralmente quando entro aqui só vejo comentário de fanboy pra defender o MULTIbox, mesmo que esteja tudo uma merda!

    Mas a verdade é que qualidade dos jogos do Xbox caiu drasticamente desde 2016, pode ter melhorado em serviços e tal, mas cara… Foda-se serviços! O que manda no sucesso de um console são os jogos! Phill Spencer veio só pra fuder a marca Xbox, e espero que os demais caixistas possam começar a enxergar isso, em vez de defender sem motivo algum, passarem a reclamar, só assim pra botar a marca Xbox no prestigio que ela tinha no Xbox 360…

    E outra parada, além de voltar a produzir jogos de qualidade, tem que parar com essa porra de lançar jogo pra PC, pior ainda day one!

    O xbox só não faliu ainda porque é a Microsoft! Mas até quando a Microsoft vai segurar essa bomba?

    1. Como assim, foda-se serviços? Que argumento é este. Serviço bom igual o gamepass eu quero até mais. A tendência de marketing de todos os segmentos está caminho para os serviços e nas vantagens e comodidades que vêm com estes……. tenho tanto jogo que nem consigo jogar. Espero que você tenha o mesmo problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *