Carregando...

New Super Lucky’s Tale anunciado para Xbox One, ganha câmera 3D controlável

Super Lucky’s Tale é um jogo de plataformas para todas as idades. Da mesma forma que em outros jogos do gênero, você precisa correr, pular, girar e abrir caminho em uma ampla variedade de ambientes, incluindo desertos, castelos e florestas. Ao coletar moedas e trevos de quatro folhas, você abre novas portas que levam a novos mundos.

Recentemente, uma versão atualizada do Super Lucky’s Tale, chamada New Super Lucky’s Tale, foi lançada no Nintendo Switch. Hoje, a equipe anunciou que estava trazendo o jogo para o Xbox One e PlayStation 4. New Super Lucky’s Tales possui novos níveis, história, cinemáticas e diálogos entre personagens, movimento e controle melhorados, uma câmara 3D controlável. Além de tudo isso, ele vem com melhoramentos em basicamente tudo, como som, trilha sonora, arte, iluminação, UI e mais.

Experimente uma variedade incrível de jogabilidade, variando de hubs 3D expansivos a níveis de aventura baseados em histórias, desafios de rolagem lateral em 2D, mini-jogos recompensadores, quebra-cabeças alucinantes, batalhas emocionantes contra chefes e um elenco memorável de personagens. Uma verdadeira carta de amor para plataformas 3D clássicas, com centenas de itens colecionáveis ​​para reunir, toneladas de segredos recompensadores para desbloquear e um guarda-roupa inteiro de roupas para o aventureiro estiloso. Apresenta todos os novos níveis, história, cinema e diálogo com os personagens, movimentos mais apertados e controles dos jogadores, uma câmera 3D totalmente rotativa e atualizações agradáveis ​​para quase todos os outros aspectos do jogo, incluindo arte e iluminação, interface do usuário, som, música e muito mais.

Nenhuma data de lançamento concreta foi fornecida, mas mais detalhes serão fornecidos em breve. Deixe-nos saber se você está interessado no jogo. Super Lucky’s Tale é gratuito para os assinantes do Xbox Game Pass nos consoles, e esperamos que a nova versão também seja.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.