Carregando...

Um dos melhores clientes de email do Mac chegao ao Windows 10, Newton

Um dos melhores clientes de email do Mac chegao ao Windows 10, Newton

email

Newton, um dos melhores clientes de e-mail para o Mac, está agora disponível para o Windows 10. Newton (anteriormente chamado de CloudMagic) é um cliente de e-mail multi-plataforma que também está disponível em Android e iPhone. Hoje, a empresa está lançando seu aplicativo oficial na loja do Windows, e é realmente bom.

Enquanto o E-Mail e o Calendário do Windows 10 é ótimo, há uma séria de ausências no aplicativo. O Outlook 2016 possui muitos recursos, mas o aplicativo possui uma interface de usuário desordenada que não é tão perfeita para muitos usuários básicos. Newton é exatamente o oposto do Outlook 2016: possui um design limpo com um monte de recursos modernos.

Newton possui um recurso incorporado de envio posterior que efetivamente permite programar e-mails para serem enviados mais tarde. Este recurso não exige que você mantenha o aplicativo aberto o dia todo, então, depois de agendar um e-mail, ele será enviado, independentemente de ter ou não o aplicativo aberto. Newton também inclui um recurso legal que permite facilmente obter informações rápidas sobre um remetente de um e-mail sem que você precise abrir um mecanismo de pesquisa.

Newton é um cliente de e-mail por assinatura e custa muito caro: US $ 49,99 por ano (quase o mesmo preço do Office 365). Você pode experimentar todos os recursos gratuitamente durante 14 dias, mas para continuar usando ele, você terá que se inscrever para uma assinatura anual de US $ 49,99. Se você acha que é um preço razoável ou simplesmente quer experimentar o teste, você pode baixar o Newton na Windows Store.

Newton Mail
Newton Mail
Developer: CloudMagic, Inc.
Price: Free+
  • Newton Mail Screenshot
  • Newton Mail Screenshot
  • Newton Mail Screenshot
  • Newton Mail Screenshot
  • Newton Mail Screenshot
  • Newton Mail Screenshot

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.