Carregando...

Nier: Automata chegará ao Xbox Game Pass; temos a possível data

Uma notícia acabou de invadir a redação. Square Enix enlouqueceu? Não sabemos, mas hoje à noite houve um streaming da empresa focada na franquia Nier. O resultado é o anúncio da remasterização de Nier: Replicant, também no Xbox One, e que Nier: Automata chegue ao Xbox Game Pass.

Não sabemos exatamente quando será, porque verificamos a partir do console e do aplicativo Xbox Game Pass sua existência e não há vestígios, assim como não há vestígios na Microsoft Store, onde aparece sem nenhum desconto. Então é isso, a Microsoft não confirmou, quem disse isso foi a Square Enix.

No momento, não sabemos se o Automata será aceito pelas duas versões – Xbox One e PC – do Xbox Game Pass. Aguardamos o dia todo para ver se a chegada ocorre, mas acima de tudo, a confirmação da própria Microsoft. De acordo com o Resetera, ele chegará no dia 2 de abril de 2020 ao serviço.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.