Ninguém nunca dirá que “o Xbox não tem jogos” após o evento da Microsoft, de acordo com Insider

Sabemos pela própria Microsoft que o próximo Inside Xbox será focado em jogos de terceiros rodando no Xbox Series X. Depois disso, teremos um evento dedicado aos jogos da Xbox Game Studios, obviamente todos rodando também no console empresa americana de próxima geração. Os rumores começaram com um pé direito e acertaram essa divisão de eventos da Microsoft.

O fato de a Microsoft ter dividido tudo em dois eventos e diferenciado tão bem cada um é um sinal de que eles têm jogos para sentenciar o início da próxima geração. Uma quantidade abundante se as pessoas próximas à indústria de que você está falando não mentem. Será a primeira vez na história do Xbox que teremos um grande evento apenas para jogos exclusivos.

Xbox não tem jogos?

Ouvimos a frase de que o Xbox não possui jogos há muito tempo pelos fãs da Sony, um argumento citado para se referir ao fato de que na Microsoft eles não tiveram sucesso em termos qualidade de jogos exclusivos e desenvolvimentos próprios.

No entanto, parece que após o evento dedicado aos jogos do Xbox Game Studios a Microsoft quer acabar uma vez por todas as divergências quanto a isso. Sabemos que temos o trio forte: Halo, Forza e Gears. Claro que, tais jogos serão investidos – assim como o Mario na Nintendo ou Kratos no Playstation – cada casa tem seus jogos, mas agora é a hora da diversidade e do Xbox ganhar ou revitalizar personagens memoráveis.

Se você não lembra dele, Benji Sales é uma pessoa próxima ao setor que analisa dados de vendas de diferentes empresas. Muitas notícias surgem dele por mês em diferentes mídias, porque ele é uma fonte confiável. Bem, em um vídeo recente dedicado ao seu público, ele falou sobre o futuro da Microsoft e o que sabe sobre ele. Deixo o vídeo abaixo, mas os principais pontos que resumem agora:

  • Segundo Benji, o fato de a Microsoft fazer seu próprio evento separado para jogos exclusivos diz muito sobre o que eles têm reservado.
  • Algumas das coisas que você ouve sobre os jogos exclusivos do Xbox Game Studios são enormes, as pessoas não poderão usar o argumento de que o Xbox não possui jogos na próxima geração.
  • A divisão está gastando mais dinheiro agora do que nunca desde que foi criada.

A Sony tem investido em jogos singleplayer, e conseguido alguns jogos japoneses por ter um console mais popular no Japão. Enquanto isso, o Xbox tem montado uma linha de estúdios para fazer jogos de corrida, RPG, TPS, FPS, multiplayer, singleplayer, terror, casuais, Moba, etc. – basicamente o que falta são jogos japoneses de estúdios próprios que é algo que talvez será resolvido em breve. A Sony foca em um estilo restrito de jogo, a Microsoft quer variedade.

A Microsoft ainda não definiu uma data para o evento inicial do Xbox, o que deve ocorrer entre junho e julho. Enquanto isso, temos que aproveitar o Inside Xbox em 7 de maio.

196 comments on “Ninguém nunca dirá que “o Xbox não tem jogos” após o evento da Microsoft, de acordo com Insider

      1. Eu tento 1 terá no Xbox x e não tem espaço muito menos no meu hd externo de 2 terás tive que deletar jogos para pode baixar outros e jogar

        1. Sim, eu tinha 1 TB externo, mas deixei cair e deu pau e um 1TB interno, vivia tendo que tirar jogos para jogar outros.

        2. Sim, eu tinha 1 TB externo, mas deixei cair e deu pau e um 1TB interno, vivia tendo que tirar jogos para jogar outros.

        3. Sim, eu tinha 1 TB externo, mas deixei cair e deu pau e um 1TB interno, vivia tendo que tirar jogos para jogar outros.

  1. Terminei o QUANTUM BREAK a poucos dias, e curti muito o jogo!
    Realmente tem muito filme nesse jogo!
    Mas tem bastante tiroteio na gameplay!
    Até o momento so joguei GEARS e QUANTUM BREAK dos jogos exclusivos console xbox one!

    1. Te indico o Halo The Master Chief Collection se vc nunca jogou nada da franquia. Sunset Overdrive e Recore Tb são muito bons. Killer Instinct é um excelente jogo de luta pra passar o tempo e se divertir.
      No geral os exclusivos do Xbox são muito bons e diversificados, dificilmente vc jogará algum título parecido em gameplay e ambientação.

  2. Fazendo análise fria, esse papo de não ter jogos é balela, principalmente vindo de pessoas que recebem malemar um jogo por ano.

    1. Verdade, e se você pedir pra esses Sonystas que falam tanto sobre isso te Citar 100 Jogos AAA da Sony Lançados de 2015 até a Data agora tenho certeza Absoluta que não conseguirá citar nem 30, isso é jogos AAA Aclamados jogos ao Nível God of War, Bloodborne.

        1. Da pra contar no dedo, jogos exclusivos da Sony, a menos que eles coloquem aqueles jogos Japoneses que ninguém nunca nem viu. ahaha

        2. XBOX tem Bastante jogos Exclusivos de qualidade, pretendo ter quase todos do meu interesse assim que der, aos poucos é claro,e é por aí mesmo Jorge esses Caras nem conhece a Plataforma deles direito, eles só enaltecem os Jogos ditos aclamados pela Mídia, mas jogar mesmo não jogam salvo raras exceções.

        3. Na Minha Opinião os Jogos de XBOX que joguei são Melhores que os da Sony, e olha que tive o Ps4 e joguei o que tinha de Jogar zerei e até Platinei uns 5 deles.

        1. Isso foi um Teste pra ver se vocês conhecem bem a Plataforma que tanto idolatra, no mais a Resposta que dei pro Fabio lopes serve pra você também.

        1. e é mentira?? garanto que a lista da Sony é bem mais interessante que o do xbox.. a nintendo msm.. consegue mais relevância q a “concorrente” do finaaaaaaaaalll da “fila”

        1. Eu não posso fazer é nada são vocês Sonystas que falam que a Sony é a Rainha dos Exclusivos, e que a cada Mês que passa ela lança uns Trozentos exclusivos AAA de sucesso é ou não é? só não afirmo você em específico, mas é o que a galera do seu Barco mais fala Net a fora, pq todos sabem que tanto a Sony quanto a Microsoft não tem esse tanto de Exclusivos AAA, se vc parar pra ver os Jogos da Sony que realmente fazem sucesso msm são Bloodborne,The last of US Remastered, God of War o Novo e O Remaster, GT Sport, Uncharted 4,HZD, e mesmo assim sucesso esse que não se condiz com Números de Vendas desses jogos nessa Base de mais de 100 Milhões de Consoles vendidos.

    2. Exatamente. Tudo que eles sempre tiveram foram jogos anunciados porém lançados não tem. A Sony é assim, amuncia tudo e fica reprisando os mesmos anúncios com trailers diferentes rodando em PC high end. Só enganando as ovelhas com suas listinhas de jogos que se repetam há anos.

        1. Tipo Deep Down anunciado em 2013 e até hj ninguém fala mais nd, talvez saia no ps5 como foi the last guardian que era pro ps3 e saiu no ps4. Sonysta é assim gosta de levar no cú, ai comprei playstation 3 pra jogar the last guardian kkk compra o 4 agora seu fdp. Kkkk

          1. Aí que meda! A caixete está nervosa e xingando todo mundo…
            Calma aí fanboy, não precisa rodar a baiana só porque viu umas verdades…

        2. Crackdown 3 pelo menos trouxe uma revolução em processamento em nuvem como complemento em ingame. Coisa que a Sony nunca trará. Fable Legends foi cancelado, a Microsoft não age como a Sony que simplesmente faz o jogo sumir e ninguém cobra. Microsoft é outra empresa, não é uma Sony da vida. Xbox com Phil Spencer é transparente.

          As tuas mentiras não vão enganar ninguém aqui, pode esquecer.

    3. É q e jogo de Xbox só conta no mês do lançamento, depois disso já é jogo velho e os donos do Xbox não tem o que jogar, já no PS eles contam até o que nem lançou ainda.. TLOU2 já tá na conta de exclusivos desde o lançamento do console

  3. Pode vim bebê, vendi meu One x ontem por 2.150,00 (cara chorão, queria pagar 1900) o meu já está garantido se for 4.200, se for mais que isso, ai complica rapaz.

    1. E foi exatamente o que a maioria pediu. Alguns ainda insistem em Ryse 2, Alan Wake 2 e sunset overdrive 2. Senão for da Microsoft então não vai rolar

      1. Assim, a MS tem uma grande margem para revitalizar franquias antigas e criar outras novas, como essa nova IP que está a cargo da The Initiative, mas não me comprometo de eu sair jogando tudo que a MS lançar só por ser first party. Era assim na época que eu tinha Playstation também.

        Eu sinceramente estou mais atento a novos jogos japoneses que possam aparecer no Gamepass. Esse ano vou tentar priorizar jogos nessa linha.

        1. Eu entendo pois sei que vontade é algo que pode variar também. Mas o importante é que estará lá no Xbox Game Pass pra quando merecer a atenção de cada jogador. Eu também não pretendo jogar todos sequencialmente, quero investir meu tempo também nos jogos das thirdparties.

      2. Assim, a MS tem uma grande margem para revitalizar franquias antigas e criar outras novas, como essa nova IP que está a cargo da The Initiative, mas não me comprometo de eu sair jogando tudo que a MS lançar só por ser first party. Era assim na época que eu tinha Playstation também.

        Eu sinceramente estou mais atento a novos jogos japoneses que possam aparecer no Gamepass. Esse ano vou tentar priorizar jogos nessa linha.

      3. Eu considero Quantum Break um jogo superior e com mais potencial de sequência. Alan Wake a história dele já foi amarrada ali, o que vier é lucro.

    2. É o que faço tbm, compro console pra jogar o ano todo.. Tô mais preocupado com o “todo” que o produto me oferece do que com meia dúzia de jogos exclusivos lançados durante a geração toda..

  4. Discursos que alguns dizem não se importa mas no fim estão putos kkkk

    1. Xbox não tem jogos, eu pensei que este ditado fosse brasileiro
    2. Vendas não importam
    3. Exclusivos não importam
    4. Notas não importam
    5. Quem liga pro Game of the Year (GOTY)

    nessas hrs vemos que não é bem assim kkk

    1. 1. Xbox não tem jogos – Então, quem tem Xbox fica no console porque? Não tem jogos.

      2. Vendas não importam – Desde que você não seja acionista ou desenvolvedor, não importa.

      3. Exclusivos não importam – No sentido de vendas de consoles, mas lógico que faz diferença, mas segundo a lógica da maioria dos sonystas, xbox, nunca terá exclusivos, já que sai para pc.

      4. Notas não importam – Claro que não, afinal você vai jogar o game e não notas ou você vai deixar de jogar um game que vc gosta, porque a nota foi baixa?

      5. Quem liga pro Game of the Year – Se enquadra no mesmo quesito da nota, você é um jogador final, você não ganhará nenhum prêmio por isto.

  5. Sonysta vendo o evento com vários jogos.. “não tem uncharted.. não tem gow.. Não tem tlou.. Xbox não tem jogos”. Simples assim, fanboy vai ser sempre fanboy não importa o que os outros façam.. É igual torcedor, seu time é sempre o melhor

  6. Major Nelson no Twitter chamou o XSX de Xbox One Series X kkk

    Nem ele, mandatário da divisão, já se acostumou com o nome do novo console

    Imagina o consumidor final, o mesmo os casuais.

    Vão na loja, comprarão o One SAD achando que estarão levando o XSX em promoção kk

  7. Que massacre vão ser esses eventos. Primeiro para mostrar o poder do Series X. Provavelmente só gameplays de AC: Valhala, Cyberpunk, Elden Ring, etc.

    No segundo, uma avalanche de jogos Xbox Game Studios! Pra calar a boca de sonysta imbecil e enterrar o futuro do PS.

  8. Lembrando que são os sonistas que não tem jogos para jogar. Cada jogador de PlayStation joga em média 10 jogos na geração inteira.

    1. Como eles jogam isso a noite Rudão? Quando criança, o barulho do canhão do Playstation acordava minha Mãe e ela me mandava dormir, imagina o garoto hoje que quer jogar a noite? huahauhauhua

  9. Pobre empresa rica essa MS, tentando ser relevante no mundo dos games, mas só conseguiu o terceiro lugar na geração e agora porque esta revelando o console e jogos primeiro que a Sony acha que esta em primeiro lugar. É igual comemorar liderança na primeira rodada do campeonato brasileiro.

  10. Essa picha de Xbox não tem jogos, é porque todos saem para o PC, ai eles acreditam jogos é somente exclusivos. Xbox Game Studios tá lançando jogos a rodo ai, muito mais que a Clony.

  11. Esse negócio de que o Xbox não tem jogo surgiu lá no começo de 2017 quando foram lançados vários jogos para o PS4 de uma só vez, enquanto o Xbox One só tinha recebido o Halo Wars 2 naquele momento. Quando no final de 2016 o Xbox recebeu Recore, Gears 4, Forza Horizon 3 e Dead Rising 4 e o PS4 só tinha recebido o The Last Guardian, ninguém falou que o PS4 não tinha jogo e nem ficaram cobrando jogos da Sony.

  12. Oi.

    Nunca faltaram jogos. O questionamento aqui é quanto à qualidade destes. Sabemos que a maioria da pequena base do Xbox é formada por crianças e/ou desempregados, mas se continuarem se fazendo de desentendidos, poderemos afirmar que esse nicho tem em sua maioria também os burros. Portanto, não o façam.

  13. O que mais me atraiu na MS e querer o Series X foi o fato de pegar toda a minha biblioteca de jogos do xbox one e rodar nativamente no console de próxima geração, ou seja, minhas mais de 100 horas em MHW não serão perdidas e continuarei jogando o mesmo no Series X.
    Com relação a apresentação de jogos nada de novo, a MS já vinha mostrando o grande foco na next gen e que esse ano seria para mostrar tudo o que tem preparado, não estou com hype nem expectativas altas, mas tenho a impressão que vem muita coisa boa nesses eventos.

  14. Esses eventos vão ser fodas!!!!

    Quero ver os argumentos dos dreamers sonynhos para isso….

    Off – estou fechando o Ori Will of Wisps e e jogo foi mto além de toda minha expectativa!!!! Background que amarra e explica os acontecimentos na aventura, gráfico 2d perfeitos, gameplay incrível… Só achei beeem mais fácil que o priemeiro. Mas ainda assim pra mim foi o melhor do anos até agora!!!!
    … até agora né, pq nesse ano teremos tratores!!!!

      1. Microsoft estar investindo muito mais em jogos agora, tanto que não para de adquirir estúdios. Justamente o que a comunidade estava cobrando dela e Ms ouvi seus clientes.

      2. Sony não tem condições de fazer investimentos do nível do Xbox porque simplesmente tem medo do tombo. Seria um tombo tão grande que seria capaz dos executivos da Sony serem presos. Rsrs

  15. A Sony tem investido em jogos singleplayer, e conseguido alguns jogos japoneses por ter um console mais popular no Japão. SO PRA LEMBRAR! JORGE!!! A SONY E UMA EMPRESA JAPONESA.

  16. Por mais que a Microsoft tenha dito que esse evento digital de maio será focado nos Third Party que irão rodar no Series X, com certeza, vai ter jornalista ou youtuber “gamer” desinformado reclamando que não foi mostrado nenhum exclusivo, e todo o gado acampanhando essa desinformação. Podem anotar isso aí.

  17. Acho que o console que nao tem jogo deve ser o Nintendo Switch. O catalogo do PS4 e do Xbox One e gigantesco, sendo que do One e turbinado pelos jogos da retro com o 360. E bem frisado no texto, os estudios da Microsoft abrangem uma variesade que engloba quase todos os generos de jogos possiveis. Mas o meu sonho mesmo e ver um jogo da Xbox Game Studios tao incrivel que faca The Witcher 3 parecer um jogo datado.

    1. Oi.

      Quem sabe? Só o tempo dirá (risos).
      Agora, te ajudando, o correto é “estaria”, e não “estarei”. Apague seu comentário e redija outro, corrigido.
      Ah, esses fãs de Xbox! Por isso não passam na entrevista de emprego (isso quando buscam emprego)!

    1. Boa, concordo; deixa o evento acontecer e surpreender por si mesmo; mas não, sai um monte de rumores, as vezes até os próprios cabeças da Microsoft falam algo e tudo isso joga a expectativa na estratosfera.

  18. Até que tudo se confirme e venha a ser concretizado, Xflop continua o console flopado sem relevância e sem jogos relevantes. Kkkkk

    1. Jogos sem relevância…. quem é que lança Forza killer , Halo killer , Gears killer ? Nunca vi a Microsoft lançar um Unchato killer , deve ser porquê essa bosta morre sozinho mesmo.

      1. Kkkkk…. Bem que imaginei, só tem isso. Kkk

        Só The last of US foram mais de 20 milhões de cópias vendidas.

        Série Gran Turismo mais de 80 milhões de cópias vendidas.

        Só Uncharted 4 mais de 16 milhões de cópias.

        Killer?! Kkkkk

        1. Mas mas e os 110 milhões de consoles registrados pelas vendas da Sony??

          Cadê os 110 Milhões de GoW vendidos
          Cadê os 110 milhões de Gran Turismo Sport
          Cadê os 110 milhões de Spiderman
          Cadê os 110 milhões de Uncharted 4
          Cadê os 110 milhões de TLOUSRemaster
          Cadê os 110 milhões de PSNPLUS

          1. É so esse tipo de arjumento que se lê por aqui???? Kkkkk

            Desse jeito não dá nem graça gozar com a sua cara. Kkkkk

            Se vc acha que os exclusivos PlayStation não vão vende bem, fico imaginando o que deve achar dos flops do Xflop. Kkkk

        2. Mas mas e os 110 milhões de consoles registrados pelas vendas da Sony??

          Cadê os 110 Milhões de GoW vendidos
          Cadê os 110 milhões de Gran Turismo Sport
          Cadê os 110 milhões de Spiderman
          Cadê os 110 milhões de Uncharted 4
          Cadê os 110 milhões de TLOUSRemaster
          Cadê os 110 milhões de PSNPLUS

        3. MINECRAFT(MOJANG) MICROSOFT – 176 Milhões. Agora fica de boa e não enche o saco com suas burrices não, você é insuportavél.

          1. Buaahhh, buahhh…. mamãe vou falar pro meu coleguinha que Minecraft vende mais somando todas as plataformas, mesmo que a Microsofret não tem nenhum mérito com o sucesso desse joguinho. Buahhhh

            Se não gostou a porta é logo ali.

          2. Microsoft tem nenhuma relação com o jogo? Cara sem a MS esse jogo já teria sumido faz tempo. O próprio criador dele saiu da Mojang há anos. Muito do que a Mojang fez nos últimos anos ela só conseguiu por causa do investimento da MS nela.

            E esse chorinho aí é justamente o que você faz em todo post que aparece por aqui. A grande verdade é que esses grandes exclusivos aí com todo esse glamour dão nem pro cheiro quando jogados de frente pra um jogo de blocos pixelados.

          3. Como faz para desLer isso? Kkk Você ja disse tudo, “O CRIADOR”. Resumindo, a Microsofret só tem dinheiro, do resto falta tudo. Se segundo seu arjumento tá feio para os exclusivos PlayStation, me fala um pouco dos “exclusivos” Xflop. Kkkkk

          4. O jogo não apenas sobreviveu após a saída dele como é outro jogo em relação ao joguinho de blocos de quando ele saiu. Preciso te lembrar o que aconteceu com as iPs da Sony depois que “OS CRIADORES” saíram? Cory Balrog por sinal tá bem assanhadinho pro lado da MS esses dias…

            E preciso nem falar dos nossos exclusivos. Gears 5 jogos da série principal, fora spin-offs, Halo 5 jogos da série principal mais uma série de spin-offs, Forza nem se fala, Ori na segunda fase, SOT firme e forte… Nenhum deles dá sinal de que pode ser “o último”, pelo contrário: A gente tá muito bem das pernas. Vamos ter pelo menos mais dois de cada um na próxima geração, e duvido muito que o desempenho em geral vai ser a mesma coisa da atual.

            Vocês por outro lado tem um jogo da IP por geração, não à toa fazem tanta festa quando sai um. Não faço ideia de qual vai existir na próxima. Talvez um God of War e um Horizon… Tem mais algum? Posso fazer nada a respeito…

          5. Gears, Forza e Halo, Halo, Forza e Gears, ponto, é isso que tem de AAA, Gears 5 skin do Gears 4, Forza Horizon 4 Skin do Forza Horizon 3 e Halo 5 um dos piores da série, nossa que geração foi essa para o Xflop, fora o resto um monte de jogo medíocre e flopado. Se pra vc Sea of Chatice é algo a se orgulhar, vc está no lugar certo, mais feliz ainda deve estar após as maravilhas da humanidade como Bleeding Edge, Super Sapos, Grounded, Super Sapos… e por ai vai. Kkkk
            Ruim mesmo ta para quem tem PlayStation, ter que jogar Nioh 2, Final Fantasy VII Remake, The last of US Part II e Ghost of Tsushima, lembrando, para esse ano e NESSA GERAÇÃO, não gou citar Dreams para nãome equiparar por baixo, como os joguinhos Xflop, nao que esse seja ruim, mas não faz meu gosto em particular . Se vc acha melhor engolir os mesmos jogo por 4 gerações seguidas, parabéns, mas prefiro esperar sequências de Horizon Zero Dawn, Bloodborne, God of War, Ratchet & Clanck, Nioh, Uncharted, Gran Turismo, Spiderman e por ai vai, fora outras, que diferente da Microsofret, cria novas IPs, foi mal. Hihihi

            Bom Minecraft pra vc!

          6. Citei apenas os jogos base e o cara vai no google buscar os exclusivos todos da geração kkkkkkkkk E ainda precisa citar FFVII, que é sabido por todos que é multi… E vem cá são só esses 12 que você citou mesmo que valem ser lembrados? Caramba, console dos exclusivos hein…

            A MS não cria novas IPs né? certinho você… Preciso nem comentar. Os jogos não fazem teu gosto em particular? kkkkkk Cara, o que acontece é que você tem um ódio, uma inveja, um nojo tão grande da MS que qualquer jogo que ela solte você vai falar mal, mesmo sem nem ter chegado perto. A única coisa que você falou que realmente faz sentido é que eu estou no lugar certo. Eu realmente amo meu console! Dei uma saída pra farmácia agora a pouco mas já vou voltar aproveitar meu HD e jogar umas partidas de Bleeding Edge e passar parte da noite jogando algum outro jogo que me der vontade. Eu tenho essa opção.

            Bom Minecraft pra você!

          7. O controle de danos agora para arjumentar falta de exclusivo é jogo base? Kkkkk Boa tentativa, mas não cola. Onde eu disse que FF7 é exclusivo???? Eu disse ter que jogar devido a impossível possibilidade de jogar no Xflop. Bem que essa exclusividade a microsofret poderia ter comprado, ja que não tem nada para o Xflop esse ano. Não tem argumento válido e começa colocar palavras na minha boca. O fato de eu não ser um alienado como vc, que engole esse monte de joguinho mobile barato da MS me faz detestar a Microsofret e tudo que ela faz??? Esse é outro arjumento. Kid, eu tenho Xflop, ovelhinha. Não preciso lamber “troção” de Bleeding Edge ou Grounded, ser fã da plataforma não quer dizer ser otárioo pra satisfazer o ego estrando em bloguinho Xflop e ler um monte de gente falando “fofurinha” da minha empresinha favorita. Acorda muleq, a Microsofret enfiando Super Sapos no seu raboo e vc dando risada, enquanto a outra no mês que vem tem um dos maiores jogos da geração, logo no mês seguinte outro que PARECE ser tão bom quanto varios outros. Se vai ser bom ou não, só jogando pra saber, mas Super Sapos e Grounded não é. Vai lá jogar Bleeding Edge, depoia joga Minecraft… Ótima opção pra vc!

          8. Ok. Quando sair um nintendo sem mario ou zelda eu vou deixar de falar em jogo base. Mas você é sonista, não tem ideia do que é isso. Vai criar novas IPs na nova geração porque não tem mais o que fazer com a maioria das atuais. O que a Sony tem de garantia dá pra contar em dois dedos da mão e olhe lá. Não tenho argumento válido e coloco palavras na tua boca? Quem citou FFVII colocando no meio de exclusovos foi você, não eu. E me chama de alienado quando engole toda e qualquer conversa mole que a Sony joga pra mídia a po to de ir pra um site do console rival pra querer contar vantagem. Vem com a banca de garotão crescido e passa o dia fazendo papel de criança em site de videogame. … A piada aqui é você meu velho.

            E todo sonista aqui tem um xbox pelo jeito… Você é só mais um, se não for mais um fake de oitro fake…

            Tenho cerca de 400 opções aqui, sem incluir gamepass e sem fazer trambicagem, coisa que sonista adora, se quisesse jogar minecraft, teria jogado sem problema

            Boa jogatina por aí, quando comprar um jogo

          9. hooo criança não precisa chorar, eu seu que você fica titi. Eu sei que Titi porque a mamãe Sony te largou, não chore. Seu pobre coitado

          10. Falta arjumento? Dá uma passadinha no milprocessos ou fala com Diordi no mundo do pilulito.

          11. Como eu poderia argumentar com uma criancinha de creche, eu sei que a mamãe Sony te deixou só não chore. Um dia você vai crescer criança e vai adquirir capacidade cognitiva para então conseguir tentar argumentar comigo. Até lá, fique com a mamãe. Porque eu não vou perder meu tempo com bebês

          12. Chola não, vai lá no canal milprocessos que lá é seu quarto do seu consolinho perfeito. Kkkkk

    2. ReCore
      Halo Wars 2
      Sea of Thieves
      Dead Rising 4
      Sunset Overdrive
      Killer Instinct
      Gears of War
      Gears 5
      Forza Motorsport 7
      Forza Horizon 4
      Quantum Break
      Halo 5: Guardians
      Gears of War 4
      State of Decay 2
      Ori and the Blind Forest
      Ori and the Will of the Wisps
      Crackdown 3
      Everwild
      Dance Central Spotlight
      Scalebound
      Aritana and the Twin Masks
      Battletoads
      Operencia: The Stolen Sun

      Quer mais espere o dia 07!

      1. Recore, o joguinho mediocre feito em engine mobile???
        Mais um Halo????
        Sea of Chatice, sem nada pra fazer
        Dead Rising da Capcom? Achei que third não contava, mudaram o arjumento?
        Susent Overdrive que agora é da PlayStation??? Kkk
        Killer Instinct é legalzinho, mas o lunáticos não compraram.
        De novo mais Forza e Halo????
        Quantum Flop é legalzinho, mas os lunáticos não compraram também.
        De novo Halo e Gears, tem mais nada não????
        State of Buguei, o jogo mais bugado da humanidade
        Ori indie legalzinho, mas pra isso um monstro, melhor jogar no Switch.
        Crackudão, isso mesmo, Crackudão. Kkkkkk
        Evewild onde vc baixou??? Na nuvem do pilulito?
        Dance central vou fingir que não li essa barbárie
        Scancelound é foda, jogou onde, no seu sonho?
        Aritana. Que *orra é essa????
        E pra fechar com chave de ouro mais outro mobile desenhado fom a bunda, Super Sapos flop edition.

        Kkkkk… Quanto lixo em um lista só, tem de tudo, indie, jogo mediocre, flop, jogo cancelado, não lançado, jogo mobile….. Xflop sem freio na ladeira.

        1. ??? citou jogo cancelado, jogo multiplataforma (Dead Rising 4 e Ori) um monte de jogo Indie que nunca ngm ouviu falar e jogo que nem saiu ainda é foda

    3. Sony só tem jogos relevantes certo!!!

      Então me diz aí, quais Exclusivos que foi lançado no 1° Playstation que ainda vive até hoje na Geração Playstation??

      1. Esse é seu arjumento??? PlayStation cria IP, Microsofret enfia no bumbum dos lunáticos Gears, Forza e Halo desde o Xflop original. Cadê o resto??? Kkkkk

        1. Te fiz uma pergunta!!! Cadê a resposta???
          Não vale copiar dos outros hein.

          Em falar de copiar!!
          DualSense é uma cópia descarada do Xbox Controller
          https://twitter.com/elgranqenk/status/1256589645061730305?s=09

          1. Vc é burro e nao sabe ler? Kkkk O que uma IP existir desde o PS1 ter relação com o Xflop sem jogos???? Kkkk

            Buahh, buahhh… Mamãe o videogame do meu coleguinha tem o controle igual ao meu, mas o dele não é a pilha. Kkkkkk

        2. Novamente, acho que você não viu, mas aí está alguns dos jogos exclusivos, e ficaram outros de fora da lista:

          ReCore
          Halo Wars 2
          Sea of Thieves
          Dead Rising 4
          Sunset Overdrive
          Killer Instinct
          Gears of War
          Gears 5
          Forza Motorsport 7
          Forza Horizon 4
          Quantum Break
          Halo 5: Guardians
          Gears of War 4
          State of Decay 2
          Ori and the Blind Forest
          Ori and the Will of the Wisps
          Crackdown 3
          Everwild
          Dance Central Spotlight
          Scalebound
          Aritana and the Twin Masks
          Battletoads
          Operencia: The Stolen Sun

          Quer mais espere o dia 7!

          1. Quer que eu copie e cole o resposta a sua listinha medíocre ou prefere passar vergonha só lá? Kkkk

          2. Uncharted 4 (First party)
            Horizon Zero Dawn (First party)
            Spiderman (First party)
            God of War (First party)
            Ratchet and Clank (First party)
            Bloodborne
            Until Dawn
            InFamous Second Son (First party)
            Gravity Rush 2 (First party)
            Concrete Genie (First party)
            Days Gone (First party)
            GT Sport (First party)
            The Last Guardian (First party)
            Dreams (First party)
            Persona 5 Royal

            Jogos que tem parceria mas estão no PC:
            Street Fighter V
            Nioh 1 e 2
            Detroit Become Human
            Jogo do Kojima que ngm liga

            Jogos a sair:
            The Last of Us 2 (First party)
            Ghost of Tsushima (First party)

            E não foi necessário nem citar os jogos “ruins” e indies como Knack, Killzone, The Order, Drivechuva, MediEvil e Resogun.

            Vale a pena lembra que a maioria dos jogos são dos feitos pelos próprios estúdios da Sony com pequenas exceções de parcerias como a Sega e a Fromsoftware .

  19. Se a gente fizer uma conta simples, XGP 10mi users, a 1 real cada, a MS faz 10mi por mês e 120mi por ano, isso é o mínimo q o XPG dá pra MS à 1 real, um AAA de responsa custa até 5x mais, só q a MS n faz apenas 120mi, o suficiente pra fzr/financiar 3~4 AAA por ano.

    1. Mas obvio que a Microsoft só podia lançar jogos indies mesmo, pois ela não tem financiamento de nenhuma empresa ou seja, lança-os de forma independente.

      Tão sem cérebro que acham que os gráficos ditam se os games são indies ou não.

  20. Microsoft com 15 Studios + 2 a caminho, um Studio leva entre 3 a 5 anos pra entregar um jogo, então acho que vamos ter uma média de mais de 2 jogos por ano da Xbox Game Studio, fora os studio que são parceiro como a MoonStudio e Studio MDHR

  21. Dica para os Sonystas. Vão procurando uma desculpa nova. Pq essas de exclusivo já não era um argumento e depois desse evento então.. corre negrada. Kkkkk

  22. Esse negócio de que o Xbox não tem jogo surgiu lá no começo de 2017 quando foram lançados vários jogos para o PS4 de uma só vez, enquanto o Xbox One só tinha recebido o Halo Wars 2 naquele momento. Quando no final de 2016 o Xbox recebeu Recore, Gears 4, Forza Horizon 3 e Dead Rising 4 e o PS4 só tinha recebido o The Last Guardian, ninguém falou que o PS4 não tinha jogo e nem ficaram cobrando jogos da Sony.

  23. Xbox One tinha mais jogos exclusivos que o Ps4 até 2015, mas sempre falavam que jogos não importam.

    Não interessa, sempre vão inventar algo.
    Xbox tem poder
    Xbox tem jogos
    Tem o melhor sistema online
    Tem o melhor SERVIÇO Online
    Melhor Controle para jogos no geral e para competitivo
    Melhor suporte ao consumidor

    mas nunca vai estar bom, porque não tem jogos filminho de 8h de duração

    1. imagine os jogos crossplatform, o pessoal que tem outros console vão ficar em desvantagem por causa do Dynamic Latency Input do xbox

    2. normal, a guerra de consoles nunca vai acabar, os caras vão se segurar em qualquer argumento, não vê eles falando de ssd

    3. Exatamente, PS4 foi bem melhor quando o Xbox passou por momentos conturbados, 2016 há 2018, enquanto a Sony começou a lançar seus grandes jogos em 2017 e 2018. HZD, GOW, Spider Man e Shadow of the Colossus.

      1. 2016 ainda tava bem, teve Gears 4 e Forza Horizon 3, no ano seguinte é que foi paulada, Scalebound e Fable Legends cancelados, encerrou a lionhead e outros estúdios, só foi resolver em 2019 com a compra de mais estúdios e a normalizar o lançamento de First partys

      2. Há 2018???? Xflop continua ruim até hoje, 2020 em branco, morreu ano passado, na verdade nasceu morto, mas vamos dar um desconto. Kkkkk

      3. O problema de 2016 foi que a Microsoft começou o Play Anywhere ali e os lançamentos PC vieram bugados, aí tinha um monte de galera do PC reforçando o hate contra a Microsoft.

        Eu sempre falei que uma parcela barulhenta do PC só usa Windows por não ter escolha mesmo. O discurso de “PC + PS4 + Switch” vem dessa turma aí e não de sonysta. O sonysta que se preze não quer saber de PC.

        1. Sistema operacional novo é sempre assim. Vamos torcer pra Microsoft não mudar mais. E acho que não vai lançar outro Windows tão cedo porque parecem estar mudando o foco de onde estão querendo lucrar.

      4. O problema de 2016 foi que a Microsoft começou o Play Anywhere ali e os lançamentos PC vieram bugados, aí tinha um monte de galera do PC reforçando o hate contra a Microsoft.

        Eu sempre falei que uma parcela barulhenta do PC só usa Windows por não ter escolha mesmo. O discurso de “PC + PS4 + Switch” vem dessa turma aí e não de sonysta. O sonysta que se preze não quer saber de PC.

      5. Quando o Xbox tinha exclusivos melhores o papo era pixel, quando os exclusivos do Xbox passaram por momentos conturbados o papo passou a ser jogos.

  24. Acho que o maior problema não e a quantidade nem a variedade desses jogos, e sim o peso. Não adianta ficar lançando jogos como SOT, Crackdown, State of Decay, Bleeding Edge…esses jogos nunca vão ter peso…você nunca vai ver uma pessoa falar “Pqp, eu preciso de um console ou um PC pra jogar esse game”.

  25. A partir do momento que tiveram que criar o termo ex-exclusivo nessa geração pros jogos de ps vindo pro xbox, penso seriamente que na próximo geração só vou comprar o séries x

  26. A partir do momento que tiveram que criar o termo ex-exclusivo nessa geração pros jogos de ps vindo pro xbox, penso seriamente que na próximo geração só vou comprar o séries x

  27. Ter jogos e ter jogos de qualidade que vale pagar 200 reais por ser um exclusivo é bem diferente, na Sony só vejo um ou dois jogos no máximo e na Microsoft dois ou três jogos sem considerar exclusivos do PC (age of empires e futuramente flight simulator)… A maior parte dos jogos que qualquer pessoa tem no seu console são de estudios que lançam em ambos os consoles, isso é uma briga atoa já que pela média do top 10 mais vendidos dos consoles somente uns 20% são de jogos exclusivos, ou seja, em média 80% dos jogos instalados nos consoles são lançados nas duas plataformas.

  28. As pessoas ainda estão brigando por isso?… quanta besteira.
    E tem mais, se tá em mais de uma plataforma, não é exclusivo.

  29. Só quem reclama da MS são os meus discípulos. Se eles reclamassem mais da sony de repente o Playstation não estaria fazendo esse fim de geração vergonhoso e com um console zumbi pra próxima geração.

  30. Só quem reclama da MS são os meus discípulos. Se eles reclamassem mais da sony de repente o Playstation não estaria fazendo esse fim de geração vergonhoso e com um console zumbi pra próxima geração.

  31. Microsoft só lança jogo medíocre para horrível, já tenho meu Xbox one X a dois anos e até agora não vi nada que tenha gráficos compatíveis com meu console, e tem outra no início da geração a Microsoft enganou muita gente com exclusivos FAKE que saiu pra tudo depois com certeza vou de PS5 no início dessa nova geração Xbox só depois de uns dois anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *