Ninja Gaiden Black deverá ser um dos novos títulos grátis no Xbox Game Pass, fique atento para poupar!

Ninja-Gaiden

A retrocompatibilidade dos jogos do Xbox Original chegará amanhã (24), e já está dando o que falar pois chegou com alguns títulos altamente cobiçados, e um deles é Ninja Gaiden Black.

Um dos grandes motivos que levaram muitos a comprarem o Xbox 360 em sua época era a vontade de jogar os clássicos do primeiro Xbox. E o principal deles era justamente esse: Ninja Gaiden Black.

Com ótimos gráficos, Ninja Gaiden Black tem ainda como grande trunfo, sem dúvida alguma, sua jogabilidade. São diversos combos disponíveis e o derramamento de sangue é insano. No decorrer do jogo tu coleta várias armas, tanto de combate corpo-à-corpo como de longa distância, bem como magias e outras habilidades. O resultado disso são combate fluidos e épicos cheios de saltos, acrobacias e cabeças decapitadas.

[youtube]wJ8erB6IeHU[/youtube]

Vai comprar Ninja Gaiden Black? Calma, a Microsoft publicou o seguinte:

“E para ajudar a comemorar o lançamento dos jogos do Xbox Original na retrocompatibilidade com o Xbox One, os membros do Xbox Game Pass obtêm acesso ao Ninja Gaiden Black do Xbox Original gratuitamente como parte de sua participação no serviço”.

Contudo, a Microsoft removeu a página da web, mas você poderá conferir aqui a versão em cache.

Provavelmente, este estará entre os títulos do Xbox Game Pass no próximo mês, fiquem ligados e economize!

27 comments on “Ninja Gaiden Black deverá ser um dos novos títulos grátis no Xbox Game Pass, fique atento para poupar!

      1. Hummm tomara que não seja mais de 30,00 conto. Mas se for levar em conta o preço cobrado no ML por exemplo o NGB está entre R$ 129,00 a 235,00 reais.

  1. Mas esse aí eu compro pra mim de qualquer jeito! Se bem que no game pass tem descontos pra compra do jogo. Mas será que consigo esperar até mês que vem….

      1. É to ligado, Só que eu assino o game pass e mesmo o jogo sendo barato, deve ter aquele desconto no game pass. Mas vou pegar amanha mesmo, não tem nocão de como quero jogar esse jogo.

    1. 100 REAIS A MAIS EM TODAS AS VERSÕES

      É melhor montar um PC de 6 mil reais e comprar jogos baratos na Steam do que comprar um Console por 1,5 mil reais e gastar + 4,5 mil em jogos

      Cuphead na Steam = 36 reais
      Cuphead no Xbox One = 77 reais

    2. não culpe a bosta de nosso governo q considera jogo de vídeo game “jogos de azar” e jogos de pc “softwares produtivos” …. dois pesos duas medidas é fácil, Brasil não é parâmetro pra nada…

    3. Man não critiques o que não sabes como funciona. Comprando para Xbox One, além de estar contribuindo para levar a Microsoft ao 1 tri de valor de mercado, tu podes jogares em qualquer tela com Windows 10 (UWP, man).

      Comprando no Steam além de só poder jogar no pc tu não estarias contribuindo para aumentar os lucros da Microsoft. Eu compraria sem pensar duas vezes na loja da Microsoft, são só vantagens man.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *