Carregando...

Ninja Theory afirma possuir “múltiplos projetos ambiciosos e empolgantes” para o Xbox

Hellblade Senua Cosplay. Alex Zedra.

Uma oferta de emprego da Ninja Theory revela que o estúdio da Microsoft está à procura de mais pessoal. Com a compra da Ninja Theory pela Microsoft, o Xbox ganhou em expectativa e qualidade em termos dos próximos títulos exclusivos. O estúdio ficou famoso com Hellblade: Senua’s Sacrifice está trabalhando em alguns novos projetos para Xbox One e Windows 10 em exclusivo, e estamos ansiosos para ver até mesmo um pequeno esboço do que o novo projeto.

A equipe da The Ninja Theory, além disso, publicou em redes sociais e outras mídias uma oferta de trabalho para “múltiplos projetos ambiciosos e empolgantes“. Mais especificamente, eles estão procurando um assistente criativo para trabalhar lado a lado com o Diretor de Criação.

Em suma, procuram alguém com paixão e profundo conhecimento de videojogos, bem como experiência em trabalhos publicados nas áreas da literatura, entretenimento narrativo, teatro, jogos ou cinema. Por isso, é claro que os próximos títulos da Ninja Theory terá uma poderosa narrativa e possuir originalidade demonstrado contando a história.

Em que a Ninja Theory estará trabalhando? Após seu sucesso com o Hellblade, e tendo por trás obras tão prazerosamente lembranças como Enslaved ou Heavely Sword, podemos esperar apenas alguns grandes jogos de extraordinária qualidade. O bacana é que são vários jogos em andamento e que devemos ver algum anúncio já em 2019.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.