Carregando...

Ninja Theory amplia doações graças as boas vendas de Hellblade no Xbox One

A Ninja Theory teve grande cuidado em apresentar Hellblade: Senua’s Sacrifice de uma maneira que representa positivamente e promove as lutas associadas à doença mental. Essa abordagem tem cultivado um relacionamento entre comunidades e organizações que se esforçam para educar os outros sobre saúde mental.

A Ninja Theory já tinha anunciado via Twitter que eles doariam até US $ 50.000 para Mental Health America (entidade que cuida de assuntos relacionados a saúde mental nos Estados Unidos). O montante doado está vinculado aos números de vendas da primeira semana do jogo durante o lançamento do Xbox One, com 50.000 vendas que acarretou uma doação de US $ 25.000, mas a doação só seria completa caso o jogo tivesse atingido 100.000 em vendas.

Hoje (06), o estúdio relatou que atingiu a meta para a segunda parcela das doações e Hellblade: Senua’s Sacrifice já vendeu mais de cem mil unidades no consoles da Microsoft.

Doamos outros US$ 25 mil para a @MentalHealthAm para levar nossa doação total para US$ 50 mil! Nós nos comprometemos a fazer essa doação quando atingirmos as vendas de 100K no #Xbox – então obrigado a todos os fãs do #Xbox que fizeram isso acontecer!

Um belo exemplo!

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.