Ninja Theory já está testando seu próximo jogo exclusivo para o Xbox

Entre os novos estúdios da Microsoft, a Ninja Theory sempre foi uma das apostas mais seguras. Não só porque desde antes da compra Ninja Theory já estava com vários projetos simultaneamente, mas porque sua Hellblade já havia sido lançada há algum tempo. Além disso, várias indicações de que eles estariam preparando um título com uma abordagem certamente ambiciosa apareceram aqui e ali. Algumas semanas atrás nós dissemos a você que, de acordo com uma oferta de trabalho de prazo fixo em seu site, era muito possível que eles anunciassem um novo título em 2019.

Hoje (27), temos uma nova pista sobre essa possibilidade como podemos ver no LinkedIn. O recém-formado em design e modelagem em 3D, Joshua Hatch, aparece listado para trabalho voluntário na Ninja Theory em um “teste de foco” de um título não anunciado, como você pode ler em seu perfil.

Para nós entendermos, a própria Ninja Theory explicou há algum tempo como era seu “teste de foco”, embora não parecesse ser algo muito apreciado pelo estúdio. A abordagem de teste, teoricamente, é pegar potenciais consumidores para “provar a jogabilidade, um conceito de jogo”, e obter suas respostas a necessidade de fazer alterações que podem afetar na jogabilidade de título. É possível que algum jogo com uma jogabilidade inovadora esteja em andamento.

Cabe salientar, a Microsoft deixou claro que a Ninja Theory continuará independente e, dessa forma não será forçada a criar Hellblade 2. Na verdade, este teste de foco provavelmente significaria que você será um novo IP. Por outro lado Joshua Hatch não é exatamente um “consumidor”, mas por seu treinamento é capaz de dar uma análise mais profunda, conceitos e testes jogáveis ​​em um estado mais avançado.

Com essa nova indicação, esperamos que a Ninja Theory tenha seu momento de destaque na próxima E3, e que se seu novo jogo seja anunciado este ano e não apenas na próxima geração, é provável que pelo menos ele seja apresentado no Microsoft Theater.

246 comments on “Ninja Theory já está testando seu próximo jogo exclusivo para o Xbox

    1. Porque a Microsoft ganha dinheiro dos otários que pensam que o Xbox não tem exclusivos. Continuem assim! É isso que ela quer que vocês pensem mesmo.

      1. Sabia que alguém ia chegar aqui de para quedas e não entender, saindo pra PC ou não pra mim não faz diferença, eu escolhi jogar no Xbox, é apenas uma reprodução dos haters que acham que isso faz diferença na jogatina de um gamer.

        1. Pra sonysta não basta impor gosto de jogos aos outros; eles tb querem impor plataforma, empurrar PC em todo mundo. Cada um joga onde prefere. Eu sou gamer de consoles, logo comprei um XBOX, a melhor plataforma do mercado.

      2. E a sony não ganha dos trouxas por acaso q pensam q uncharted the last of us spider man horizon zero dawn e god of war são obras primas perfeitas!
        Fala sério!
        É uma questão de escolha!
        Microsoft produzia jogos p Windows a anos antes do xbox!
        Se parar para analisar ela demorou p entrar no mundo dos games!

    2. Pra vc montar um pc mais caro por não dar o braço a torcer e comprar um xbox one x e mesmo assim dar o seu dinheiro pra Microsoft e jogar em qualquer lugar menos num playstation.

    3. Porquê a Microsoft tá pouco se lixando pra guerra de consoles, ela quer é ganhar dinheiro, e se vai ganhar mais dinheiro com os jogos no Windows 10, então ela fará

  1. 100 exclusivos de Xbox/Windows a sua direita.
    1000 exclusivos de Xbox/Windows a sua esquerda.

    E mesmo assim a midia continuará difamando falando que o Xbox não tem exclusivo.

  2. Tudo caminha para um encerramento de ciclo bem interessante para o Xbox One, dando a volta por cima depois de um lançamento conturbado, mas o apogeu disso será visto só no próximo console.

  3. Jez Corden acabou de falar no Twitter que esse ano o novo projeto da Ninja Theory vai ser mostrado.

    Acho que essa noticia meio que deu permissão pra ele falar isso. Já aumenta a probabilidade de realmente acontecer.

    1. O Jez é um sujeito que tem um bom trânsito com gente da Microsoft, possui informações privilegiadas, então as palavras dele, que por sinal são bem dosadas, devem ser levadas em consideração.

  4. A Microsoft aproveitou o final desta geração e está estabelecendo as bases da sua divisão XBOX e de seus negócios na área de games com muitas ideias inovadoras. E com os novos estúdios, estes de porte médio mas de grande potencial, com liberdade de criação e com apoio financeiro, tecnológico e de recursos humanos da Microsoft, eles tem espaço pra “voar” alto e longe para produzir jogos de todos os tipos, variados, desde singleplayers a multiplayers, desde indies a AAAs, e tornar o Game Pass um serviço único e imbatível. O futuro do XBOX é promissor!

    1. Pode ser, mas, duas coisas: 1) 9 mulheres não fazem 1 filho em 1 mês. Ou seja, mesmo com grana, tudo bem em seu tempo. Tenho formação em gestão de projetos e existe a tal “deseconomia de escala”. Tem um momento que se colocar mais recurso, até piora. Por fim, não me venha com jogos fracos, estilo sot, que melhorou depois de um monte de dlc e após queimar o lançamento.

          1. até concordo que o lançamento afastou as pessoas, mas acho que quem jogou no lançamento deveria dar uma segunda chance, com tantas melhorias que o jogo teve e o pessoal continua com esse ódio em cima do jogo.

          2. Esse é o sentimento: “ódio”.. Pessoal tem tanto ranso das coisas que a Microsoft faz que parece dificil assimilar e/ou admitir que o que está sendo construído pode e deve se revelar promissor para nós jogadores/fãs. Vai entender, mas estou bem otimista, salvo se a própria Microsoft demonstrar o contrário, o que acho dificil..

          3. Esse é o sentimento: “ódio”.. Pessoal tem tanto ranso das coisas que a Microsoft faz que parece dificil assimilar e/ou admitir que o que está sendo construído pode e deve se revelar promissor para nós jogadores/fãs. Vai entender, mas estou bem otimista, salvo se a própria Microsoft demonstrar o contrário, o que acho dificil..

          4. SoT está muito melhor, o jogo tem muito potencial. Aposto que em 2019 ele terá muitas novidades que chamarão ainda mais a atenção a ele.

          5. Tbm acredito nisso apesar de ter parado com ele um pouco, acho que ele pode evoluir bastante sua história pois tem espeço para isso e público tbm.

      1. A ideia de ter vários estudios nao é fazer jogos rapidamente, mas ter jogos continuamente. Se cada mulher engravidar 1 mês depois dos 9 primeiros meses vc tem um filho novo por mes.
        E acredito que a ideia da MS sejam jogos variados, SoT não faz meu estilo, mas se ainda tão investindo é pq tem publico.. Não dá pra espera que todos os jogos sejam no estilo que vc quer.

        1. Gostei da sua teoria de uma mulher engravidar por mês. Gostei da teoria que 9 mulheres não fazem um filho em um mês, também.
          Mas, você esta certo. Tem que haver um fluxo continuo.

      2. Cara, SoT tem muito público. É um jogo só multiplayer, e esse tipo de jogo precisa ser “testado”, “adaptado”, “corrigido”. Fortnite passou por essa “experiência” tb. É uma proposta completamente diferente de um singleplayer, esse tipo de jogo nunca sai “pronto”. E você deve concordar que é um tipo de jogo muito importante pra um serviço como o Game Pass. Eu tb não gostei de SoT, mas recentemente eu o joguei e me surpreendi, vi que ele tem muito potencial.
        E sobre o desenvolvimento de jogos, é claro que demandam muito tempo, principalmente os AAAs. E alguns que já estavam em andamento devem sair ainda como multiplataformas, como o RPG da Obsidian, The Outer Worlds. Este jogo parece interessante.

  5. Pra saber o potencial real da Ninja Theory basta jogar DMC produzido por eles. É melhor que qualquer Devil May Cry produzido pela Capcom (até o 4)

    1. Dmc realmente foi otimo.
      Mas hellblade, pela minha experiencia foi ruim e só o grafico(normal) e a atmosfera(boa) que se salvaram no jogo.
      Gameplay, historia, e todos os demais fatores achei bem fraco.

          1. Jogo é gosto, cada um tem o seu. Fiz esse comentário sobre o que os sonystas falavam e depois que o jogo passou a não prestar depois que a ms comprou a nt

    2. Os cara podia pegar Scalebound. A Microsoft é muito lenta, não duvido que algum estúdio apresente algum jogo sobre dragões estilo Scalebound antes da Microsoft.

      1. Acho que um tal de “project awakening” do ps é nesta linha. Deve sair no ps5. Sobre Scalebound é impressionante a ms ter abandonado este ótimo jogo e investido em jogos tão duvidosos (prefiro não citar nomes).

        1. Olha, um jogo pra ser cancelado é porque devia estar uma m…

          O Phil Spencer deve ter preferido o cancelamento ao fuzilamento da mídia na época em que sairiam o Zelda e o HZD.

      2. Cara, verdade, scalebound é bem na pegada dos jogos da minha theory mesmo, seria interessante um scalebound pela mao deles, talvez saisse até melhor do que a Platinum estava fazendo, caso tivessem terminado

    3. DmC é o melhor devil may cry OF ALL TIME! e ele me fez ir atrás de outros jogos da ninja theory, foi entao que descobri enslaved Odissey to the west, e depois hevely sword, e putaquepariu que desenvolvedora foda, a ninja theory entrou definitivamente pro meu top 3 de estudios favoritos, junto com rockstar e naughty doge. Eu só achei uma pena a Microsoft ter comprado ela pq isso praticamente quer dizer que não teremos um DmC 2, e que vai demorar bastante até eu jogar o próximo jogo deles, já que pegarei só o ps5

  6. Acho interessante a ideia de um Studio independente, isso da dá um liberdade incrível para criar conteuco sem a pressão de um exclusivo, mas creio também que vem jogos exclusivos por ai, a ninja theory ja mostrou que tem grande potencial e criatividade.

    1. “Independente” significa independente nas ideias, sem a Microsoft forçar-los a trabalhar em algum jogo ou IP específica, deixar-los trabalhar com o que quiserem, como quiserem, e no ritmo que precisarem. Obviamente todos seus futuros jogos serão lançados exclusivamente em plataformas Microsoft, Xbox e Windows 10 (assim como falaram no vídeo em que explicam porque se juntaram a Microsoft).

      1. Sim sim o phil ja falou que vai ser mostrado esse ano e ele sera exclusivos assim como todos os proximos jogps dos novos studios acho que so others wourds da obsidiam ainda sai multi ..

    1. O colega postou uma confissão tua onde vc reconhece que é pirateiro e mal tem pra pagar a Internet. Se vangloriando aqui por ser miserável? Bolsonaro cortou teu bolsa familia? Ou foi o auxílio reclusão? 4KKKK

    1. Um filminho entre dezenas de jogos com conteúdo e multiplayer não tem problema

      O problema é todo jogo que você fizer ser um filme, isso eu não apoio

        1. Ryse e Gears tem modo multiplayer
          Sunset Overdrive é de mundo aberto com horas de conteúdo secundário para fazer + um modo co-op
          Quantum Break sim é um filme

  7. Deve ser o bleeding edge ..nao vejo a hora estou jogando o hellblade e se a ninja conseguir melhorar algumas coisas que foram feitas no hellblade como o inicio que muito confuso e chato e menos linearidade e combates no jogo …nao por turnos tem tudo pra ser um jogao..hellblade de deixa muito focado no jogo e muito imersivo estou adorando agora…

    1. Caralho ahsuahsuahsaushaushaushaushauhsauushaushaushaushaushaushaushaushuashaushaushaushaushaishaishauhsua
      Me senti na obrigação de logar SÓ para rir desse desgraçado.
      Poneyzada fazendo a alegria do meu dia.
      O choro tá sendo ótimo.

        1. KKKKKKKKKKKK esse KID passa a ID dele com dez ou quinze jogos, só os clássicos que todo gamer casual joga, nível 2 da PSN e posta foto do cartão de crédito dele kkkkkkkkkkk e ainda é alérgico a game multiplayer(NOOB)
          Só comédia na IGN hahahaha

        2. Você ainda tem o print do “Gamepass 199 jogos do 360 pela retro e o outro é Sea of Thieves”?
          To de celular novo e acabei perdendo minha galeria, já to com saudades dessas pérolas kkkkkkkkk

        3. Jogo “lixo”? Nossa, tem muitos jogos excelentes no Game Pass; e esse ano vai melhorar muito mais, ainda mais com os exclusivos previstos. Esses caras aí são facilmente alienáveis d+. Tudo pelo “prazer” (leia-se “fracasso”) de “hatear” a plataforma alheia, que a maioria nunca nem tiveram um XONE na vida.

      1. – Nossa que humilhante eu acreditei que um game nota 97 no metacritic iria ganha o Goty, que absurdo.

        Volta você pra IGN, tem que ser muito perdedor pra precisar vim em site caixista fica chorando.

    2. Esse aí assiste “Drika Mentirosa”; ele é um fracassado com certeza, cujo foco é falar mal da plataforma alheia. Esse tipo de pessoa aí “hypa” jogos exclusivos da Sony nas alturas; mas isso não basta, o foco dele é desmerecer os objetivos da plataforma oposta. No fim das contas, isso acontece pq o cara tem NADA pra defender na própria plataforma.

      1. Eu só vi 1 vídeo dessa cara, porém depois que ele reclamou do gamepass eu já bloquei o canal dele com a extensão “Video Blocker” porque eu não quero ver esse lixo.

        Quero entende como se reclama do Gamepass? Olha que eu uso versão capada do Windows 10, pensa quem usa versão completa. O serviço maravilhoso, quanto ele chegar na próxima geração vai ser pra Poney chora.

        1. Eu até acompanho o canal dele só pra rir mesmo, um canal de Playstation que só fala de 2 coisas: Xbox e caixistas (Até que faz sentido, já que ultimamente quase não sai notícias sobre o PS)
          Agora fazer vídeo de Playstation não rola

          Pior ainda são as pérolas dele: “Mendigopass 1 real por mês”, “Caixista não compra jogo”, “Gamepass vai falir o Xbox”, “Xbox Live é horrível” e por aí vai
          Sem contar que em quase todo vídeo ele coloca no título “Caixistas em colapso”, como se algum caixista se importasse kkkk

          Pra ficar mais engraçado ainda, ele diz “Só uso fatos!”

          Namoral, sinto pena de quem perde tempo da vida criando um canal e fazendo vídeos atacando uma empresa que não tá nem aí pra ele kkkkkkk
          O cara deve viver pensando no Xbox, é impressionante!

  8. pra falar a verdade. depois de jogar Hellblade eu sinceramente não estou botando muita fé não…

    Espero que no próximo façam algo mais balanceado entre narrativa / jogo. Hellblade tinha um ritmo muito quebrado e não tem gráfico no mundo que salve isso. Se fizerem algo na mesma linha vai ser uma decepção…

    Opinião minha, entendo se discordarem.

    1. É um jogo totalmente de nicho, eu joguei e gostei da proposta do jogo mas comprar ele não seria uma prioridade mas por um real no game pass tá valendo.

      1. Eu acabei comprando, vai ver por isso não estou tão animado kk
        Mas concordo, é um jogo de nicho e tem uma proposta diferente, não acho que vão fazer um novo jogo com o mesmo perfil. Pelo menos espero que não, sendo bem sincero mesmo rsrs

      2. Concordo com VC… Também gostei da proposta do jogo, porem joguei, zerei e já desinstalei do console… Dificilmente vou instalar novamente… Ainda bem que saiu no game pass… Quase comprei esse jogo…

    2. De uma forma diferente mas com o mesmo resultado eu vi em Shadow of War/mordor. Os capitães costumam quebrar o gameplay com falas que depois de um tempo se tornaram extremamente entediantes e irritantes pela quebra da ação. Achei muito legal e interessante é que as falas desses chefes são quase todas diferentes, isso vale nota 10 e acho incrível mas é frustrante depois de um tempo porque quebra a ação. Acho que ficaria melhor se depois da metade do jogo essas falas não pausassem a ação, mas se acontecessem durante.

      1. Cara, voltando atrás no tempo, já que relançaram Resident Evil 2, o primeiro Resident Evil era um jogo que tinha uma baita história e ela não quebrava o ritmo do jogo.

        De lá pra cá muito jogo soube equilibrar isso a ponto da gente ter os jogos cinematográficos que temos, mas recentemente parece que esqueceram como se faz… E às vezes nem só os diálogos e cenas da histórias, até mesmo missões secundárias em alguns jogos só fazem frear o ritmo.

    3. Eu joguei Hellblade. Por uma parte achei a sonoplastia e atuação da protagonista incríveis, a atmosfera e como a psicose é retratada é algo que nunca tinha visto num jogo, mas o ritmo é bem peculiar, lento pra alguns e envolvente pra outros. Pra mim foi lento demais. Acabei parando na metade, porque eu estava na época com uma vibe de jogos mais puxados pra ação, mas nem desinstalei, pretendo dar outra chance.

      Considerando que esse jogo foi feito por uma equipe de aprox. 20 pessoas, ele foi um jogo “possível” pra se fazer dentro das condições impostas. A equipe teve que fazer apostas para oferecer um jogo ‘diferente’ e estabeleceu prioridades claras, e eu diria que foram bem sucedidos nas escolhas, mesmo eu pessoalmente não gostando tanto quanto poderia, mas teve gente que adorou.

      1. Sim a sonoplastia, a atuação e os gráficos são excelentes! Uma coisa que eu gostei e que pouco se comenta foi a sonoplastia durante os combates.

        O fato de uma das vozes alertar “behind you!” pra mim, foi uma ideia fantástica. Na hora que eu ouvi, no susto a minha reação foi apertar a defesa e a personagem acabou defendendo um ataque pelas costas. Isso foi algo que também não tinha visto antes em um jogo.

        É um jogo com grandes ideias e boas intenções, talvez até demais e por isso tinha alvos demais pra acertar e não pegou nenhum em cheio…

        1. Por ser a mesma produtora do DmC e Enslaved, eu já fico mais tranquilo de que com mais orçamento e contratações, podem entregar algo muito maior e melhor do que Hellblade, com jogabilidade mais trabalhada.

  9. Pela data da compra do estúdio eu diria que esse novo jogo não será exclusivo, se estão testando é porque começou a muito tempo atras, e significa que gastaram dinheiro para fazer a versão do PS4, dinheiro e tempo que eu duvide que eles queiram perder.

        1. Eu não acho que essa aquisição tenha acontecido em 2018. Nem mesmo este jogo estará pronto até o final deste ano. Com isso em mente eu acho que este jogo terá um total de tempo em desenvolvimento ‘como propriedade’ da Microsoft por pelo menos dois anos e isso é tempo suficiente para uma versão de ps4 ter sido anulada. Mas pode ser que não e se pegarmos outros exemplos similares realmente não será um exclusivo. Nem torço contra, espero que saia para o NS também. Mas com todo esse tempo, foco em exclusividade, o jogo não foi lançado em outras plataformas ainda, … eu duvido quenão será exclusivo… a menos que haja contratos com outros…

          1. São 3 detalhes a serem levados em conta:
            – O estágio de desenvolvimento.
            – Se tem contrato de publicação com alguma editora terceira
            – Se o jogo será apresentado como jogo multiplataforma.

            Uma é seguida da outra. Se não tiver nenhum contrato fechado de publicação third party, então a escolha passa a ser da MS. Para todos os efeitos o jogo tem status de projeto, e como tal, não teria nada em termos midiáticos que vinculasse a uma versão para ps4, como ocorre em certos casos quando um jogo X é anunciado como jogo multiplataforma.

          2. Isso também justificaria o discurso de Phil Spencer em afirmar que essas produtoras são ‘livres’ para fazer o que quiser. No primeiro momento o significado do termo livre dentro deste contexto seria maior, como uma desculpa para não lançar exclusivos de projetos em andamento. Mas sabemos que o sentido é único e se trata somente da criação de conteúdo. Com certeza é interesse da Microsoft em lançar esse game como multiplataforma. Mas quebra todo o sentido da E3 e da janela de lançamento que já deve também está incluso no Xcloud…

            Eu acho incrível como o status de não exclusividade em conteúdo não afeta negativamente o Xbox game pass porque o ponto mais importante da oferta é a acessibilidade. Juntando isso com conteúdo exclusivo fica ainda mais interessante.

        2. Quem vai perder ou ganhar essa grana seria a MS, e acho que a MS estaria disposta sim. Apenas se já tiver algum contrato vigente, como no caso da Obsidian.

    1. É uma hipótese possível mesmo que a Ninja já tenha fechado acordo de publicação com alguma outra editora. Mas é bem possível que não também.

      Se for um jogo com desenvolvimento avançado e com previsão pra lançar em 2019, aí não teria como abrir mão do ps4. Todavia, se for um game em estágio intermediário de desenvolvimento e lançamento pra 2020 e além, e com Scarlett às vésperas de lançar, a MS certamente não mediria esforços para tornar o jogo uma das vitrines do novo console e colher os frutos disso a nível de relações públicas.

        1. Você pode não ter gostado, mas tem muita gente que gostou. Inclusive está fazendo bastante sucesso, ultrapassando até mesmo Fortnite no Twitch. Ainda está por vir o modo arena, que aumentará ainda mais o conteúdo do game e uma nova forma de jogar.

    1. SoT está fazendo sucesso. O jogo evoluiu muito, principalmente com as últimas atualizações. Eu tb não gostei no início, quando testei; mas neste mês de janeiro eu joguei o jogo e fiquei interessado. Estou organizando um fds com os amigos pra conhecer mais o jogo. O fato é que quem critica ou nunca jogou, ou mal testou. É certo que é um jogo que divide opiniões, mas o fato é que tem muita gente jogando, ativa no jogo, e neste mês bateu até Fortnite no Twitch. Escutou bem, bateu Fortnite, algo impensável. Quer dizer que o jogo não é essa “porcaria” toda aí. Para de preconceito. E outra, é um tipo de jogo com foco apenas no multiplayer (o PS tem nenhum exclusivo com essa proposta…), esse tipo de jogo nunca é lançado “pronto”; precisa de tempo pra ser testado, analisado, corrigido; precisa de “feedback” (nem Fortnite foi lançado pronto, nem PUBG). E o jogo tem evoluído muito. A Rare tem um “ouro” nas mãos. Eu aposto em muito mais evolução neste ano de 2019, e que SoT deve fechar o ano como um dos jogos mais importantes para o Game Pass e para a Microsoft.

        1. Só não tem multiplayer, que é o que realmente o povo do século XXI gosta, quando eu digo que a Sony parou no tempo, ninguém acredita. Saiu de uma empresa gigante dos eletrônico nos anos 2000, para uma empresa de joguinhos estilo filme do século XXI.

          1. Estamos vendo que o povo gosta mesmo e de multiplayer.. as vendas comprovam sua teoria. Aliás, se RE ainda fosse exclusivo do ps séria um filminho? Se ac odyssey fosse exclusivo, seria filminho? Se rdr2 fosse exclusivo, seria filminho? Se jogou sabe que tem muita cutscene..

          2. Vc não entendeu o significado de filminho. Se há muita quebra de gameplay por conta de CGI ou QTE, ou um dos dois em excesso ou muito longos, então se trata de filminho. RE2 não é filminho.

          3. Tipo Quantum Break, Ryse Son of Rome, Halo 5, Gears 4 e todos os bons jogos da M$ são um lixo na verdade, segundo sua lógica de leitoa. Os bons são SoT, SoD2, e o grande próximo mega AAA Crackdown 3, sem contar aquela merda de ex-clusivo que vocês enchiam a boca pra falar, PUBG? kkkk

          4. Cara, quando eu digo que vc é burro, você consegue ser muito burro. Mas vamos tentar explicar o desenho pra você, presta atenção kid. Segundo seus proprios dados, e usando aquele mesmo site de merda que vc usa pra saber a duração do tempo de um game (howlongtobeat.com), o gears 4 (14h) possui 8% de cultcenes, o GOTY (50:30h) possui 12% de cultcenes, ou seja, o GOTY possui apenas 4% a mais de cultcenes que o Gears 4, mas vc esqueceu que o Gears 4 só representa 27,7% do tempo de gameplay do GOTY. kkkk Claro que isso pra quem realmente joga a game, não corre quem nem um imbecil igual esses joguinhos online, que por sinal é o que a M$ anda fazendo é so isso mesmo. kkkk Mas só pra continuar, Son of Rome (16:30h) possui 10,5%, Quantum Break (18:30h) possui incríveis 31,7% isso é quase 1/3 do jogo em cultcene, Halo 5 (24:30h) possui 7,2% em cultcene. Então novamente vou lhe dizer, para de ser burro e ficar repetindo o que os usuarios de mingau repetem e usa essa titica de galinha que vc tem na cabeça pra tentar pensar um pouco.

          5. Querido, God of War nao tem 50 horas nem aqui nem na dimensão paralela em que voce vive. Por acaso vê cutscene por fazer conquista? Cutscene é a história principal. O jogo tem 20 horas e só, nem vem usar tempo de conquista pra legitimar o que voce diz. Gears of War 4 são 9 horas, God of War são 20 horas, fazendo as contas, por volta de 30% do Bom da guerra são cutscenes, enquanto Gears of War 4 tem aproximadamente 11%.God of War tem mais que o dobro da Percentagem de cutscenes do Gears of War 4, Gears tem metade do tempo de campanha. Chora maisss

          6. E qual o problema com as conquistas, vocês dizem que jogos onlines são bons por fazerem a MESMA COISA de diversas maneiras. kkkk Não entendi seu discernimento pra um ser mais relevante que o outro. kkk Fala logo, vc não sabe fazer conta né? Ou assumi logo que vc é usuario de mingau e a lei da realidade é o que ele diz, kid, para dê se alienar e tenha seus prorpios argumentos. Mas só pra dar corda pra sua burrice, então conforme também seu site de dados, o grande sucesso Sea of Thieves, rei do Mixer, do Titwitch, do YouTube, e do carai que for é um tremendo FLOPÃO, é o jogo bom de assistir e péssimo de jogar, pois se gasta 10h nele em média, ou seja é o tempo em que o cabra aguenta ficar nesse marasmo de chatice. https://uploads.disquscdn.com/images/8d8423d2999b1ab98025f14d8585bea90f0be5487d3fcabf6c867f130439af07.jpg

          7. Kkkllkkkkkk Olha o idiota comparando jogo multiplayer com ficar zanzando que nem um idiota pelo mapa atrás de colecionável Kkklkkk mds tá passando vergonha

          8. Eu que to passando vergonha? Ou o site que VOCÊ usa como argumento já não serve mais pois não lhe convém? Alienado é assim mesmo, fica tranquilo, vc não é o único que sofre de alienação nesse bloguinho. Mas de qualquer forma, está provado que o mimimi de filminho interativo não se sustenta.

          9. Serve sim. O que não serve é a produtora esperta que enche o rabo dos poneys de troféu de filme que multiplica as horas em 150% pra ficar zanzando pelo mapa, tem até troféu de tirar toda a névoa do jogo kkkkj que coisa ridícula. Pior é o poney que vem bostejar que o tempo de zerar o jogo é o de platinar, quando mal 1% dos players se preocupam com isso kkk

          10. De qualquer forma, GoW é maior em gameplay que 95% do games de campanha do Xone. Mas se ficar zanzando pelo mapa é ruim, qual a moral da história em ficar gloroficando jogo que não tem absolutamente nada pra fazer de relevante, fazer a mesma coisa, como SoT, SoD2 (esse aqui o flopão é ainda maior, ninguem mais lembra)? Já que zanzar por zanzar é ruim, ao menos o GOTY tem história, enredo, gráfico, trilha sonora… anfim, tem tudo que um AAA tem que ter, já esses flopões não tem NADA! Qual que é embasamento pra falar tamanho merda como vc fala??? E lembrando que o SoT é sucesso só no Twitch, pois como sua propria fonte de informações prova, a média que jogam esse “grande” jogo (rs) é de 10h, menos que o gameplay do GOTY jogando no modo correria como “gamers” como vc faz. rs

          11. Kkkkkk mas querido, a grande maioria dos exclusivos do Xbox são campanha + multiplayer. Rendendo bemm mais horas que o bom da guerra sem ter q zanzar pelo mapa atrás de colecionáveis. E os que tem só campanha são bem mais baratos que o bom da guerra mesmo no lançamento.

            Kkjkkkj é pra eu acreditar naquilo ali? Tá apontando tempo de zerar singleplayer de um jogo que não tem campanha e além disso só tem 11 depoimentos

          12. Qual a diferença, você acredita no seu oráculo quando é pra games do PS4 e não acredita quando a games da M$? Que impacialidade é essa? Ok, vc não sabe o que significa isso. Mas voltando, qual a diferença de zanzar em single ou em multiplayer??? Os mimimi não se sustenta, kid, sua tese de ovelhinha não convencê nem pessoas como vc mesmo. kkkk Quais foram os mais recentes singleplayer com multiplayer que a M$ lançou? kkk

          13. Mas que diabos voce esta falando. Quem diabos é esse oráculo? So pode ser o SEU né, porque é voce quem vive falando dele. Ta sem argumento bb?

            kkkkkkkkkk qual a diferença? A pergunta do cara mermão. Vai dizer que jogar um multiplayer do R6, BF, COD, e tantos outros que o mundo inteiro joga em todas as plataformas, é a mesma coisa que ficar procurando baú no mapa do Bom da guerra? E por que menos de 5% dos que jogaram GOW perderam tempo com isso enquanto só BF1 teve em seu multiplayer mais de 20 milhões de players?

            Ta sem argumentooo bée, Chora poneyy

          14. Como assim que diabos é esse oráculo??? É o site que vc usa como verdade absoluta do seu mimimi de que PS só tem filminho, você que apresentou essa merda de site, não eu. Pena saber que só vale o argumento quando é pra falar do tempo de jogos PS no modo correria de “gamers” leite com pêra como vc. kkk Qual o problema com baú???? Em SoT é só isso que se faz, o rei do Twitch, o jogo mais assistido que jogado de tão repetitivo, e o goty que é filme, vai entender essa matemática de leitoa! kkkk Mas um mimimi desmoralizado pela razão. Mas esse ai que vc citou são multi, dá pra jogar esse jogos de zanzar em qualquer plataforma. Eu que estou sem argumento, você que fracossou no próprio mimimi de sempre e eu que fiquei sem argumento? Você é um fracassodo usuário de mingau mesmo. kkk Notável.

            *Você não está respondendo as perguntas que te faço, sei das respostas, mas me responda, quais foram os lançamentos da M$ com single e multi que ela andou lançando??? Mas jogo bom, por favor, se não tiver pode colocar jogos flopadoa também, só pra vc não ficar sem nada pra resposta. rss Lançou só pra você foi. kkk

          15. Kkklkkk claro q o site vale. Ele tá apontando lá, 20 horas. É só isso. Conta bobagem que menos de 5% tem paciência pra fazer ? Nada disso o jogo tem 20 horas e 30% dele é cutscene, filminho dmss.
            Só chora BB

            Não entende nem de gramática que dirá de jogos

          16. Eu que to chorando né???? Eu disse um monte de coisas pra vc sonhar em refutar e só esse chololo ai que vc tem pra me dizer??? Que fácil vc heim. Eu não entendo de gramática e vc não entende de matemática. kkkk Você sabe que são coisas diferentes né, matemática e gramática? Mas e ai, não vai me responder novamente? Essas ovelhinhas são uma vergonha mesmo. Isso que dá faltar n escola pra ficar assistindo mingau.

          17. Tadinho. Acha que falou alguma coisa inteligível kkkkkk. Vou até printar pra colocar no grupo. Coitado pensa que platina conta em tempo de gameplay kkkkkk tem nem oq responder a uma piada dessa

          18. No grupo??? Dá pra imaginar o grupo. kkk me coloca também no grupo pra eu rir da sua cara e de todos os outros. Mas lá vc responde quando alguem te pergunta dos ultimos jogos da M$ que possuem single e multi, ou vc dá uma de desentendido igual aqui???

          19. esse Lucas é alienado cara, ele vive na terra do pirulito onde SOT é bom e god of war é filminho, vai entender esses caras é muita babaquice e hipocrisia

          20. Esses caras são muito engraçado, será que acha também que que pega jogos como The Witcher, Horizon Zero Dawn, Assassins Creed Origins e Odissey, fallout, enfim joga só aquelas horinhas que estão no site de merda que ele mostrou

          21. Respondo sim. Eu respondo Forza Fucking Horizon 4 e State of Decay 2.

            E para de dar up nos próprios comentarios, que coisa triste meu deus. Tadinho do poney só quer atenção pq não tem jogos pra jogar

          22. Essa merda de PUBG que sonysta falava que ninguém que tem Playstation iria jogar isso, que era joguinho de celular, etc. E foi um dos Top 5 mais vendidos em dezembro na PS Store. Hauhauhauhahauh

          23. Você claramente nunca jogou Gears 4, Ryse Son of Rome, … vc só aceita se for pra assistir. 4KKKK

            Falácias vindo de Sonystas nas seções de comentários da Internet é regra.

          24. Porque incoerência se praticamente todo jogo singleplayer vai ter uma hora ou outra uma cutscene para aumentar sua imersão na história do game, sendo ou não de um estudio da sony. Se para isso atrapalha vc, quebra sua gameplay, ok, vc tem mesmo que ficar no fortnite, lol, dota, h1z1, pubg, ow etc.Se a demanda ‘povo do século XXI’ não é por jogos single player, por que raios as empresas lançam cada vez mais games single? Oque eu vejo é uma tremenda hipocrisia, por exemplo marvel spiderman, quando lançou, oque eu mais via era caixista dando showzinho falando que o jogo custava 250 reais e tinha duração de 10 horas.. cadê essa historia de jogo pequeno para RE 2?

        2. História contada em videos em excesso, gameplau simplificado demais voltado para o público casual, sem diversão em temáticas e histórias exploradas demais pelo entretenimento, arrependimento do apoio de produtoras posteriormente, tudo isso resume o PlayStation.

          4KKKK

          E chora, mimosa!

          1. Kkkkk…depois de Battlefield v , Just cause 4 , shadow of tomb Raider , Fallout 76 …todos fiascos com o apoio da Microsoft !

          2. Pra quem não joga tudo é fiasco. Mas não tem coragem de dar 1 centavo num jogo da Sony e fica só no gogó no Windows Club.

            Tá bom né rsrsrsrs

        3. Isso tudo só se for na sua cabeça. Na vida real são 10 horas de cutscene e 5h de gameplay, isso quando a “gameplay” não é ficar escolhendo fala

    1. Se for cheio de trailer , e muita conversa, não combina mesmo amigo… Justamente por isso tenho Xbox, EU QUERO JOGAR. Quero um game que dure na minha mão. Quero aproveitar ele vários anos, como aproveito Gears of war 4 por exemplo ATÉ HOJE. Games offline recheado de conversinha eu passo longe…

          1. Não está abrindo seus links ,
            Pesquise melhor, vc disse 720 p , nenhum desses fala de 720 p no Xbox s seu Zé ruela .
            Fale menos besteiras
            Abraços

          2. Único em 720p seria o Quantum break e os outros em resolução próximas a 720, coisa como 840, que convenhamos, tá mais próximo a 720p que 1080p. Agora me chamar de Zé Ruela, típico milgrau acefalo que não consegue manter uma discussão sadia

          3. Isso quer dizer que o Xbox s só roda em 720 p né ? Engraçado vc falar isso quando convém usar os jogos que saíram para o primeiro Xbox que tbm acho ruim, e classificar o S kkkk vergonha. Atualmente no S é igual ao PS pro gostou da comparação ?

          4. “Isso quer dizer que o Xbox s só roda em 720 p né?” Não. Assim como esmagadora maioria dos caixistas tbm não vão jogar em 4k, como você e outros gostam de arrotar por ai. Seja por uma parcela mínima ter o one x, seja por uma parcela mínima de AAA rodar nativamente em 4k.

            “Engraçado vc falar isso quando convém usar os jogos que saíram para o primeiro Xbox que tbm acho ruim, e classificar o S kkkk vergonha.” Vírgulas e pntuações são para serem usadas. PS4 fat e o slim não mudou praticamente nada em hardware, so deixou o ps4 mais compacto, o mesmo não aconteceu no xbox e mesmo assim, o ps4 fat/slim possui hardware melhor que o xbox one S, isso é constatação técnica, fato, basta comparar o hardware, assim como o xbox one x é melhor em hardware ao ps4 pro, não é questão de opinião, lide com isso. A diferença está que a grande parcela dos usuários de xbox tem um fat ou s, não um x, logo esse papo de 4k não faz sentido.

            https://www.digitaltrends.com/gaming/xbox-one-s-vs-ps4-slim/

            se não conseguir ser redirecionado, copie e cole a url, ta bugado quando o site tenta te redirecionar.

          5. E onde vc viu falando que só roda 4k? Diferente de vc que falou que a base S só roda em 720 p , por isso te chamei de Zé ruela. Xbox X roda em 4k , PS pro não, simples só aceita e espera o PS 5. E já que vc com qualquer poney gosta de falar sobre erros de português quando não tem mais argumentos, aproveita e Corrija o seus .

          6. Eu disse que roda SÓ em 720p? Disse que roda em 720p e depois citei alguns títulos, oque é uma vergonha, já que seu argumento e de outros é dos 4k nativo etc, gostando ou não. Se vc joga, seus poucos titulos em 4k nativo, parabéns, isso não muda o FATO que a maioria dos outros nesta plataforma joga em 720p ou 1080 e com um framerating pior ao do ps4 slim.
            Parsa, quer falar de falta de argumentos xingando o outro? Falta de argumento se para cada ponto que vc colocou eu respondi, educadamente? Reclamei da vírgula porque realmente foi difícil entender oque disse, mas, se tiver alguma correção, ficaria feliz em ser corrigido.

          7. Tudo bem agora aceito oque vc disse agora, mais seu primeiro comentário foi direcionado ao S como rodando somente em 720p inclusive citou jogos que saiu no primeiro Xbox . Somente de resto vc não está errado .

        1. Fica ligado pro lançamento. Eu estou ansioso! Isso vai somar muito na receita, depois vamos comparar okay? Boa notícia: você vai poder jogar os exclusivos XBOX! 4KKKK

          Tá explicado porque vcs não saem do windowsclub… rsrsrs

  10. Eu acredito que a aquisição de studios foram em base de apresentação de projetos não anunciados.
    O Spencer dava varios rolê por studios, claro que tinha informações privilegiadas e nessas visitas viu muitos projetos e considerou a compra dos studios daqueles que apresentaram projetos ja em desenvolvimentos bons.

    Isso seria uma estratégia muito plausivel. Pois contratar varios studios e todos começarem do zero só traria retorno muito a longo prazo.

    Studios com projetos ja bem avançados já traria exclusivos pra familia xbox e games pass a médio prazo.

    1. Exatamente, e ele vendo os projetos dos estúdios poderia ainda argumentar: “Olha, se vocês se juntarem a MS podemos ajudar vocês com esse projeto dando um investimento muito maior pra vocês e recursos pra criarem o jogo do jeito que sonham em fazer.” Isso faria sentido e até mesmo estaria de acordo com os comunicados que vários estúdios adquiridos pela MS deram sobre a possibilidade de criar novas coisas graças a MS.

      1. O jogo divide opiniões. Enquanto pra uns é o melhor jogo da vida (como DK e Major Nelson), pra outros é só um “simulador de caminhar e abrir portões”. Mas independente do gosto, acho importante ter variedade no catálogo de jogos. Até SoT, muito “questionado” no início, com notas médias nas mídias especializadas, tem tido um grande sucesso; ele evoluiu muito e está fazendo até um certo sucesso.

    1. Não tem experiência mais louca (literalmente) do que jogar esse jogo com um fone bom 5.1 ou 7.1, você se sente esquisofrênico com aquelas vozes rodeando sua cabeça o tempo todo, eu achei o hellblade muito bom, agora com a MS colocando $$ acho que conseguem fazer uma sequência melhor ainda.

    2. Não tem experiência mais louca (literalmente) do que jogar esse jogo com um fone bom 5.1 ou 7.1, você se sente esquisofrênico com aquelas vozes rodeando sua cabeça o tempo todo, eu achei o hellblade muito bom, agora com a MS colocando $$ acho que conseguem fazer uma sequência melhor ainda.

    3. Comecei sábado, também achei bem paradão. Os gráficos são lindos mas tem algumas texturas que estão bem geração passada. O combate eu achei ótimo, pena que não tem muito.
      Enfim, espero que melhore mais para frente

  11. O que eh aquela estrelinha e um numero pequeno embaixo dela, ao lado do numero do nosso nivel no FORZA 4, alguém sabe dizer por favor? So eu nao tenho aquilo aqui no multiplayer, to destacado dos caras…

  12. Do que já se tem mostrado, tem alguns jogos que alguns estão em Preview, outros meio anunciados, porém que quero ver mais relevância nessa E3, pra saber melhor como estão:
    -Horrors: Showdown (Atualmente em Preview, Desenvolvido pela Crytek para Xbox One & Win10)
    -Phantom Dust Remake (Atualmente sem estúdio, Phil Spencer em 2017 disse que o Remake não foi cancelado, porém não tem data para lançamento)
    -Vigor (Em preview, desenvolvido pela Bohemian Interactive, para Xbox One)
    -SESSION (Sendo desenvolvido pela Crea-ture Studio, para Xbox One & Win10)

    Agora se tratando de rumores em 2018 que ainda podem haver:
    -Quantum Break 2 pode estar sendo desenvolvido, uma vez que o time B da Remedy está trabalhando no CONTROL, e um insider ter falado que o Project7 (P7 = CONTROL) se parecia muito com Quantum Break 2, porém não era ele, mas que estava sim sendo desenvolvido em paralelo.
    -Rocksteady estar trabalhando em conjunto da Microsoft para desenvolver uma nova IP exclusiva de Xbox One, em Dezembro eles confirmaram estar produzindo uma nova IP, porém não mencionaram do que se tratava e quais plataformas ela sairia, tem chances de ser sim esse jogo.
    -Tanto em 2017 quanto em 2018 vazaram capas de um novo jogo da serié Splinter Cell na qual seriam Exclusivos de Xbox One & Win10, apesar de vazamentos assim serem pouco prováveis, Splinter Cell nasceu como um Exclusivo de Xbox Original, ficou com 3 jogos multiplataformas, e em 2010 voltou a ser Exclusivo com o Conviction, e já que a Ubisoft já tem tão boas relações com a Ubisoft, uma vez que grande parte de seus jogos tem marketing voltado para a Microsoft, pode ter chances altas.

  13. Quando você vê uma notícia sobre exclusivo e Xbox, os sonystas ficam loucos.
    Por que o único argumento (e totalmente questionável) que eles têm é esse.
    Mas a verdade é que de fato o Playstation 4 se tornou o console queridinho dos varejistas, os vendedores nunca querem saber qual console é melhor e qual pode trazer os melhores benefícios que ele apresente pro consumidor, ele quer apenas vender o que tá vendendo mais, afinal são comissionados.
    O mesmo aconteceu com o x360.
    O que a Microsoft precisa fazer é fidelizar a galera que tem Xbox, tornar a plataforma cada vez mais robusta e ativa, e isso estão fazendo.

    Quanto aos exclusivos, aguentem a gente Sonystaiada. Na época eu ouvia um monte a respeito de resolução e agora ninguém toca no assunto né? Jajá sai um monte de exclusivo, e eu quero ver qual vai ser o argumento da vez: “Ah mas meu PS4 é nostalgia” aposto…. Ou então: “Ah mas Playstation vende mais”

    Tenho pena de discutir com pessoas assim kkkkkkkkk

    1. Esse argumento de console melhor é furado, ja que a pessoa pode sim escolher o PS4 pq sempre jogou em um ps ou para jogar seus exclusivos, qual o problema disso? O cara agora é burro, influenciado por vendedores, pirateiro etc pq escolheu um console que lhe atendia melhor?

      1. Irmão, eu vou ter paciência com você e não vou te mandar um Cólera do Foda-se, pois você foi educado.
        Eu estou falando da grande massa que compra console (pra jogar fifa e pes) e muitas vezes não sabe, ou não se decidiu, ou até mesmo nem pesquisou qual é melhor nisso ou aquilo.
        Qual parte disso vc não entendeu agora? Faça o teste, chega na Santa Ifigênia em uma loja boa e como quem não entende de nada, pergunta ao vendedor qual ele acha que vc deve pegar.

          1. Aí é problema deles, não meu.
            3 mil reais é o preço de um celular, e a culpa é do governo de bosta que nosso país tem

      1. Meu amigo, gosto é gosto.
        Esse ano tem Gears 5 o que pra mim já supera todos os exclusivos da Sony se fossem lançados esse ano.
        E eu estou falando de uma franquia de sucesso, renomada e referência no gênero, você tá falando de um jogo novo que me parece muito genérico, e outro que é apenas o segundo da franquia então tem muito feijão pra comer.

        De resto, terei Ori que é um dos melhores Metroidvania que ja joguei na vida, Battletoads que arregacei de jogar na minha infância (nostalgia que vocês adoram dizer né?)
        Enfim, falando de custo/ benefício, cada um com seus problemas: Sou assinante GamePass e vou desenbolsar pouquinho pra jogar tudo o que eu quero. e você? 200,00 em cada? Esperto hein

        1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          Foi engraçado na parte de Gears 5 superar qualquer jogo da Sony que ainda vai ser lançado e olhe la se ficar no páreo com Days Gone pois contra The Last Of Us ai sim a Microsoft tem que comer muito feijão… e olha que tbm curto Gears!

          1. The Order tentou ser o Gears Killer, viu no que deu.
            Days Gone agora? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    2. As sonetes estão desesperadas ao extremo. Cada nova notícia sobre exclusivos de XBOX deixa as ovelhas loucas de ódio! Sabe o que ódio, ódio dos infernos? 4KKKK ódio extremo! Se qualquer dia desses sair notícias sobre suicídio de sonystas ou caixistas sendo assassinados, eu não vou ficar surpreso. Esses frustrados levam pro pessoal. Isso é tudo o que eles tem na vida.

  14. Como já falaram, os argumentos ou arJUMENTOS dos sonystas estão acabando.. O que usam como argumento do console deles é as vendas e os exclusivos, vendas não entendo mesmo o que significa pra eles! Devem ganhar alguma coisa com as vendas, e outra, não é pq é o mais vendido que é o melhor, conheço inumeras coisas que são as mais vendidas do mundo e nem por isso são as melhores.. Quero ver o que vai sobrar de argumento.. Exclusivos estão vindo em PESO aí!!!

  15. Lançou semana passada um dos melhores jogos de 2019 que é Residente Evil 2 Remake e pra surpresa de Muitos o PS4 representou segundo dados de UK 74% das vendas ficando assim Xbox e PC com os restantes 26%, diante disso o que acontece pra está disparidade gigantesca de vendas, será que caixistas não compram mais jogos esperando os mesmos entrarem no Gamepass? E assim sendo RE2R não deve entrar pelos próximos anos! Só lembrando que com o RDR2 aconteceu algo semelhante em termos de vendas, a grande massa comprou no PS4.

    Isto num futuro pode significar que a Capcom possa ver isso como indicativo pra colocar resident novamente exclusivo das plataformas da Sony?

      1. A mesma coisa pra Xbox, a maioria compra digital. Essa história de mídia física está ficando no passado. No caso do PS4 faz todo o sentido os consumidores priorizarem a mídia física já que não dá pra confiar que a Sony garantirá retro na próxima geração, fazendo com que o usuário queira se desfazer do jogo toda virada de geração(mesmo que que não tenha zerado o jogo).

    1. Eles já não compravam mesmo quando não existia gamepass, porque vc acha que a M$ abandonou diversas franquias do início da gen, parou de fazer jogos focados com profundidade, qualidade e afins e só anda lançando jogo padrão mobile, lider mesmo só em visualização no Twitch, porque as vendas.

        1. Tirando o trio Gears, Halo, Forza, todos. Tanto que o excelente Quantum Break nem boato, tanto que a Remedy vai fazer um multi aparantemente com os memos elementos, Sunset Overdrive seri sonho pensar, Ryse Son of Rome eaquece…. Mas a M$ tem uma desculpa pra isso, caixistas n sua enorme maioria não compra jogos, então pra que investir em AAA, o trio já ta bom, tem nome desde gerações passadas.

  16. Eu gostaria muito de ver a ressurreição de Scalebound pelas mãos da Ninja Theory, acho que eles fariam um trabalho excepcional e dariam uma nova cara pro jogo. Mas como não acredito que isso possa ocorrer então espero que seja uma nova IP e que possa me surpreender positivamente. Quem sabe um jogo mais medieval, no estilo Rei Arthur e a Távola Redonda. Acho que seria bacana um jogo desse focado na narrativa e com opção de coop local e online, além de um modo multiplayer talvez de confronto em guerra com vários players ao mesmo tempo.

    1. Na minha opinião o Scalebound não saiu porque o console não aguentaria (xone) o XoneX talvez, pelas gameplays mostradas o game tinha umas quedas bruscas de fps e é um game muito bom pra ter sido jogado de lado do nada.

      1. Acho que nem era questão do console não aguentar não. Acho mais que era otimização do jogo mesmo, além de terem colocado também aquele modo online depois que achei meio forçado. Em algum momento do desenvolvimento do jogo acho que teve choque de opiniões entre desenvolvedora e publicadora sobre o que seria o jogo. Enfim.. também acho que foi deixado de lado muito do nada, e acredito que um dia quem sabe voltem com o projeto assim como já aconteceu com outros jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *